Shonen Quest – One Piece 798, Boku no Hero Academia 56, Bleach 640

One Piece 798: Quase lá…?
Boku no Hero Academia 56: “No dia seguinte…”
Bleach 640: OK, começa a se explicar, Kubo.

One Piece:
U: 5 “tá pegando fogo, bicho!”
K: 5 “tá pegando fogo, bicho!”
G: 5 “tá pegando fogo, bicho!”

Boku no Hero Academia:
U: 7 matos sem cachorro
K: 8 matos sem cachorro
G: 8 matos sem cachorro

Bleach:
U: 4 mãos que não sabiam amar
K: 4 mãos que não sabiam amar
G: 0 mãos que não sabiam amar

One Piece 798: Quase lá…? Boku no Hero Academia 56: […]

249 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 798, Boku no Hero Academia 56, Bleach 640”

  1. Em One Piece: tu num tava fudido uma hora atrás,Luffy? Procurando briga?
    Em BnH Elementary School: spawn está fora de combate! O vencedor é Charizar…digo, Endeavor! (que é um ataque em pokémon 😛 )

    Em Bleach: Nemu quer ser a nova Waifu

  2. Cara, provavel q eu nao veja ao vivo como toda segunda, então já digo, o Spawn dando intimidate em todo mundo com sua força de vontade antes de desmaiar foi muito foda

    1. One Piece, não leio
      Cadmia, Stain fez a porra do ENDEAVOR ficar com o cu travado, e apareceu um maluco que tem a cabeça de cachorro(achei isso legal xD )
      Bleach, leio, mas não me lembro direito, alguma coisa com a Nemu.

  3. Vcs não estão valorizando a volta do arco e flecha quincy em bleach… o kubo só se empolgou um pouquinho e pôs 5 em uma mão só, e com as flechas parecendo as bala que faz a curva em Wanted

  4. Essa luta entre Luffy e Fujitora provavelmente não vai aconteçer e nem seria interesante se aconteçesse, provavelmente alguma coisa vai interrompe-los sendo o cliffhanger do capitulo 800

  5. Abro o hangout e a primeira coisa que vejo é o Urso com camisa de acabei de voltar da academia e não tomei banho ainda…

    minha vida esta completa

  6. Luffy batendo num cara cego que ainda por cima estava limpando o entulho da faixa de gaza que estava dressrosa, puta exemplo de cidadania…O rei Riku ainda achando ruim, porra rei Riku! Vc que vai limpar então ?

  7. Esse capitulo pode ate ter desenvolvido algo, mas minha nota ainda é 0, ainda to com um gosto bem ruim na boca de DressRoça e dos dois arcos anteriores que tbm foram bem, bem ruins…

  8. Esse capitulo pode ate ter desenvolvido algo, mas minha nota ainda é 0,
    ainda to com um gosto bem ruim na boca de DressRoça e dos dois arcos
    anteriores que tbm foram bem, bem ruins…

  9. Vocês acham que os autores da jump tem um prazo de validade? Digo, não que o Oda esteja tão ruim, mas é bem perceptível em naruto e principalmente bleach

  10. Eu nem leio acadimia mas a garota sapo já é minha preferida só pelas possibilidades se é que me entendem, vou começar a ler acho que já stakou capitulos o bastante

  11. O Endeavor ia dar uma resposta foda pro spawn mas quando ele falou “Só quem pode me matar é o All Might”, bateu de novo a inveja de ser o número dois na certa: “tudo é o all might, tudo é o all might…espera só eu upar o level do meu filho procês verem… ele tem todos os IVs perfeitos, é do tipo Fire/Ice…”

  12. Ta parecendo q nos proximos capitulos vai comecar a acontecer mais historia, o punhetinha disse q ta planejando algo pro dia seguinte, falta saber o q.

  13. vcs vem algum dilema se no final o plot de kademia for somente acompanhar a vida de heroi do midoriya igual a todo o mainstream da marvel/dc?

  14. Então por isso o Spain é um fora da lei , a lei burocratiza muito os herois por isso herois são fakes …. Os herói de verdade estão acima da lei o julgamento deles tem que ser acima da sociedade.

    1. Acho que toda essa burocracia nem é mto o problema q o Spawn vê, e sim todos os pés travados dos heróis para n burlar as regras e n serem mais “Heróis”. Por mais que eles gostem de ajudar, o status de um herói vai estar acima de sua “honra” como tal.

    2. não foi essa a impressão que eu tive não… tá mais porque a galera se torna herói pra ficar famoso, vingança, rico e talz ao invés de “instinto” heróico.

  15. Na scan br foi traduzido que o Spawn estava com o pulmão sendo perfurado pelos proprios ossos durante toda luta, agora sim o autor me deu um motivo razoavel para ele ser derrotado por tr~es estudantes caso a tradução esteja correta

  16. Vcs nao acharam q o Spawn salvar o Deku foi mais pra efeito simbolico? Pra mim pareceu q, se ele tava com um pulmao perfurado, nao devia ter conseguido se soltar das cordas e matado o Noumu, e isso serviu mais pra mostrar q ele quer chegar a um fim certo, mas pelos meios errados.

  17. Imagine viver numa sociedade onde todos tem superpoderes e seu superpoder é ter a cara de um cachorro…isso traumatiza uma criança com certeza mais que o midoriya que não tinha poderes kkkkkk

  18. Eu to curioso pra saber como (ou se) o Horikoshi vai explicar um pouco mais sobre o mundo de Boku no Hero. Nesse capitulo o cachorro mencionou um pouco como quando o fenomeno aconteceu os policiais decidiram nao usar os poderes. Eu me pergunto se ele vai usar a origem do fenomeno pra fazer algo maior, mais relacionado aos viloes ou aos ideais do Spawn.

    1. O máximo q eu me lembro dele explicando sobre a mutação mundial é a falta de uso do dedo mindinho do pé, e q a falta de uso dele desencadeou uma mutação. Pq n né?

  19. Tivemos tantos momentos Rourono Kenshin na semana passada, Tanto em Boku no Hero quanto em Shimoneta. Ambos os momentos fazem vc se lembrar do Makoto Shishio!

  20. Concordo quando vocês elogiam o traço do autor de Boku no Hero, que realmente é um dos mais bem feitos da Jump. Com relação ao Spawn/Stein, dá pra notar que ele lembra muito os vilões tipo o Coringa, por exemplo.
    Acredito que o autor deve ter feito um bom trabalho de pesquisa em Comics americanos para o desenvolvimento de personalidade e do desing dos personagens, adequando ao estilo dos Mangás da Jump, obtendo resultados muito positivos.

  21. Parando para pensar, olha quantos heróis profissionais mostrou no inicio do manga e o numero de alunos ? sera que TODOS os alunos vão se tornar heróis ?

  22. Na traducao oficial da jump em ingles substituiram os trocadilhos do cara de cachorro por “woof” no final de cada frase. Pelo q parece isso ta mais proximo da versao original, q ele termina as frases latindo, mas sinceramente eu preferi a versao do scan com os trocadilhos.

  23. O Horikoshi fez um mangá onde os animais ficavam com aparências humanas e o Leão (Shishido) acabava parecendo um personagem da Turma do Pateta! Um comissário com cabeça de cachorro é fichinha pra ele kk

  24. bleach me lembra quando eu era criança e via as crianças fazendo brincadeira de imaginar ataques, ninguem tinha limite, eu achava estupido e sabia que nao ia cabar e vazava

  25. Já que o ichigo é parte quincy parte shinigami parte ninja parte sayajin também não duvido ele virar “Rei das Almas Substituto” com distintivo e tudo, ele é a convergência para trazer união entre os povos! yaaay!

  26. Se a mão direita estava com um shinigami, e a mão esqueda estava com os quincy, então a perna direita é holow e a esquerda é os humanos… E cadê o Aizen? Surgiu como o fodão do nada sumiu…

Deixe uma resposta