Shonen Quest – One Piece 814, Boku no Hero Academia 76, Bleach 660

One Piece 814: Coisas acontecem!
Boku no Hero Academia 76: Soco fraco, soco médio, soco forte
Bleach 660: eu já sabia de tudo

One Piece 814: Coisas acontecem! Boku no Hero Academia 76: Soco […]

108 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 814, Boku no Hero Academia 76, Bleach 660”

  1. First

    Gostaria de perguntar si vocês considerassem o HxH já finalizado (considerando a possibilidade do Togashi nunca terminar o manga e ele nunca ter revelado o final para nenhum editor na jump), que nota voces dariam a ele como um todo ?

    1. 8, eu não sou daqueles que o colocam como masterpiece leitura obrigatoria, mas o manga é acima da media, criativo e diferente de alguns outros coff coff One Piece, Jojo coff coff ele não viveu de reciclando lutas ou formulas.

    2. To sem acentos, entao foi mal qualquer coisa.

      Sim, o mesmo vale pro Oda, ambos devem contar a historia final pros seus editores(ou editor, se for no singular), caso aconteça algo, eles ainda consigam fazer o final.
      Com o Togashi eh a mesma coisa…

      E sobre ele terminar ou nao o manga, eh possivel que nao termine mesmo…

    1. si no time skip o Midoriya aparecer com um braço mecânico construido pela Hatsumi após ter perdido o original, utilizando o one for all no máximo eu vou ficar bem feliz.

      1. Mesmo sendo metaforico foi muito exagerado.

        Ele ja estava com os braços quebrados no inicio do capitulo.
        Ai ele bateu com os braços quebrados VARIAS VEZES.
        E depois ele com os braços fudidos da um golpe mais forte que aquele que quebrou os braços dele em primeiro lugar.

  2. Uma coisa que me incomodou demais em One Piece nesse arco, é que o Oda deixou coisas importantes de lado, tipo o Jesus Burgess na base dos Revolucionários e o Kaidou caindo do céu na frente da aliança do Kid. Me dá a sensação de que coisas importantes estão acontecendo e tudo que eu vejo são novos Tontatas.

    1. Nao, desde a epoca do apresentaçao do Sanji (ter nascido no North Blue e estar no East)…
      A fala dele em TB, junto ao Kuma…(Serei o mais importante,etc) Onde no fim o zoro acabou mitando.

      Posso te garantir que a familia do Sanji foi muito bem mais planejado, do que os hakis…

        1. Ah… Na segunda opcao ele viajou… Ou com mulher ele quis dizer namoradinha, mas acredito ser improvavel tambem. Deve ter a ver com a mae mesmo.

          >>>Foi mal a falta de acentuaçao…

  3. De todo capitulo, esse quadro que me chamou mais atençao. Sempre que falam do nome Winsmoke, o Oda faz questao de mostrar q o Brook parece saber de alguma coisa.
    Sera q ele tera um plot serio dessa vez?

      1. nao e nao.

        Brook so eh alguem antigo, que conhece sobre a familia, ou conhece algumas historias a respeito. O bando dele morreu envenenado, como mostrou no flashback antigo lah.

  4. eu só n entendi o pq do miojão ter varios olhos diferentes? se duvidar ele ainda ta vivo e a maneira de derrotar ele vai ter relação com o olho machucado

  5. Temos de levar em conta as consequências que esse vilão sair vivo da luta pode ter. Ele reconheceu que o poder do Midoriya era o poder do All Mighty. Se essa informação chegar ao All for One, o All Mighty pode ta ferrado

  6. não tive tantos problemas com esse capitulo a arte e a luta foi boa com aquele quadro final do midoria gritando de dor com os braços destruidos é foda pra carai,sobre o 10000000% espero uma explicação sobre isso depois,provalvelmente como OFA aumenta a cada usuario deva ser isso,mas o que me encomodou um pouco foi a forma de vencer,indo pra aquele classico shownen “meu golpe não funcionou,vou fazer o mesmo golpe com muito mais força” em vez de como estava no começo quando ele usava mais estratégia nas lutas,em fazer alguma estratégia pra fazer o poder do maior trapezio de curitiba se voltar contra ele mesmo por exemplo.

  7. Sobre a conclusão temática no fim do capitulo, no fim das contas o Horikoshi acabou repetindo uma formula bem clichê (embora esteja totalmente dentro do personagem). Quem lembra do neto do construtor de pontes do primeiro arco de Naruto? O muleque que teve o pai morto e perdeu todas as esperanças nos ninjas e em tudo, que no fim está chorando agradecendo o Naruto?! Não é a mesma situação que temos aqui?

  8. não tive tantos problemas com esse capitulo a arte e a luta foi boa com aquele quadro final do midoria gritando de dor com os braços destruidos é foda pra carai,sobre o 10000000% espero uma explicação sobre isso depois,provalvelmente como OFA aumenta a cada usuario deva ser isso,mas o que me encomodou um pouco foi a forma de vencer,indo pra aquele classico shownen “meu golpe não funcionou,vou fazer o mesmo golpe com muito mais força” em vez de como estava no começo quando ele usava mais estratégia nas lutas,em fazer alguma estratégia pra fazer o poder do maior trapezio de curitiba se voltar contra ele mesmo por exemplo…

  9. me ocorreu agora a solução do Kubo pro ichigo vencer a luta.O ichigo é, Shinigami,Hollow,Quincy e fullbringer ou seja ele vai dizer que o nazijesus não consegue ver o futuro do ichigo pois ele é um paradoxo uareva.Baseando-me nisso vou fazer uma previsão caso ocorra:todo o arco do do aizen#eujasabia vai ser mostrado e o aizen vai ser o mocinho da historia tentando salvar a soul society e vai mostrar só o sorriso de canto de boca dele

Deixe uma resposta