Shonen Quest – One Piece 818, Boku no Hero Academia 81

One Piece 818: EEEEEEEEHHH?!
Boku no Hero Academia 81: UWAAAAAAAAAHHH!!!
Bleach: AEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

One Piece
K: 8 PAAAAAAHHHH!
G: 7 PAAAAAAHHHH!

Boku no Hero Academia
K: 6 análises exageradas
G: 8 análises exageradas

One Piece 818: EEEEEEEEHHH?! Boku no Hero Academia 81: UWAAAAAAAAAHHH!!! […]

125 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 818, Boku no Hero Academia 81”

  1. hoje acabou a força em casa umas 9 vezes. Quase achei que ia ficar sem ver galera do shonenquest.
    Bom vou jogando songpop enquanto eles não começam. Espero que não acabe a força denovo. Vcs alegram muito minha semana.

        1. teoricamente eu não quero nem pensar nas explicações por trás dos poderes de bleach, eu sei que faz tempo que eu não ouço um versinho bonito de conjuração rsrsrs

  2. Em Boku no Hero, tem um cara que o quirk dele é fazer as pessoas desaparecerem. COMEÇOU A MAGICALIZAÇÃO ESTILO X-MEN, HORIKOSHI? A MUTAÇÃO HOCUS POCUS? DO GENE SIM SALABIM? [só uma piada, não é uma reclamação real]

  3. vai ver o vermelho perdido está com alguma personagem obscuro. tipo tenryubitto,shanks ou um personagem q ainda não apareceu. No pode estar escondido no tumulo de alguém tipo tumulo do pai desse moleque.

  4. Faz tanto tempo que eu não lembrava do nome da ilha final, “Raftel’ que se o Oda mudasse o nome nesse capítulo pra Ilha Tortuga eu não ia nem contestar

  5. Concordo É MUITA Coincidência não? As tábuas de pedra que contam a história perdida estarem nas mãos dos inimigos. Isso é tão preguiçoso Oda! Não é tão ruim quanto parece mas mesmo assim tu já fez melhor SIM!

  6. Foi muito estranho a sensação de essa ilha especificamente ser tão importante pro arco total do mangá, eu não esperava nada da ilha dos furrys. O gato gigante ter comentado sobre a Robin estar em perigo parece importante, no mínimo conectar a história com o pessoal da resistência e tal, mas será que o Oda vai fazer outro arco da Robin em perigo? Enies Lobby 2: Era de Kaidou ?

  7. Para balancear com o capítulo que apresentou o ninja, o 818 fez a historia andar dando uma nova dinâmica(não simplesmente chegar até o fim do novo mundo e achar Laftel), pelo menos haverá um motivo para tretar com os dois.

    1. Esses caras nem se preocupam mais com isso na minha opinião.Pra mim eles só tem as pedras pra demonstrar poder ou simplesmente contemplação.

    2. Exatamente, alguém que pensa nos comentários. Eles tem que segurar pra um, pra não deixar ninguém chegar a raftel antes deles, faz muito sentido.

  8. Esses Poneglyhps tão virando o Um Anel! (Ou pelo menos o conceito) Aquela merda de tudo está em torno desse maldito objeto em específico!

  9. O legal é que a pedra do caminho que tá perdida pode tá com o jimbei… quanto às outras estarem com os yonkous foi bem conveniente, mas se olhar por um lado é algo que encurta a história (como se fizesse diferença à essa altura), tornando a história um pouco mais objetiva.

  10. Será que o Sanji poderia saber da informação dos ponegliphs e pensou na possibilidade de conseguir uma copia das escrituras do ponegliph da Big Mom ?

  11. Num sei se é la tanta coincidência assim, na saga lá da ilha do céu aparaceu que o Gold.D Roger também sabia dos poneglyphs, o Crocodile tambem queria o poder dessas pedras. Sem dizer que assim acho que o Oda organizou mais as coisas, não vai ficar um monte de missão aleatória

  12. Vou resumir a minha opinião de One Piece nesse momento! O Oda tá me chamando de Idiota a cada capitulo que se passa! Eu não acompanhei mais de 800 capítulos pra ele ficar me tratando com um idiota! To cansado dessa papagaiada, essa conveniência de roteiro pra mim foi outro tapa na cara, to realmente no ponto de largar One Piece de vez depois dessa.

  13. [Quase] todos os problemas de One Piece seriam resolvidos com acesso ao Google Maps, o que é basicamente o “plot” da época das grandes navegações, em nosso mundo rsrs

  14. Eu tenho certeza que o último Poneglyph está na posse daqueles velhos que comandam a Marinha,baseado em nada,mas eu acho que seria um bom motivo pra ter a tão esperada ”guerra final”. Entre piratas x marinha.ou vamos para o lado da zueira,o último poneglyph está no chapéu do Luffy.

  15. É simples ultrajante ver o Deku ainda ativo nesse arco, não tem como levar a sério as suas expressões de dor se na pagina seguinte ele já está fazendo algo que não corrobora seu atual estado… O kra simplesmente derrotou o seu adversário superando seu limite 2 VEZES, pois o primeiro soco já tinha quebrado seu braço, correu até a luta dos pussy-cats (chegando com um chute “like a boss”), se embrenhou no meio da floresta, bolou o plano para resolver o problema do Tokoyami e “de tabela” resolveu a dificuldade que Bakugou e Todoroki estavam tendo com Moonfish, ganhou mais uma garota para o seu “harém”, bolou outro plano para pegar o Mr. Complex e provavelmente ainda vai ajudar na luta para salvar pelo menos o Tokoyami… Para alivio cômico uma imagem da internet mostrando o Bakugou e Tokoyami dentro das esferas do Mr. Complex. :p

  16. Bem conceito dos Inumanos da Marvel,na sociedade deles o seu poder define quem você sera nas classes sociais,ter poderes de concreto lhe da um a função importante mas ter um poder que regenera os membros pode lhe levar a cair na ”casta” mais baixa da sociedade.

  17. Impressão minha ou sou o único a ta feliz q o Midoriya nesse cap não usou músculos e sim o cérebro, pq querendo ou não esse era o forte dele.
    Mas ele ta muito inconsequente.

  18. Meu conceito em relação ao Deku tá caindo bastante nos capítulos recentes. Ele é muito inteligentes mas não percebe que o que ele tá fazendo é irresponsável e perigoso pra ele e pros colegas. Ele tá totlmente destruido e não é nem de muita ajuda mas insiste em ir com eles por causa de uma obseção com o Bakugou. Espero realmente que hajam consequências para o que ele tá fazendo nesse momento.

  19. Viram que o Noumu está carregando orelhas de gatinho toda destruída daquela Wild Wild Pussycat? Já tinha várias teorias de que ela tinha sido atacada, ou até morta, por vilões. Isso foi praticamente comprovado agora

  20. O que cada vez mais fica evidente, é que o Midorya sempre acaba pensando imediatamente em uma solução objetiva para situação, se sobressaindo até sobre o GameofThrones que foi criado para ser herói e aparentemente é alguém inteligente e frio(haha).

  21. O Bakugou vai sim chegar na frente do mãozinha e ele vai falar: Hmm é mesmo?! O Mãozinha estenderia a mão e ele apertaria a mão e ele explodiria o local no aperto de mão!

  22. Ja vejo no futuro o todoroki fazendo gelo que queima,fogo que congela,a uraraka controlando a grávidade da terra e outros poderes a la naruto.

  23. gostei desse capitulo e do midoria voltando a ser mais tatico,mas sobre a oferta ao bakugou seria interressante se caso ele se recusasse,o allforone simplesmente tirasse o poder dele e colocasse no noumu e ele ficasse sem poderes e entendesse o que o midoria viveu antes ganhar poderes

  24. uma coisa interesante no mundo de BnH é que as pessoas “normais” ( nao herois) nao podem usar seus poderes de maneira livre tanto que e necessário permissão para usar e no capitulo que o maozinha e o midorya se encontam ele faz um puta discurso sobre o fato das pessoas nao usarem os poderes mesmo morrendo

  25. gostei desse capitulo e do midoria voltando a ser mais tatico,mas sobre a oferta ao bakugou seria interressante se caso ele se recusasse,o allforone simplesmente tirasse o poder dele e colocasse no noumu e ele ficasse sem poderes e entendesse o que o midoria viveu antes ganhar poderes

  26. Só leia se tiver tempo, hahaha.

    Pensei algo sobre esse mistério de Laftel, pode ser que faça algum sentido…

    Não sei se os Mugiwaras se ligaram ou pensam, pois no caso não importa se tem apenas 3, por lógica dá pra se chegar ao local, já que pareceu que os pontos são perpendiculares entre si, logo não há necessidade do último.
    Não só isso, como dependendo da sorte, apenas com 2, já é possível saber ou melhor deduzir a localização, desde que não sejam paralelos, pois aí o centro só poderá estar ou na diagonal de cima ou na de baixo.

    Pode ser que as pessoas não entendam o que quero dizer, então colocando um exemplo seria basicamente algo tipo isso:
    (onde X são os pontos indicados pelos poneglyphs e O seria o local onde estaria Laftel, e # seria qualquer lugar do mapa)

    (com 3 poneglyphs)
    ####X####
    X###O###?
    ####X####
    (o último X estaria ali no ? obviamente, mas nota-se que não há necessidade dele pra chegar no resultado e mesmo que vc substitua esse por outro, ou mesmo rotacione,etc. Sempre é possível deduzir o centro.)

    (com 2 poneglyphs – respeitando a cláusula de não serem paralelos)
    O###X####
    X###O####
    #########

    Como podem ver só podem ser um desses locais!! Questão de lógica.
    Capitulo bom demais, um dos melhores dos últimos tempos na minha opinião, até porque finalmente volta a falar do assunto/ linha principal que é sem dúvida One Piece, Laftel, etc.
    Fazendo com que a história ande. E isso é muito importante pro rumo das coisas!!

    Abraço.

    1. A Propria imagem exemplo demonstra algo assim, mas acho q devem ser lugares tipos, nos 4 oceanos, East,West e South North, e como o mundo de OP é grande, nao da pra saber aonde q se encontra esse tricentro deles e supor o centro verdadeiro

      1. Sim, também pensei dessa maneiro, a imagem mostrou que talvez desse pra fazer isso.

        Faz algum sentido. E porventura, só podes fazer quem possui o mapa, logo, os mugiwaras são um dos poucos que possuem, porque a Nami está desenhando… Pelo que entendi, os mapas não são faceis de obter, até porque a Nami estava sendo feito de escrava pelo Arlong e ele tinha esse objetivo.

        Também pelo que a Nami mostrou, ela desenha em folha quadriculada, acho que mesmo sendo muito longe, dá pra chegar, ou pelo menos deduzir bem perto, o local. Dá pra fazer um tracejado.

        Outra coisa que penso, é que esse Poneglyph perdido está com marinha, shanks ou melhor de todas: Na verdade ele não existe!!! Então precisa dessa lógica pra chegar lá.

        O que também adiciona na questão do porque os yonkous não chegaram lá. Já que só cada um segurar um, creio que eles já sabem disso. E até já possuem esses.
        Além desse “4º” inexistente. Talvez eles também não tenham tradutor…

        1. Robin é a unica pessoa q sabe ler, pelo q sabemos do mundo, alias, revolucionarios queriam a Robin, pode ser pra traduzir as coisas q eles tinham, ou talvez ler outros poneglyph

Deixe uma resposta