23 thoughts on “Mangá Quest – Alice Hearts 01, Magi 17, Fate Stay Night 01, Berserk 08”

      1. Em verdade, embora eu goste de ver o Kitsune amando odiar cada capitulo no Shonen Quest, também fico muito chateado de ver o Graveheart tendo que falar sobre estes mesmos capítulos.

  1. Acabou Kuroko? E Assassinatio Class, como fica? Não podem esquecer de Vinland Saga heim? O que será que vai acontecer?

    No programa responderemos todas suas dúvidas

  2. Tenho um comentário sobre a capa desse volume de Berserk. Tipo, a primeira vista achei uma capa whatever, mas depois de outra olhada melhor, percebi que pode ter mais profundidade ali o.o

    Tipo, a imagem do Gutts está na parte de dentro da capa do Griffith, a parte que fica geralmente na sombra. Como se representasse que ele sempre esteve na sombra do Griffith. Já que não possuía objetivo próprio. E o movimento anormal da capa chama atenção tbbm. Pq os cabelos do Griffith estão indo para frente.

    E a capa está indo para trás. Como um vento não teria como causar esse efeito, achei que simboliza do fato dos caminhos de ambos serem opostos. O cabelo de gtiffith vai para frente, como ele sempre quer ir em frente, alcançar o topo. E Gutts vai no sentido contrário. Que eh algo que casa bem com a decisão dele neste volume.

    Bom, nao sei se to viajando, mas me pareceu algo pensado com um proposito o.o

  3. no começo eu pensei com certo estranhamento “Nossa, Harem reverso com versões bishounen de personagens de Alice”
    Mas aí lembrei que hoje em dia até o Chewbacca os japoneses fazem bonito.

  4. Essa guerra entre Magnostadt x Reim foi tensa,a cada capitulo eu torcia para um lado diferente,fiquei perdido em determinado momento ”pra quem eu estou torçendo agora”

Deixe uma resposta