Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 79, Boku no Hero Academia 84, Bleach 667

Shingeki no Kyojin 79: Armin mais burro que o Batman
Boku no Hero Academia 84: Plano mais estúpido que o do Lex Luthor
Bleach 667: Zaraki mais bruto que o Superman

Shingeki no Kyojin
U: 5 bad endings
K: 5 bad endings
G: 4 bad endings

Boku no Hero Academia
U: 8 meninas-sapo ftw
K: 9 meninas-sapo ftw
G: 9 meninas-sapo ftw

Bleach
U: 0 BvS
K: 2 BvS
G: 1 BvS

Shingeki no Kyojin 79: Armin mais burro que o Batman […]

227 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 79, Boku no Hero Academia 84, Bleach 667”

  1. Resumo de Shingeki via Cia do Pagode:
    É a dança do maxixe, é a dança do maxixe ~~
    um comandante no meio com dois titãs fazendo sanduíche ~~

    1. Fora que foi um verdadeiro capitulo ESPN: o titã macaco jogando baseball de um lado, e o titã colossal jogando uma pelada com o Eren do outro kkkkkkkkkk

        1. Pensa no Resident Evil, cada filme é um pior que o outro mas mesmo assim ele fatura muito, é uma mina de ouro. Tem gente que não liga tanto para roteiro.

  2. na moral, pra min podia morrer todo mundo, so sobrando a mikasa chorando pela morte do eren, e indo em um ataque suicida contra o titan colossal !

          1. na moral não me importo mas com QUASE NENHUM personagem de SnK. na verdade ainda gosto da garota da batata, mas também pouco importa !

  3. Uma coisa que é eu senti que faltou nesse filme foi a amizade da dupla do Batman e do Superman. Eu pensei que seria algo como o arco “Inimigos Públicos” do Jeph Loeb lá em 2004, dois caras com ideologias de vida bastante diferentes, mas que no fundo, apesar das diferenças, consideram um ao outro como melhores amigos.
    Algo no estilo dos filmes “Máquina Mortífera” com Mel Gibson e Danny Glover. O Batman com aquele passado triste e sombrio, e o Superman aquele cara positivo, mesmo em situações drásticas. Sei lá, minha opinião.

  4. Algo engraçado no meio do capítulo foi o Eren e o Connie (carinha baixinho do grupo) ficando enraivados do Berthold destruindo a cidade deles, quando a casa do Eren é literalmente a única coisa que importa dessa cidade toda. A essa altura podia chamar o thor quincy de bleach pra ajudar a destruir que não faz diferença.

  5. A eu não gosto de Shingeki, mas vamos dar uma força pro autor, é o primeiro mangá dele (o primeiro que fez sucesso pelo menos) tá dando dinheiro, quem sabe (rezemos) daqui pra frente nos próximos trabalhos deles teremos coisas melhor… Talvez…. A possibilidade… Bem Baixa……………………………………… Vai ser uma merda.

    1. depende né. Ele tá meio que um George Lucas dos Mangas. criou algo MUITO LEGAL mas sem ninguem pra ficar de olho nele ele caga tudo. agora se algum editor competente giar ele fica legal.

      1. Ai depende porque de fatos os 3 filmes lá de Star Wars são uma merda, mas o que veio na sequência as outras mitologias são fodas demais! Especialmente a história do Revan!

      1. Se tiver um próximo a minha relação com ele vai ser a mesma que eu to tendo com o Platinum End, quando eu encontro alguém randomicamente na internet falando eu leio e descubro o que tá acontecendo no momento, e foda-se pois só vou saber outra coisa daqui a 3 meses sei lá.

  6. Talvez essa diferença entre os momentos anteriores de Shingeki “político” com o momento só porrada de agora seja até pressão sobre o autor já que a trama pseudo-inteligente não tava dando vendas e nem convencendo ninguém, sinceramente. E o tiro de meta com o eren me deixou uns minutos rindo sozinho, me lembrou de kyle e o irmão em south park: kick the baby!

  7. Eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas que quero muito expressa a minha alegria pelo fato de que o Negan vai aparecer no próximo capitulo de TWD. Que é de longe o melhor vilão de todos os tempos.

  8. Bakugou não mandou a galera tomar no cu, menos 10 pontos pra grifinória! Teve pequeno spin off da menina sapo, mais 10 pontos para grifinória! XD

    1. eu acho que ainda não. tô achando que a Morte do All Might vai ser em um local visto por todo mundo tendo a sua forma “magrela” revelada ao mundo.

  9. So n achei mt o molequinho tao inutil pq ele mostrou aquele negocio de vc n pode salvar todo mundo. Por exemplo, o Midoria “escolheu” salval o Kouta, por conta disso ele ficou com os braços ferrados, e por conta disso ele n conseguiu salvar o Bakugou. Tipo, eh mais um recurso de roteiro do q um personagem, mas n achei isso tao ruim assim

  10. achei coerente os colegas do bakugou querer resgatar ele, ate pq se os professores so estão pensando no prestigio da escola os alunos estão pensando em salvar um colega !

  11. So n achei o Kouta tao inutil pq ele mostrou aquele negocio de vc n pode salvar todo mundo. Por exemplo, o Midoria “escolheu” salval o Kouta, por conta disso ele ficou com os braços ferrados, e por conta disso ele n conseguiu salvar o Bakugou. Tipo, eh mais um recurso de roteiro do q um personagem, mas n achei isso tao ruim assim

  12. essa parada de explorar o personagem machucado não é exatamente uma inovação o basicão scryed(pra mim foi o q melhor demonstrou dor apesar de ser pouco explorado não precisava ter dialogo expositivo pra demonstrar só de olhar para o personagem você sabia) o protagonista quanto mais usa o poder mais fudido fica termina o anime cheio de marcas no braço e meio q com um olho só até o cabelo dele uma parte fica desbotada

      1. cara falei no sentido que ele já se machucou umas 5 vezes e não teve nada ainda e vcs sempre exaltam isso e até agora ta igual a dbz só ta faltando as sementes do deuses pq importancia até agora nada

  13. Sobre esse capítulo, que tem MUITA coisa pra falar destaque para a capa que o midoriya tá usando na página colorida que era pra fazer parte do uniforme dele, e tbm que a nave é o castelo encantado do estúdio ghibli.

        1. pois é. isso vale pra qualquer filme se respeitarem o material fonte fica legal (O do Speed Racer por exemplo, eu ainda acha muito bom!)

  14. Ainda não entendo por que ele insistem em querer ir se já tem a missão dos pros indo e eles sabem disso. Até entendo o Kirishima mas alunos que deveriam ser mais calmos e racionais como a Momo e o Todoroki estão apoiando essa idiotice por algum motivo que eu não entendo.
    Eu realmente espero que o Iida morra ou seja gravemente ferido pra o Midoriya deixar essa mentalidades irresponsável dele que coloca as pessoas em perigo.

  15. Achei interessante boku no hero ir contestando o conceito de “desobedecer as regras em prol de seguir o que acho certo”, mostrando que tem consequências pras pessoas ao seu redor, é mais uma desconstrução do clichezão shonen muito bem feita e uma parte importante do desenvolvimento moral do midoriya.

  16. O kitsune fez referencia aos escritores de south park, eu ri aqui pensando que esse capítulo foi cheio de “discursos reflexivos do kyle”

  17. Uma coisa que me deixou na dúvida, o midoriya narra sua história desde o começo do mangá? E outro questionamento, pq a galera vive de amarrar o bakugou, qual é a tara em fazer isso?

    1. Digamos que o temperamento “explosivo” dele deixa as pessoas receosas de bater um papo com ele sentado numa cadeira. De repente fosse a cadeira do Aizen, aí rsrsrs

  18. Independente do All Might morrer agora ou não, esse arco que tá começando é o tipo de arco que se algum personagem morre, a história enriquece muito. E que morra! Morram vários! muahahah

  19. Sabemos que vão 4 dos 5 heróis mais poderosos que apareceram até agora. Mas, não sabemos na escala do mundo de boku no hero qual é o tamanho do poder desses vilões. Creio que não vão ser tão overpower para que o Allmight morra nas mãos deles.

  20. Cara eu sei que bleach ta uma merda.
    Eu sei que ta tudo muito chato.
    mas eu só cheguei aqui porque eu quero ler o Zaraki falando RAGNAROK e revelando a bankai.
    Sim sou esse tipo de babaca

  21. Lendo bleach em clima de sitcom a essa altura: -Zaraki, se vc cortar o cara em mil pedaços, ele vai crescer, esmagar a soul society e matar todo mundo! -1) eu n sei fazer outra coisa. 2)alguém realmente importa ficar vivo nesse caralho além do ichigo? e quem sabe dá sorte e esmaga o nazijesus que tá dormindo. Já destruíram saporra de palácio todo mesmo a essa altura.

  22. kitsune falou que o meninho da imaginação não é o adversario certo pro zaraki , não fecho qualquer personagem de bleach em que o kubo conseguiria fazer uma luta decente com ele

  23. Outro ponto eh q o Ishigo tinha a Shikai liberada o tempo todo antigamente. Acontece quando ele pega a espada de volta depois do Byakuya quebrar a espada dele no primeiro arco

  24. Kitsune, vc tava certo sobre Bleach. O Kubo pulo a historia pro final e o Ichigo so pra voltar pros plots que nao tem nada a ver com a historia em geral. Ele gosta M U I T O dessa historia ahhahaha

  25. muito bom seus comentários. só não entendi o que seria esse hoffnung que ele fala no final do capitulo.Pré dilúvio foi épico. Mapear fundo do mar hahha. essa shikai faz desde a luta do cara do meteoro.

  26. Kitsune, o fato de não ter shikai já liberada influencia no Ichigo, que todo mundo pensava que já era liberada, assim como a do Zaraki. Tem uma teoria rolando agora que ele na verdade nunca teria liberado a bankai dele. E um bullshit de que o tensa zangestsu seria na verdade a shikai do Ichigo ( vindo do Kubo, tudo pode acontecer)

  27. O legal eh q o poder da espada do Zaraki eh “Cortar absolutamente tudo”. Pelo menos ta isso escrito nos scans. Eh isso q faz ele poder cortar o espaço contra o cara que imagina qualquer coisa, q eh absurdo, mas ele corta o espaço msm o_O
    E nesse capitulo ele nao consegue cortar a espada do outro cara tendo a “Espada que corta absolutamente tudo”….
    Alem disso, a espada antiga do Ishigo tava em shikai o tempo todo, depois da espada dele ser quebrada pelo Byakuya. Parece q todo mundo menos o Ishigo e o Urahara nao sabem disso.

  28. eu lendo esse capítulo: NÃO PÁRA O ZARAKI, HITSUGAYA! deixa o thor quadruplicar de tamanho e esmagar essa porra toda, esmaga todas essas lutas simultâneas desnecessárias, esmaga o nazijesus, esmaga o ichigo, esmaga o urahara, o aizen na cadeira, TUDO! ia ser no mínimo um final inovador. De um jeito ruim, mas inovador.

  29. Eu só endorso a frase do final do capítulo anterior depois de ler esse capítulo: “esses capitães de mãos dadas fazendo porra nenhuma, eu acabei de vomitar um pouco na minha boca”

  30. Essa revelação da shikai do zaraki era pra ter sido mostrada num diálogo estilo Cavaleiros do Zodiaco:
    -Aquela…é…a shikai dele?!
    -Oq a shikai dele?
    -Não posso acreditar, é a shikai do zaraki!

    1. -Mas não pode ser a shikai dele!
      -É isso mesmo que você ouviu, Hitsugaya.
      -Mas Byakuya, eu pensei que a shikai dele…
      -Pois é, essa é a shikai do Zaraki.
      … ~~extende até o infinito ~~

  31. Bleach é apenas um grande filler oficial, me parerece o anime de Naruto Classico depois da 6° temporada e assim como ele, vou ignorar tudo isso e só ver a luta final.

Deixe uma resposta