Shonen Quest – One Piece 807, Boku no Hero Academia 68, Bleach 652

One Piece 807: (quase o) Flashback que a gente queria;
Boku no Hero Academia 68: Nenhum flashback;
Bleach 652: Flashback que absolutamente ninguém queria, nem Bleach.

One Piece:
U: 5 decepções
K: 4 decepções
G: 2 decepções

Boku no Hero Academia:
U: 7,5 facepalms
K: 5 facepalms
G: 5 facepalms

Bleach:
U: 0 encoxadas em família
K: 0 encoxadas em família
G: 0 encoxadas em família

One Piece 807: (quase o) Flashback que a gente queria; […]

321 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 807, Boku no Hero Academia 68, Bleach 652”

  1. Só uma pergunta sobre o capitulo anterior, o luffy quando é molhado pela água do mar não se torna mais fraco, assim como todos Usuários de akuma no mi, pois quando o elefante os molha eles não deveriam perder o poder?

  2. Caralho, agora a ficha caiu, tava lendo os comentarios, e nem me lembrava o que aconteceu em Bleach, eu não li o ultimo numero ainda, vo lee agora…

      1. Isso que dá leitura dinâmica… não prestei atenção no nome dele nenhuma das 15 vezes, e ele sem as mãozinhas é outra pessoa visualmente!

  3. A piada dos cachorros querendo mastigar o brook mais parece que foi tirada do looney toones, mas em seguida eu pensei logo “é OP, não sei o que vc esperava…”

  4. Quando eu vi eles dizendo Capone, um dos pertencentes à “pior geração”, pensei logo “aaaah, vcs chamam assim pelas costas do seu capitão? só porque o luffy é da zoeira vai desrespeitar a liderança? “

  5. tava todo feliz,comi bombom de liquor antes desse shonenquest. Ai chego encontro essa discussão do urso,com o kitsune. Tbm o urso esta bem falante nessa parte sera que ele ainda vai ter assunto para o boku no hero e bleach. Espero boas piadas nessas notas.

  6. Me explica uma coisa mundo pirata, depois do luffy usar essa estratégia de “tomem de volta suas balas de canhão” umas 30 vezes, tá na hora de usar outra arma né? um lanças chamas ou sei lá, as malditas akumas no mi!

  7. espero mesmo que o Oda não faça um arco de luta de novo,sinto muita falta de dialogo sobre a história sem estar no meio de uma batalha e ser um flash back de alguem.Eu acho que ta faltando um pouco de construção da Robin,a estoriadora fodona

  8. O que eu achei bizarro foi, no capitulo passado a Nami fez um puta drama de “Luffy… O sanji… snif snif… T.T” e nesse capitulo cagaram completamente pro q aconteceu com o cara.
    Tipo WTF?!?!?

  9. Kra esse capitulo é a prova DEFINITIVA que o Oda precisa mudar urgentemente o estilo de contar a história! Essa capitulo n tem ritmo, quebra o ritmo de um pedaço do roteiro n fez sentido nenhum! Todo o capitulo tá cagado! Imagina o resto do arco cara! Porra se esse capitulo já começou a cagada, o arco vai ficar Ó! Uma bosta…

    1. Qual que é o jeito certo?

      A cidade já está destruída, que outra forma de conta além de flashback existe?
      Zou e mistério do Sanji, não vai durar muito. O pau vai pegar com Revolucionários(e BN) e Wano…

  10. Oda deve tá vendo muito chaves, lembra do Chaves repetindo a mesma coisa pro Kiko e o Kiko falava, cale-se vc me deixa louco? O Oda tá tipo isso, se repetindo e guardando o que deveria falar AGORA! Alguém devia chegar pro ele e falar, ODA CALA A BOCA E DÁ LOGO ESSA MERDA DE INFORMAÇÃO!

  11. O pior desse capítulo foi a desnecessidade de enrolar, qual é o ponto isso? Mesmo que o desfecho dessa história seja bom e criativo, só esse capítulo me fez perder minha empolgação criada no começo de Zou…

  12. Esse capítulo foi muito errado, os cara tava comendo todos alegres (pra eles o sanji nao existia nesse momento) em cima dos minks (todos tavam sentados)

  13. Ela é um vampiro ala Jojo, rouba sangue pelas mãos. O que é muito foda diga-se de passagem, pq o vampiro precisa morder a pessoa pra tirar sangue dela? Usa a mão kct!

  14. Boku no Hero Cadimia, um oferecimento Shopping Iguatemi: o shopping da diversidade onde tanto heróis quanto vilões podem comprar a vontade! Nessa semana carnificina no Black Friday!

  15. A face do mãozinha parece tão nua sem uma mão! Bota uma mão ai cara! (Espero que role uma piada no proximo capitulo, ele larga o Midoriya e fala “Não sai dai, porque falta eu botar meu uniforme!” Tirando uma mão decepada do bolso! kkkkkkkk)

      1. Ele vai olhar pra uma janela e e falar: “I krl! To sem mão na cara! Midoriya me passa a sua mão agora!” E ele bota a mão do Midoriya na cala e fala o que tem que ser falado! Eu ler o capitulo chorando de rir!

  16. A guria usa uma faca acho que só envolve sangue como o Stain e o Leatherface deve ter um poder parecido com o do mãozinha envolvendo matar com o toque

  17. Um mundo onde a maioria das pessoas tem quirks me parece cada vez mais cheio de possibilidades (vide roupas pra gente de 6 braços)! Imagina um black friday da vida, uma multidão ensandecida [com superpoderes!] querendo comprar uma televisão pela metade do triplo do preço! Carnificina maior ainda do que já é!

  18. Sei que é conjecturar a partir do nada, mas aquele cara deformado que vai entrar no grupo dos vilões n querer revelar o nome parece um pouco estranho. O traço dele me lembrou muito o Bakugou, e acho que seria interessante se eles tivessem alguma ligação que justificasse o Bakugou ser tão puto assim, apesar de achar que não necessariamente precisa de uma explicação pra isso =p

        1. A primeira vista são pessoas muito calmas e gentis, podendo ter um grande circlo de amigos. Mas com o tempo a sua devoção faz com que ela demonstrem a sua verdadeira natureza destrutiva. Yanderes são personagens mentalmente instáveis​​, muitas vezes usando de extrema violência como uma saída para suas emoções. O termo é derivado da palavra Yan significa uma doença mental ou emocional.
          via: http://7random.blogspot.com.br/2013/05/os-quatro-deres-dos-animes-e-mangas.html

        1. Não conheço muito a Arlequina pra saber se ela é mais comica do q sanguinaria ou não, então cofio no q tu diz kkkkkk
          Mas quando vi o design dessa vampira me lembrei bastante dela, não seria uma surpresa o horikoshi ter usado a Arlequina como inspiração

  19. o mãozinha ter um rosto mais normal ate faz sentido,levando em conta que pode ser uma aparencia de alguem que queria ser um heroi e esta no processo de ser um vilão

  20. Quando vi essa parte final do mãozinha tive a leve impressão de ver hunterxhunter (mais especificamente a saga York Shin), e eu gostei bastante, aquela atmosfera de trama silenciosa, o herói encurralado pensando o que vai fazer e tal, mto legal! E sendo Boku no Hero vai ter um desfecho interessante.

    1. Nossa, eu tbm lembrei de York Shin, aposto que se pensou da cena onde o cara samurai e a menina das agulhas descobrem o Gon e Killua perseguindo eles…ou algo assim xD mas..ao contrario(no caso do cadmia)

      1. tava pesquisando aqui pra ver se era essa mesma cena, não lembro, mas é quando eles tão aprendendo a disfarçar o nen, e tão seguindo os caras da aranha e ficam no meio da multidão

  21. Esse cara dos portais é muito roubado, nesse capítulo ele mostrou isso, parou os 3 e falou calmamente igual um bom vilão que pensa, indício que vai ser um ótimo personagem no futuro. O Mãozinhas tem que crescer muito ainda como personagem.

  22. Será que o mãozinha vai encarar o midoriya como um rival barra amigo? Algo como o toguro, coisa do tipo: “O Midoiriya é o único que pode me derrotar.”

  23. Grave e kitsune tão cada vez mais tiranos e chatos a idade chegou, Ursão ta destruindo nem tenho mais problema pra entender o q ele fala, tá falando mt bem

  24. percebo que na hora que ela olhou na placa tinha 2 nomes – Ibara tomokane,Inokashira tadakishi.Tbm outros nomes na mesma placa, Mais material para o fandom preencher com fanfics e etc. As caras que vc faz em bleach são ótimas. Assisto shonen quest muitas vezes por isso.

  25. E essas presilhas de cabelo cata-vento ainda vão ser um deus ex machina no próximo capítulo com certeza! um deus ex machina metrosexual õ_õ

    1. Se o Capitão Nascimento fosse comandante do Gotei, essa merda já tinha acabado. “Subi pra Dimensão do Rei? Não vai subir ninguém! NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!”

  26. Bleach How It should have ended: o capitão Kyouraku teria levado essa espada pro esquadrão zero, no mínimo pra pesquisarem, na melhor hipótese pra colocar atrás de um vidro “Em caso de não conseguimos defender o Rei ” em cima de um extintor

  27. Eu estou “meio” perdido em bleach… é normal quando um shinigami que nem sabia que tinha uma espada já saber sair usando e saber tudo sobre oque ela é capaz?

      1. uahsuahsua sei q estou a pelo menos 2 semanas atrasado pra responder, mas oque eu quis dizer foi em ralação a nanao e não ao capitão. É que ela nem sabia que tinha uma espada e assim que ela foi lutar já sabia tudo sobre a espada e ate falava oque os poderes faziam. Por isso que eu perguntei se era comum um shinigami só relar na espada e já saber de tudo 😀
        abrass

  28. Resumindo Bleach: A mulher vai derrotar o vilão demostrando o empoderamento feminino… não, não, perdão, é o capitão que derrotará o vilão enquanto da uma roçada na bundinha da sobrinha.( ͡° ͜ʖ ͡°)

  29. Só tem cuzão nesse mangá msm, o comandante sabia dessa espada e nem falou nada antes, Urahara e Mayuri nem se fala, sdds quando o Chad falava com perequitos abertamente e não havia malícia. Só sdds..

  30. Tem um motivo para vocês não saberem a motivação do mãozinha: ninguém sabe. A história tá ciente disso, foi esse o tema do capítulo, inclusive.

Deixe uma resposta