Shonen Quest – One Piece 819, Boku no Hero Academia 82, Bleach 665

One Piece 819: HUNTER X HUNTER
Boku no Hero Academia 82: VAI
Bleach 665: VOLTAR!!!

One Piece
U: 6 Renjis
K: 6 Renjis
G: 5 Renjis

Boku no Hero Academia
U: 7 PFs com fritas
K: 8 PFs com fritas
G: 8 PFs com fritas

Bleach
U: 2 capítulos na porta da geladeira
K: 4 capítulos na porta da geladeira
G: -6 capítulos na porta da geladeira

One Piece 819: HUNTER X HUNTER Boku no Hero Academia […]

155 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 819, Boku no Hero Academia 82, Bleach 665”

  1. ”N sei o dizer… esse Cap foi FODA, a bankai do urahara e muito FODA, karalhoooooo finalmente o grimmjow apareceu, vamos ve daquela galera q gosta de criticar o mangá tem a nós dizer desse cap.” Comentário de um site de scans…

  2. n se empolguem
    “A Square Enix revelou um novo vídeo para Dragon Quest Monsters: Joker 3, que será lançado no Japão em final de Março de 2016.”

          1. É uma boa ideia. Se bem que quando meus netos nascerem seu mangá vai estar vindo em páginas holográficas pros nossos olhos.

  3. Urso o Togashi é sim preguiçoso, não que eu tenha a algo reclamar! Ele tira uma folga quando ele quer pra jogar Video Game. Dragon Quest quase sempre (Dragon Quest é bom pra kct aprendi a amar a pouco tempo) Mas o Togashi vc joga outros jogos além de DQ?

  4. Não Grave, a Big Mom está em uma ilha e o Kaidou em outra, não eh tão conveniente assim kkkk. Big Mom tá na ilha dos doces lá, Kaidou tá em Wano

  5. Não é só em Sampa, aqui no Rio nós temos o Rio Perde Tempo. Ou seria Rio Poupa Tempo? Acho que deve ser o segundo. Faz mais sentido.

  6. O Oda TEM QUE Virar o disco ele Necessita SIM! Mudar a formula de contar a história, arcos como DressRosa (Vamos lembrar dessa merda tá bom?) do jeito que o Oda contava os seus arcos somando ao fato que ele está quase morrendo tornou o arco absurdamente maçante e fazendo ele ser um arco absurdamente desnecessário! O Arco de DressRosa é o capitulo de Bleach em One Piece. Pegue o 1ª capitulo do arco e o último, vc entendeu o arco inteiro sem brincadeira! Desde o Time-Skip One Piece anda meio mais pra lá do que pra cá na minha opinião.

  7. Mais um arco de derrubada de governo despótico, infelizmente.
    Por outro lado antes disso teremos um arco de resgate, lembrando que
    alguns dos grandes pontos do mangá foram arcos de resgate, como no caso da Robin em Enies Lobby e Ace em Impel Down e marineford. Até chegar em Wano acho que coisas legais podem acontecer! O arco de Wano deve ser muito padrão pq o da Bigmon deve ser diferente, aposto numa alternação do Oda agora.

  8. Acho que o comportamento do Luffy meio que dialoga com a própria infância dele, quando ele se esforçava pra alcançar Sabo e Ace, e ter o reconhecimento de Shanks… algo do tipo.

  9. Espero que vá apenas o Luffy, o Pekoms e o Ninja, já que se eles querem se infiltrar, logicamente devem levar o cara que manja dos paranaue ( acredito que saiba ja que é um ninja e deram tanta enfase pra isso).

  10. Quanto a previsibilidade nem dá pra comparar One Piece com Bleach, e quanto à conveniência. Há mais conveniência em Bleach do que em lojas de fundo de posto de gasolina.

  11. Raio do Pinto, o mago levou uma surra de piroca, a galera tá lutando pelas bolas, o pessoal pegou as bolas do tokoyami. Jesus amado Horikoshi tá na seca rapaz?

  12. Achei que ele tava falando “Cai fora” no sentido de “se você vier vai dar merda pra você também, ele tá com uma cara meio de preocupado e usou um vocabulário até que educado pros padrões Bakugou

  13. eu achei meio desnecessário o mago la reverter o bakugou. po eles estão la com o bakugou dominado numa esfera, pra q da chance dele escapar revertendo ele a forma humana denovo !

  14. Duas coisas eu entendi desse capitulo, um e que a força de vontade e espirito de luta do Midoriya e a soma de todas as pessoal que estão One for All e outra deixou entendido para ele que não da para salvar todo mundo.

  15. Tem dois questionamentos que os vilões levantaram esses capítulos,o primeiro é:”Você que ser herói porque a sociedade mostra que isso é bom ?” bem estilo ”lavagem cerebral da mídia” .E o segundo é:”Seu poder define quem você é ?”.

  16. pra min o bakugou falou pro deku não vir pq ele sozinho quer resolver essa luta.
    ate pq não deram a chance dele de lutar contra o vilão dos da bondage la !

  17. Da primeira vez que li entendi que o Bakugou explodiu depois de se teletransportar, apos ele dizer: _ Pra trás Deku. Quando vi o ultimo quadro.
    Agora que revi acho que deve ser apenas a floresta pegando fogo

  18. São tipo de heróis diferentes é como se o Deku fosse o Capitão America e o Bakugou fosse um Wolverine.São dois indivíduos traçando ”caminhos heroicos” diferentes,afinal as pessoas tem personalidades diferentes.Bakugou não vai virar vilão !!! Parem com isso !!!

  19. Tem uma teoria muito louca de que o Dabi (vilão do fogo das cicatrizes) eh o Midoriya do futuro. Já que ele nunca falou o nome dele, a mãe do Midoriya diz que o pai dele tinha poder de cuspir fogo (ou seja, tem uma relação), o cabelo dele eh levemente esverdeado em algumas páginas coloridas e nesse capítulo o braço do Deku eh queimado pelas chamas, o que pode explicar as quimaduras

  20. achei esse capitulo muito bom,foi tenso,na parte onde o corpo dele travando por causa da dor, e não teve um final por assim dizer feliz,e é foda aquele final com ele gritando em desespero por ter falhado,e uma consequencia interressante sobre esse resgate do bakugou,se caso ele recusasse ,em vez de tentarem convencer ele ainda mais,o All for one simplesmente tirrasse o poder dele e colocasse em um Noumu(que seria mais eficiente do simplesmente encher um moleque mudar de lado),e o Bakugou ficasse sem poderes,seria bom pra desenvolver humildade no bakugou fazendo ele passar pelos mesmos problemas que o Mydoria,e daria uma outra motivação pro mydoria ,de querer recuperar os poderes do amigo

  21. Sendo sincero, esse sequestro do Bakugou é uma oportunidade de dar um rumo decente pra história, porque tá meio chato essa trama vaga resumida a heróis aspirantes vs. vilões.

    Outro ponto que me incomoda é que as lutas não estão me empolgando mais… Tão meio monótonas de uns tempos pra cá.

  22. O processo de desenvolvimento e de caracterização de personagem de Boku no Hero é muito bom, porque pelo menos pra mim, em momento algum o cai fora do bakugou deu a entender que ele possa virar vilão, e isso é muito bom. e o Eraser head é amigo de verdade, já chega na voadora!!

  23. acho que bakugou é só uma isca, só levaram ele por ter ficado no primeiro lugar do festival, um sequestro dele chamaria atenção da mídia pra ir de contra a yuuei.

    o resultado disso tudo vai ser os heróis profissionais junto com o all migthy indo tentar fazer o resgaste do bakugo pra proteger o nome do yuuei, vai dar alguma merda com o all migthy, algo que joga-se o nome do simbolo da paz na lama, e a sociedade vai começar se pergunta sobre se oq os heróis fazem esta certo.

  24. QUERO FALAR ALGO BEM IMPORTANTE AOS SENHORES DO GENKIDAMA !!!!
    PRESTEM ATENÇÃO, SE FALAREM MAL DE BLEACH,
    VOU CHAMAR O IRMAO GÊMEO DO TITE KUBO PRA FAZER UMA VISITA PRA VOCÊS:
    VENHA SAFADÃO, LIBERTE A SUA ZANPAKUTOU DO ARROCHA E MOSTRE A ESSES OTAKUS O PODER DO FORRÓ DA SOUL SOCIETY !

  25. Eu só quero entender como Urahara criou essa estratégia com o Grimmjow. Eles combinaram antes, tipo jogada ensaiada do futebol? Como foi o sinal pra o Grimmjow saber a hora certa de atacar?

  26. eu juro q tava esperando a explicação mas merda possível da bankai do urahara, mas, dessa vez tem uma explicação não horrível dessa vez uhuu !

  27. Uma pergunta… Grimmjow tava ensaiando essa jogada com o Urahara ? Kubo ainda ta devendo essa… minha nota pra esse capitulo são 2 ”THE HEART”.

  28. Eu achei a Bankai do Urahara interessante,mas eu acho que ela combinaria bem mais com Mayuri,é a cara dele,isso de dissecar,reestruturar e talz, e essa Bankai me fez lembra muito o Stain de Soul Eater.

  29. grimjow foi o fator surpresa. Só provou que fazendo merda que aduba a vida,mas a vida dele muito merda para ficar bom. Eu curti essa coisa do urahara ter um bankai que monta e remonta. Realmente eu fiquei surpreso com a bankai nesse momento,mas foi razoável.
    Na verdade uma coisa que ele descobriu que o golpe do cara era penetrável.
    Para mim valeu apena a espera. Oscar o Leonardo do di caprio eo bankai do urahara eram coisas que esperava a mais de 5 anos.Dou nota 5,5.

  30. falta bankai do ukitake,hirako,hachigen,tessai(nem revelou a shikai),ukitake,yoruichi,kira,Hisagi(acho que ele tem.),inaba,aizen,hinamori(vai que tem). So lembrei desses que são os mais relevantes.
    e a nova forma do bankai do abarai porque parece que mudaram a forma do bankai do renji.

Deixe uma resposta