Shonen Quest – One Piece 812, Shingeki no Kyojin 77, Boku no Hero Academia 74, Bleach 658

One Piece 812: Parece que tem alguma informação importante aí.
Shingeki no Kyojin 77: Arremesso de titã!
Boku no Hero Academia 74: Basicamente, fodeu.
Bleach 685: AH, KUBO, SÉRIO MESMO, MANO?!

One Piece:
U: 6 homens com homens dentro
K: 5 homens com homens dentro
G: 4 homens com homens dentro

Shingeki no Kyojin:
U: 7 marcos na história
K: 7 marcos na história
G: 7 marcos na história

Boku no Hero Academia:
U: 5,5 buquês de facas
K: 4 buquês de facas
G: 5 buquês de facas

Bleach:
U: 0 Hitsugayas
K: 0 Hitsugayas
G: 0 Hitsugayas

One Piece 812: Parece que tem alguma informação importante aí. […]

239 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 812, Shingeki no Kyojin 77, Boku no Hero Academia 74, Bleach 658”

    1. O que está acontecendo aqui? Quebra de contrato clausula 7, paragrafo 27: O Acordo feito entre os autores Eiichiro Oda e Hajime Isayama e os Detentores da marca Video Quest, Leonardo The Kitsune e Fábio Finaváro O Urso, diz claramente que: Shingeki no Kyojin e One Piece não devem ser apresentados no mesmo Shq!

      Tanto que para evitar tal processo o Oda começou até a ficar de Recesso, ou seja é uma quebra na lei com direto a multa de, cancelamento dos mangás mencionados, em conjunto com um mangá chamando Shokugeki no Souma e outro chamando Nanatsu no Taizai!

      1. A demora no trâmite legal impossibilitou o cancelamento, o Oda entrou com recurso e depois de 5 anos, quando reabriram o processo, os três mangás na haviam acabado (One Piece continua, claro, está numa ilha no centro da terra)

  1. Sobre a estrutura do boku no hero que foi discutida no SQ anterior, se ele seguir a risca o mesmo padrão do Harry Potter então eu creio que o objetivo final do manga só vai ser revelado ou perto do final do manga ou depois que o All Might morrer.

  2. estou morrendo de sono então vou deixar pra ver gravado.
    mas sobre oque eu achei dos capitulos (sei que ninguem liga) e eu não li shingeki ainda
    One piece – esse capitulo tem um nivel de ”things scalated quickly” incrivel indo de merda pra bom pra cacete. acabou a teorização sobre oque infernos o Sanji é. Capone o personagem que eu achei que ia ser o maior figurante tem muito estilo
    Boku no hero – um capitulo muito foda se o erasehead ter sido deletado da historia naquele momento. pessimo se o erasehead escapar com algo bullshit (mas duvido que se for pra ele sobrevive não vai ser bullshit.to confiando no autor).e olho daquele cara é muito da hora.
    Bleach – é…
    e boa noite ai pro pessoal até quinta

  3. Bleach foi foda mano, melhor do ano, aquele final melhor final de capitulo. Foda se o sanji e o seu passado eu quero ver o capitão foda, o que sera que ele vai fazer.

  4. Ae Kitsune, Urso e Graveheart…Tudo belezinha? ^^
    Lá vai a dica pra ser o melhor de todos os reviews de semana sobre OP(acompanho todos ou a extensa maioria)..

    Eles até hoje não falaram nada sobre os recipes que o Sanji aprendeu no time skip, mais info nas wikis: “By the end of the two year timeskip, it has been shown that Sanji has already won the 99 recipes of Kamabakka Kingdom’s Attack Cuisine as prizes for managing to defeat the Okama Kenpo masters on Momoiro.”
    “As of yet, only one of the 99 recipes has been revealed in detail.

    Hormone Soup with Sea Pork. A large pot of soup made from pork and with laced hormones. It is able to rejuvenate the consumers energy and strength.”

    Ou seja, vai recuperar energia e força. Bem possível, isso sendo usado pra recuperar o haki do Luffy do G4 pra toda hora o povo ou sei lá o que ter que “segurar” o inimigo pra ele recuperar, como foi contra o DoFlamingo.

    Já sobre o Don Capone. Imagina se rola uma suruba lá dentro do castelo? O que acontece com ele?

    E como a Big Mom tem 35 filhas? Ela pare igual coelho?

    Abraço.

      1. haha, pode ser. já ouvi também dela ter a akuma no mi da fertilidade.
        E outros dizem que ela tem a akm do ácido, por isso faz com q ela precise comer muito. Semelhante ao magellan de ID, q com a fruta veneno tinha o revés de ter fortes diarreias.

  5. Finalmente outro personagem da tripulação vai ter um desenvolvimento maior, a última vez que isso aconteceu foi no flashback do luffy,ace e o sabo

  6. Sinto que o Oda ta querendo mudar um pouco a formula do mangá.Ao invés de focar apenas nos problemas de uma ilha e depois mostrar a repercussão mundial, agora as duas coisas estão se misturando

  7. O Al Capone é o Osmosis Jones [ao contrário] de One Piece, basicamente? Ao invés de ter órgãos dentro dele ele tem quartos , então ele deve ter problemas com a falta de estômago, pulmão, intestinos, etc? kkkkkkk

  8. Prevejo que o Kaidou e a Big mom vão fazer uma aliança contra Luffy e Law, até por que acredito que o Kaidou não vai dar um tempinho pro Luffy resolver os problemas dele

  9. Rapaz, quando eu paro e penso pra lembrar quantas ilhas o bando do chapéu de palha já passou, dá pra dar risada do quão ínfimo é o mundo de Sinbad [não o de magi, o original] “Rá, vc passou por 7 mares foi? mó fodão você, hein. Eu moro num mundo que só tem ilhas.”

  10. Algumas teorias:
    Big Mom tem AkM da fertlidade, ou do ácido e por isso tem que comer muito.
    As filhas da big mom representam doces mesmo como falaram.

    Irmãos do Sanji seriam; “Ichiji e Niji”, em ordem numérica… E “ji” pode ter alguma ligação com a família.
    Família do Sanji não é nobre, mas é famosa no submundo, como família de mafiosos.
    Mãe do Sanji sofreu algum tipo de abuso, por isso ele não luta e protege as mulheres a todo modo.

    É por aí.

  11. Acredito que não exista mais arcos focados em ilhas novamente, a história esta chegando em um ponto em que os personagens precisam ligar com problemas próprios e não locais, como por exemplo o problema de Law com Kaidou e o de Luffy com a Big mom, é claro que eventualmente os problemas locais podem misturar com os outros, por exemplo dressrosa e zou

  12. Eu lembrei do começo do mangá, numa daquelas seções de perguntas ao Oda, um leitor eprguntou porque todos os personagens masculinos tem “barriga tanquinho”, imagino que isso acaba sendo senso comum no mundo dos shonens realmente: é mais fácil padronizar no peito avantajado, porque qualquer nuance diferenciando as personagens na hora de desenhar dá trabalho, e o Oda tem personagens demais. [a resposta do Oda foi na brincadeira: eu tenho barriga tanquinho, por isso desenho todos assim rsrs]

  13. Queria deixar aqui meu parabéns, vocês melhoraram muito em relação a OP. Ao foreshadowing ou a construção de teorias, ou mesmo conhecimento.

    Deu pra ver essa melhora muito grande na minha opinião.

  14. O universo de one piece é grande, e cresce cada vez mais então o mundo de one piece cada vez mais tende a crescer, cada vez ficara mais complexo com muitos nucleos, até chegar ao final que unira tudo isso.

  15. A castelo castelo no mi é, de um jeito inusitado, uma fruta forte pra caralho, hein? teoricamente o cara n tem mais órgãos vitais pra se acertar, já que ele só tem quartos dentro dele.

  16. Eu acho que isso está se caminhando pra realmente mostrarem que o Sanji é um tenryuubito ou algo parecido com muito poder,Big Mom descobriu agora quem é o Sanji,e já cresceu olho pra botar a sua filha pra se casar com ele.mas o que eu acho estranho é que o cartaz da marinha pede que o Sanji seja entregue vivo,então parece que esse casamento não tem o consentimento da familia do Sanji,e eles ainda estão atrás dele.

  17. É verdade tá acontecendo muita coisa:

    Barba Negra vs Revolucionarios(burgess achou o paradeiro)
    Passado do Sanji.
    Aliança Kid vs Kaidou.
    A Aliança do Kid também busca enfrentar o Shanks.
    Treta com a Big Mom
    Revolucionarios vão reunir todos os mais fortes, pode ser que tão planejando algo grande contra o GM.
    O que aconteceu com DoFla e Jack.
    Vazou a ordem. É pra ter em ordem depois de Zou: Revolucionários e Ilha da Big Mom..

    E Zou ainda acho que é algo passageiro mesmo. A única coisa que Luffy fez até agora foi prometer vencer o Jack.

    Uma outra coisa é que todos esses caminhos vão tem que se cruzar, tipo, como o Luffy vai enfrentar o Jack por exemplo.

  18. Pelo que entendi ao invés de ter mais gears agora, vai ter várias variações do Gear 4.
    O que ele usou é boundman, aí a ideia é ter vários tipos pra diferentes adversários.

    O problema é que ele aguenta muita pouco.

  19. realmente essa parada do titã colossal está dentro do barril me surpreendeu bastante. Um titan explodindo no ceu vai ser boa. Esse arco promete. Ta melhor que one piece.
    Acho que a annie uma hora vai ter que se decidir se fica do lado dos outros titãs ou do lado do eren,mikasa e etc.

  20. O toque legal pra mim desse capitulo foi o choque dos personagens quando eles finalmente mataram o reiner, o autor ter dado um espaço pra mostrar que teve um impacto neles de terem que matar um companheiro.

    1. ele se enrolou nas faixas e fez um casulo estilo metapod e aí morreu mesmo assim, porque essa minha ideia maluca não ajudaria em nada o.O

  21. Sobre o capítulo de Boku no Hero:
    – Cada vez que a yaoyorozu aparece eu acho o poder dela mais útil;
    – Quando apareceu aquele vilão (o beiçola que vc comentaram) na pag. 6 ( o de cabelo preto e óculos) lembrei do design no Morel de HxH não me perguntem porque;
    – Achei muito escrachada essa exata coincidência do vilão que chegou no mulequinho ser o cara que matou seus pais, achei meio zoado, não gostei dessa parte não, Horikoshi vacilou nessa parte
    Concluindo não gostei do capitulo =(.
    Agora espero que nesses próximos capítulos tenham umas lutas bem desenvolvidas

  22. Ainda quero saber como deve ser desenvolvido o momento, pra finalmente o grave admitir “ok, esse é o momento q me preocupo com essas pessoas” pq todos os momentos ele diz q nao é

  23. O manga de boku no hero estava indo muito rapido, estava muito cheio de surpresas ele precisa em algum momento fazer uma parada, fazer um filler para vender capitulo e até para ele pensar pouis a obra cresceu muito.

  24. Acho q o ritimo de estar td jogado faz meio q sentido pra sensaçao do capitulo precisava passar. Inimigos chegaram. estao por toda parte. ninguem ta seguro. nem o professor! Dessa vez, n acho q pudesse ser muito mais continuo do q foi sem estragar o clima do capitulo

  25. Acho que vou me arrepender falando isso, mas realmente achei esse capitulo de cademia foi bem bleach, Fazendo flash backs forçados pra as situações serem mais pesadas

  26. essa parte do cara ser coincidentimente o assassino,pode ser um agravante,pois vai que isso motiva o muleke ajudar o midoria,e vai ser outra luta com ajuda

  27. Esses dias vi um cara q nunca viu bleach fazendo uma live do Aizen vencendo td mundo sozinho. 2 segundos depois que o Hitsugaya aparece o cara fala: “Nossa! Adorei esse cara”

  28. O hitsugaya voltar para bleach vai ser sempre um pecado, evidentemente, mas se depois do mayuri ter usado a incubadora dele lá pra trazer ele de volta, era apenas questão de tempo. Seria legal se ele ficasse lá sentado numa pedra e nunca mais aparecesse, no entanto, devia até ter rolado um 0,5 a mais nos capítulos sem ele daqui pra frente rsrsrs

  29. O kira deve ter ficado pensando: “é, eu imaginei que meu destaque ia ser rápido e pequeno, mas ter o spotlight roubado pelo hitsugaiya é um novo fundo do poço…”

  30. no final o hitsugaya vai ser importante para o final da história, pois ele transcende a morte, pois ele não morre, se ele for morrer ele congela o próprio corpo, hitsugaya é a carta do kubo quando tudo tiver na merda eu ativo a carta hytsugya

  31. Gente, tive uma experiencia muito legal jogando jump stars com o trio naruto/luffy/ichigo
    naruto: oi! eu so naruto. vou ser hokage!
    luffy: hey! eu vou ser o rei dos piratas um dia!
    ichigo: Vamos logo começar a luta. vai acabar rapido

  32. AI QUANDO EU FALO QUE O KUBO COPIA O TOGASHI NINGUEM ME DA OUVIDOS.Quer apostar quanto que o viking vai morrer igual ao byakko,vão empurrar tanto poder nele que ele vai rachar e explodir

  33. bleach é um ícone tão forte de ter se tornado uma piada, que toda vez que o kitsune fala do vídeo do top 10 de bleach, tem que esclarecer que não foi de zoeira, foi momentos bons de bleach mesmo

    1. o fullbringer do videogame e a menina do quarto de bonecas apareceram brevemente quando eles ainda subiam elevador, acho que n aparecem novamente depois disso não…

  34. A galera Vaizard me fez lembrar que o Ichigo tem o poder da mascara de hollow e faz uns 200 capitulos que ele não usa essa tecnica, pior do que isso só o Goku que aprendeu o kaioken e depois fodasse.

  35. Hitsugaya só serve pra vender figures,não sei se vocês repararam mas nessa saga ele se transformou várias vezes,primeiro teve o Hitsugaya com o novo design,depois teve o novo design com a bankai,depois teve a bankai misturada com poder hollow,depois teve toushirou zombie.

  36. Todo este capitulo de Bleach foi so para a pagina final de poser do Hitsugay, isso e so para fazer que os fans molhem as calcinhas.
    Eu me pergunto se Bleach ainda tem fans hardcore, que acham que a historia e boa.

  37. Vocês não entenderam o significado da aparição do Hitsugaya,já que ele não pode descontar seu ódio no Aizen da antiga geração,ele vai descontar no Aizen da nova geração,vocês estão criticando o Kubo,mas como sempre ele pensou em tudo.

  38. Vocês acham que o kubo é mesmo mal escritor? ou ele só se acha demais, arcos que ele se conteve como o arco da soul society, e até em arcos fechados como turn back to the pendle. São arcos bem escritos. Foi habilidade ou cagada?

  39. Eu aguardo a volta do ishida, eu aguardo o aizen voltar a ser do mal, aguardo a luta do nazi jesus, e aguardo qualquer coisa de bleach e o kubo ainda ira me surprender.

  40. quem colocou o kubo na jump foi o toriyama, não o togashi, o kubo pediu ajuda ao toriyama depois de ter sido negado umas 20 vezes exatamente por bleach parecer muito com yuyu hakusho no começo.

  41. Me perdoem pelo meu pecado de ter comparado o boku no hero com o tio ben do homem-aranha, n foi de forma crítica, eu me arrependo! :'( partiu meu kokoro, esse momento de repúdio vai ficar gravado no youtube pela eternidade… #olimitedohumor #sorry(não o do JB, de verdade mesmo…)

Deixe uma resposta