Shonen Quest – One Piece 802, Boku no Hero Academia 61, Bleach 645

One Piece 802: Só no passo do elefantinho;
Boku no Hero Academia 61: tem porrada;
Bleach 645: brincadeira de criança, como é bom, como é bom;

One Piece:
U: 8 Barrigadas de Elefante
G: 7 Barrigadas de Elefante

Boku No Hero Academia:
U: 7 Tapas na cara
G: 7 Tapas na cara

Bleach:
U: 0 Brincadeiras de criança
G: 0 Brincadeiras de criança

One Piece 802: Só no passo do elefantinho; Boku no […]

154 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 802, Boku no Hero Academia 61, Bleach 645”

  1. Bleach foi aquela dualidade adulto versus criança, o que gosta de brincadeira versus os que usam armas, a criança brinca o adulto usa arma e mais uma vez uma bosta.

  2. fala ae galera dos coment’s !
    parece q pelo andar da carruagem em one piece, esse arco vai ser igual a dressrosa, cheio de personagens q ninguém se importa !

  3. O que eu fiquei bolado é que o Sanji nem foi citado nesse capitulo, pensei que tinham preparado o cliffhanger no anterior para focar no grupo dele agora

  4. Tá muito legal cara, os designs das roupas do bando, a loucura do mundo, personagem novo pra galera pirar, borsalino fodão strikes again… muito esperançoso pra esse arco

  5. One Piece sempre teve bastante personagem em cada arco, contanto que não tenha outro “Corrida Coloseum” provavelmente não vai ser outra Dressrosa.

  6. sobre a proporção, olhando atentamente aquele navio ali do lado dele deve ter uns dez metros de altura mais ou menos, o que comparando com o elefante deve ser mais ou menos do tamanho do osso do tornozelo dele, então imagino que a pata dele deve ter uns trinta metros ali pra baixo, ainda é bem raso, mas já é uma aguinha.

  7. o Bakugou e o Midoriya tendo uma DR no meio da prova, com direito a socos e aquela velha fala “para de gritar!! é por isso que a gente nunca conversa!”, me incomodou

  8. A única dupla que não é relacionada com as habilidades é o Midorya e o Bakugou, se eles não tivessem uma DR a cada 5 segundos seria a melhor dupla

  9. O motivo pra esse desprezo todo é que ele botou na cabeça que ele era superior a todo mundo e
    passou a ver o Midoriya como inferior por que ele não tinha nenhuma
    abilidad. Depis que o Deku ganhou poderes o bakugou se sentiu ameaçado por elepor alguma razão

  10. Foda foi a tensão dentro do ônibus, e o all might querendo brincar de “eu vejo com meu olhinho” sem se tocar dessa tensão. E quando vi o birdman com aquela capa não sei porque só vi o Hiei ali.

  11. curioso e q quando o o todoroki falou pra yaoyozoru q eles deveriam fugir do professor invés de luta, da pra perceber q ela ficou incomodada como esse plano, talvez seja pq ela ficou treinando com a profissional, e o q ela fez foi so propaganda !

  12. mesmo o capitulo tendo abstente baloes de diálogos a teoria do urso ainda funciona. Basta ler a primeira e a ultima e todos vamos ver que não rolo nada…. primeira imagem “ai cara.. vamos lutar” ultima imagem”ai cara.. vamos lutar agora”

    1. Compara com o Togashi, que faz quase toda luta minimamente interessante, pelo menos na parte da lógica da coisa toda, tipo Hisoka vs o cara das moedas.

  13. Comecei a ler Bleach hoje só para entender a zoação no videoquest, estou no capitulo 36. Obs: Perturbem o Kitsune pra ele trazer Boku pela Jbc

Deixe uma resposta