Shonen Quest – One Piece 806, Boku no Hero Academia 66, Bleach 650

One Piece 806: Spoiler: Sanji não tá morto.
Boku no Hero Academia 66: Menina-Sapo BEST GIRL!
Bleach 650: Me ajuda, Lázaro.

One Piece
U: 805: 6,5 / 806: 7 péssimos trocadilhos
K: 805: 6 / 806: 7 péssimos trocadilhos
G: 805: 6 / 806: 7 péssimos trocadilhos

Boku no Hero Academia
U: 65: 8 / 66: 7 faltas de trocadilhos
K: 65: 8 / 66: 7 faltas de trocadilhos
G: 65: 9 / 66: 7 faltas de trocadilhos

Bleach
U: 649: 1 / 650: 4,5 geradores de improbabilidade infinita do Kubo
K: 649: 0 / 650: 10 geradores de improbabilidade infinita do Kubo
G: 649: 2 / 650: -20 geradores de improbabilidade infinita do Kubo

One Piece 806: Spoiler: Sanji não tá morto. Boku no […]

312 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 806, Boku no Hero Academia 66, Bleach 650”

  1. Eu tentei ler o capítulo de bleach com tom de novela mexicana, mas acho que só os que Chad aparece que dá pra fazer isso. O quincy digievoluiu pra uma coruja, agora dá pra emprestar zanpakutous, e eu estou ficando farto dessa palhaçada… >:(

    1. Pra mim foi o oposto, começou uma conversa sobre a mãe da vice-capitã e eu tipo: “Bitch, eu nem sei quem você é, vc tem 10 falas no mangá todo, e me aparece com drama familiar agora? Vá pro inferno! (não o hueco mundo, o que o aizen estava) !!”

  2. Nossa que build em Urso! Bota uns pontos de em força, vitalidade seria bom tbm, e não se esqueça de Sorte, dá pra ter uns bons críticos com sorte alta!

  3. Eu ainda queria que fosse um povo meio reino dos gatos, ou seja seres humanos que viraram animais, eu gostar mais do que, só meio humanos e meio animais.

    1. Mas como continuaçã do arco do doflamingo, pode ser que esse povo tenha sido criado pelas akumas no mi artificiais e não conseguem mudar de forma

  4. Já imaginou vc tá nadando ou navegando de boa lá, de repente uma corrente absurda lhe puxa pra trás, e vc eh tragado por uma tromba gigante e atirado a metros de altura numa enxurrada para refrescar as costas de um elefante gigante. O tubarão ficar vivo foi a parte estranha!

  5. O bando do luffy salvou ninguém nessa ilha, pois faz 2 semanas que os “vilões” dessa ilha saíram, enquanto o grupo do sanji meio que chegou aproximadamente 1 dia antes para o grupo do luffy (talvez, talveeez, o luffy e cia se perdeu pq estavam sem navegador, e ai que deu 2 semanas de diferença entre sanji e cia para luffy e cia)

  6. É meio engraçado eles chamarem de chuva vulcânica quando eles de fato sabem que o vulcão em questão é a tromba do elefante, que tem até nome. Não vi tanto nojo assim, partindo do principio da diluição de mijo na piscina, o catarro do elefante deve ser minimo pra tantos litros de agua do mar

  7. Não deve rolar infelizmente esse crossover entre arcos de one piece, até porque a essa altura, a elefanta gigante já pisou na ilha dos tritões e destruiu tudo 🙁

  8. Alguém muito importante pro Luffy com certeza vai morrer pra ele realmente sentir raiva contra o governo mundial, ele nunca lutou com eles a sério, pq não há motivos, até que akainu mate ou shanks, ou usopp, ele nao vai ficar puto com a marinha/governo mundial

  9. Eu queria saber como ficaria essa parte do Elefante feita pelo Kubo,O Luffy subindo,acho que ele ainda estaria na pata do elefante,e ele iria cortar pra outro núcleo,pra enrolar a subida.

  10. nossa aqui ta travando bastante. Cada vez q trava o grave ou o kitsune faz uma careta diferente. Adoro e dou bastante risada quando trava neles fazendo careta. ou quando eles fazem careta pq o capitulo ta muito ruim. Alias esse é o principal motivo de eu assistir o shonenquest ver eles fazendo careta.

  11. Não! Vocês querem transformar boku no hero em outro naruto, cada filler é uma ”missãozinha” (quando não é algo repetido do clássico) por favor, não

  12. Como algumas pessoas tiveram alterações no corpo não necessariamente relacionadas ao quirk, deve ter sido isso o cara do controle dos animais. Engraçado que a mãe dele aparece num quadro e tem essa cara quadrada tbm.

    1. barbaros não eram violentos gratuitamente, só quando precisavam lutar para pode pilhar, eles buscavam riquezas por viverem em terras inferteis…não combina tanto com o bakugou

  13. Quando o Allmight diz 🙁 você se tornara forte com toda certeza) e segurando o Bakugou diz:( e esse jovem aki mais ainda) sera que isso quer dizer que o Midoria se tornara um heroi mas n o maior ja que seu sonho sempre foi ser um heroi apenas e ja o Bakugou sempre quis ser o maior entao ele pode se tornar o proximo nº1?

  14. Pelo próprio principio do mini-arco ser um teste que recompensa eles indo para um acampamento, que com certeza vai ter uma cilada dos vilões e pá pá pá, a maioria esmagadora tem que passar, então perde um pouco da incerteza toda em passar ou não no exame. Se o Mineta não aparecer no proximo arco vai perder a graça :'(

  15. Quando o Allmight diz 🙁 você se tornara forte com toda certeza) e segurando o Bakugou diz:( e esse jovem aki mais ainda) sera que isso quer dizer que o Midoria se tornara um heroi mas n o maior ja que seu sonho sempre foi ser um apenas e ja o Bakugou sempre quis ser o maior entao ele pode se tornar o proximo nº1?

      1. Mas era um homem sapo em um RPG, realmente ele não era um WHIIIITE MAAAGE mas dava um aumento na moral, que na verdade foi o que a menina sapo fez, ela n curou ninguem

  16. No final das contas o teste é pra fazer os alunos perceberem suas falhas e trabalharem nelas. A confiança da Momo e do Kouda (?), o egoismo do Todoroki, o trabalho em equipe do Deku e do Bakugou. E pra todos, não depender tanto de suas habilidades e saber se adaptar às situações. O autor conseguiu fazer isso muito bem, mas imagino se ele vai conseguir dar algum desenvolvimento pro Mineta (Grape Boy).

  17. Eu acho muito legal o All Might com esse sorriso de orelha a orelha dando porrada em crianças sem o mínimo de pesar, nada como educar a nova geração.

  18. Eu acho muito legal o All Might com esse sorriso de orelha a orelha dando porrada em crianças sem o mínimo de pesar, nada como educar a nova geração.

  19. Eu me empolgo demais com as cenas de luta de Boku no Hero, as cenas são muito fluidas e nítidas. Quanto aos “coadjuvantes”, acho que vai ter sim um enfoque neles no futuro, e quanto ao diretpr eu só vi o rocket raccoon nele

  20. so um detalhe que vcs esqueceram de comentar sobre a menina sapo sobre onde ele comenta sobre q ela não é apenas um suporte simples mas tambem um suporte emocional devido ao fato de ela estar sempre calma e como o midoria se lembre como isso ajudou na luta,so eu acho q o mineta ainda tem chance de ganhar a luta e q essa choradeira seja apenas um teatro,pq se vcs se lembrarem antes tdo mundo achava e ele era burro mas ele se saiu bem nas provas,pq senão pq raios gastar mais de 5 quadros so pra mostrar q ele vai perder

          1. ELES SE FUDEM A ESPÍRITOS DOS DIGIESCOLHIDOS PASSADOS! TOMAR NO CU! QUEM TEVE A IDEIA MERDA DE BOTAR ESSA MERDA NA HISTÓRIA! SÓ PORQUE FICOU MAIS OU MENOS LEGAL DA NO DIGIMON 3. VAI A MERDA!

          2. AS LUTAS COM OS CAVALEIROS REAIS É TÃO MANEIRA, ISSO É TUDO PRECONCEITO!!! DIGIMON 1 DEMORA TANTO PRA PEGAR NO TRANCO Q FUI REVER E DROPPEI NO EP 7 DE TEDIO

          3. OS CAVALEIROS SÃO AQUELE VIADO ROSA E O “SOU O MAIS FORTE DE TODOS OS CAVALEIROS, QUE SÃO SÓ 2! QUE MERDA KRA AQUELES DOIS CAVALEIROS FICOU TIPO O NEMESIS DE RESIDENT EVIL 3, MAS ISSO NÃO RESIDENT EVIL KRL! NÃO ENROLA A EXISTÊNCIA DELES!

          4. TU PRECISA DE MAIS AMOR NA SUA VIDA CARA, SÓ PQ SÓ EXISTE UMA GURIA PRA HENTAIS NO 4 E POR SER “FURRY” TU TA COM ESSE RAGE.

          5. Kra chega, n da pra discutir mais isso, frontier foi uma merda e ponto final. Odiei essa temporada, e acho que até os criadores a desconsideram no último anime de digimon então, de todos os personagens que reapareceram eles foram os únicos que não tiveram UMA FALA! pra vc ver como ele foi merda!

          6. ;-; Eu gosto do Frontier, ele não é tão “dark” como 3, mas é maneiro, eu gosto de serem os humanos q lutam e não ficam olhando os Digimons se matando só dizendo “vai”, e criador considerar ou não é bem meh, Opinião pessoal deles não poderia influenciar em algo assim.

          7. Quis dizer que o frontier foi considerado tão merda, que nem os dubladores originais queriam saber mais daquela merda, falo sério… Eles reusaram o áudio dá dublagem original pros ataques, eles odiaram tanto o frontier que não redublaram os ataques.

  21. Só quero falar uma coisa sobre o capitulo 650 de Bleach…*respira fundo*…. PIOR MEGA EVOLUÇÃO DA HISTÓRIA!!Sério, até aquele pokemon saco de lixo consegue ser mais dahora.

  22. O Kubo é de fora da caixa mesmo, um dia vcs vão perceber o quanto o mangá é bom e mudou completamente o modo de pensar da sociedade moderna, e vai ser muito tarde para voltar atrás! Kubo é um HERÓ!!! só que não

  23. Você percebe a profundidade de enredo e criação de bleach quando o seu genial autor utiliza personagens tirados direto de um filler do anime para preencher uma falta de idéia, bleach é sensacional, mangá 1.0/10. Parabéns

  24. O Kitsune n entendeu que o Kubo viu o Pintinho Amareliho do Gugu e o expressou pela sua propria “perspectiva de uma formula simbolica”, “punindo os pecadores”!

  25. Eu tive essa mesma impressão do Urso. A espada seria a mãe da Nanao, porque alguns capitulos anteriores, a espada comenta algo assim… Que ele estava com algo que pertence a outra mulher… Ou que ele só aparecia pra ela quando queria brincar…

  26. Se um inimigo aleatório já tem 3 versões diferentes na hora da luta, imagina quando chegar o NaziJesus, terá “mais de 8000” versões diferentes.

  27. o ichigo precisa chagar no boss e tem que ir deixando os companheiros pra lutar com os mini bosses até chegar a parte final que só resta ele,mas usar shunpo nada né?

  28. Eu queria ressaltar algo interessante nesse capitulo, o Quincy afirma que é imbatível,imorrível,imortal,inoxidável,indestrutível,mas ele morreu a uns 20 capitulos atrás,do fundo do meu coração,eu queria saber como funciona isso.

  29. bom o capitulo 649 dou nota 4.
    E o 650 dou a nota 7 pq ele revelou algo novo para nanao-chan. Sim as 2 são as bankays que aparecem nos fillers do anime. Não consegui entender quem era a mãe da nanao? A mãe da nanao-chan é a lisa yadomaru?

  30. caramba parabéns aos 14 guerreiros que ainda estão assistindo esse shonenquest q ta travando adoidado.

    bom o capitulo 649 dou nota 4.
    E o 650 dou a nota 7 pq ele revelou algo novo para nanao-chan. Sim as 2 são as bankays que aparecem nos fillers do anime. Não consegui entender quem era a mãe da nanao? A mãe da nanao-chan é a lisa yadomaru?

Deixe uma resposta