Shonen Quest – One Piece 817, Boku no Hero Academia 80, Bleach 664

One Piece 817: NIN NIN…guém se importa.
Boku no Hero Academia 80: Bakugou, tremendo vacilão.
Bleach 664: …desculpa, mas o

One Piece
U: 6 dattebayos!
K: 6,5 dattebayos!
G: 6 dattebayos!

Boku no Hero Academia
U: 7 nunchakos
K: 6 nunchakos
G: 6,5 nunchakos

Bleach
U: 0 Mein Bleach
K: 0 Mein Bleach
G: 0 Mein Bleach

One Piece 817: NIN NIN…guém se importa. Boku no Hero […]

131 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 817, Boku no Hero Academia 80, Bleach 664”

  1. Queria que o Quarto de Jack tivesse ganhado o Oscar também. Pelo menos a Brie Larson ganhou melhor atriz, ela era a que mais merecia entre as nomeadas.

  2. Nossa Kitsune se resumiu meu problema com esse capitulo de One Piece, o desfoque no fato que o Sanji está perdido e eles ficam focando na piada de merda do Ninja feio desse capitulo! Aff Oda!

  3. Não sei se é algo pra se preocupar agora, mas já estou começando a me preocupar com os rumos que o autor vai dar a Uraraka. O foco dela vai ser mesmo no romance com o Midoriya? Não que seja ruim ter um romance, mas ela se desconcentrou na hora de uma luta por causa disso, tem problemas demais pra ela se preocupar que o romance deveria ser algo secundário, não que a definisse. Fora que esse cap meio que me fez sentir que ela foi salva pelos meninos (mesmo que ela tenha dado um golpe de defesa pessoal super foda, depois ela se desconcentra e a menina injeta alguma coisa nela, ou foi só impressão?). Ps. Me irrita o fato de que em mangás shounen,na maioria, as meninas sozinhas só vão lutar com outras meninas, como se elas não tivessem capacidade de encarar um cara.

        1. Não sei se é influência da Jump ou se é ele mesmo que quer fazer assim… (se for a segunda opção, o Horikoshi tá começando a me decepcionar)…

  4. tenho q admitir q eu ri da garotinha vampira usar uma faquinha de 5 centímetros. apesar de ter a uraraka porradeira, a personagens ta tomando um rumo de par romântico do midoryia !

  5. Creio eu que quando o bakugou nasceu ele explodiu a sua mãe, e esse trauma resultou na sua personalidade explosiva, tem a questão do pai do bakugou que pode ser o mãozinha já que o mesmo tem um interesse nele

      1. Sim, a mãe dele já apareceu, e, até aonde eu lembro, os poderes são despertados aos 4 anos de idade, ou seje, não tem como ele ter explodido a mãe dele. Eu só comentei ali em baixo porque eu penso que ele escreveu isso “zoando”.

  6. Ochako>>>>>>>>>>Hinata>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Inoue

  7. Acho que um das coisas mais interessante nesse inicio do Boku no Hero foi a Sombra do Birdman falando e eu achei meio engraçado o Bakugou fica puto por decidirem tudo por ele.
    ps:Arlequina se apaixono pelo Midoriya pq ele ta todo fudido.

  8. parece que o resultado daquela votação de popularidade , ta afetando o roteiro tipo essa luta da mina sapo e da uraraka que não tem utilidade nenhuma pra esse arco, alem da repetição da piadinha da uraraka ser apaixonada pelo midoria.

  9. bleach e aquele time q esta em ultimo lugar no campeonato, e esta ha 10 jogos sem ganhar, e nós só estamos acompanhando o time só pra ver se ele vai terminar como o pior time de todos os tempos !

  10. Carai Bankai do urahara e oscar do leonardo di caprio duas coisas que venho esperando há anos. O bankai do urahara ja espava uns 4 ou 5 anos.Finalmente elas aconteceram esta semana.
    Caras tive um orgasmo/excitação intensa com finalmente o urahara liberou a Bankai. aeeee.
    Pela tradução é Inquisição da princesa rubra das portas de avaloritesvara-confesso que não entendi a ultima palavra,mas achei ela FODA!

    1. Detalhes o urahara ja mostrou sua shikai no mangá pelo menos 2 vezes e teve uma variação da shikai no capitulo 400 e alguma coisa. Uma delas no treinamento do ichigo quando o mangá ainda tava nos volumes q vem antes do 10,mais especificamente no capitulo 65.
      e tbm quando o Yammy aparece para atacar a benihime que e no arco 193 ao 195.
      O shikai também aparece no 405.
      ;
      Também so vejo shonenquest pq ninguem mais discute mangá aqui por perto com a variedade que eles tem de assunto. Porque pessoal aqui só reclama da vida,emprego e de evento.

Deixe uma resposta