Shonen Quest – One Piece 797, Boku no Hero Academia 55, Bleach 639

One Piece 797: Tá bom, já, Oda. Let it go.
Boku no Hero Academia 55: Viu? É ASSIM que se encerra um arco e passa pro próximo!
Bleach 639: Já isso a gente não sabe muito bem o que é…

One Piece:
U: 5 cocôs de bebê
K: 4 cocôs de bebê
G: 3 cocôs de bebê

Boku no Hero Academia
U: 5,5 na média
K: 5 na média
G: 5 na média

Bleach
U: 2 geradores de Deus Ex Machina
K: 7 geradores de Deus Ex Machina
G: 1 geradores de Deus Ex Machina

One Piece 797: Tá bom, já, Oda. Let it go. […]

338 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 797, Boku no Hero Academia 55, Bleach 639”

          1. ontem eu tava vendo o inicio da saga dressrosa era um pouco bom ai depois ficou como ficou uma bosta o final.

          2. o que mais me decepcionou foi o luffy ter derrotado o doflamingo, sendo que quem deveria (pois era o que mais tinha motivos para isso) era o law

    1. nossa na saga la da mayuri soul society ele esta fazendo a mesma coisa falando muito e fazendo quase nada pq cortaram daqui pouco vai bater na assistente dele que nao sei o nome dela.

    2. Não cara, não, eu continuo lendo Bleach não porque e bom, mas o kubo já bateu tanto na minha cara que eu nem sinto mais; so por curiosidade morbida para saber aonde vai acabar isso; pela arte que eu sinceramente gosto (pode me julgar); e pelo Vdeo Quest por alegrar minha Segunda.

        1. Concordo, já foi melhor, mesmo assim eu ainda gosto talvez porque a alguns anos eu usava a arte do cubo como referencia, eu apenas tinha ele para isso.

          1. eu nunca curti a arte naruto mas o anime salva e de la pra ca em bleach nesta muito e do one piece esta cada vez melhor.

  1. se nao falassem que era o arco Dressrosa em sempre confudo com Arco Alabasta , parece que sao os mesmo personagm e mesma historia , com a rebecca e a vivi parecem irmas gemias.

        1. Bom dentro da curva de constancia da historia, a principio não tinha o tempo da luta mas pensando um pouco faz sentido, e o final confirmou a linha de pensamento do Stain.

    1. Pô achei que vc ia participar pra falar mal de OP hoje, queria sua opinião! Se pode pf favor fazer um quadro de canal no YT só pra falar mal de One Piece pf?!

  2. One piece já tem um bullshit até engraçado logo na primeira página, o cara das barreiras faz uma barreira pra impedir o pessoal da marinha, que é estupidamente fácil de contornar

  3. Esse capítulo foi Vivi de novo, só que incrivelmente e espetacularmente piorado, é incrível como ele conseguiu fazer a mesma coisa só que tão ruim dessa vez.

          1. Essa Gif Resume Himouto na minha opinião, e eu vi o 1ª episódio e eu já sabia exatamente do que se tratava, n me chamou a atenção mas tbm não é ruim.

  4. Deve ficar uma discussão dos auxiliares com o Oda no escritório:

    -Já podemos avançar a história?

    -Mas ainda não terminei o drama familiar da Re…

    -Você quer enrolar até o 800, né Oda-sensei?

    -Nãããããããããããããããão, jamaaaaaaais!

  5. ah não!

    bellamy não! ~.~

    apesar de saber que as chances para ele são grandes ~.~

    mas ainda acho que o Ucy consegue ser uma opção melhor que ele!

    ah! e me lembrei de algo, o oda não havia dito que ao final desse arco não iriam entrar mais dois para o bando?

    prefiro que seja o samurai e o filho dragão dele

    rs

    1. ele já é capitão assim como o bartolomeo, eu ainda acho que esses dois são ,melhores como aliados do que membros do bando, pois assim eles iriam “ter” uma “frota”

  6. eu não estava ligando pra rebecca ate a parte q ela reencontra o kyros !OBS : destaque pra cara de FODEU do bartolomeu quando viu o fujitora !

  7. Sintam inveja. Eu sei que esse “oi” do Urso foi especialmente pra mim. E não ligue de ser emocional Urso. Eu chorei vendo Impacto Profundo, acho que te entendo. Rs

  8. Já tem um médico, um cozinheiro, um músico, um espadachin (por que não?), um engenheiro, uma espiã (por que não dois?), a dos mapas, não deveria ter mais vaga nesse navio a não ser para marinheiros de fato pra içar velas, limpar convés etc. (requer experiência e passado triste no currículo) kkkkkkkk

  9. Eu espero que o Bellamy não entre no grupo. Minha teoria é que o Bellamy vá arrumar a vida dele, montar o próprio grupo de piratas, criar uma nova filosofia de vida e mais pra frente aparecer novamente para ajudar o Luffy

  10. Eu nao sei como vcs conseguem dizer se OP eh melhor q Bleach ou SNK, pra mim parece tudo uma merda so, ta num ponto em q nao faz mais diferenca, eh tudo ruim msm.

  11. Esse capítulo é o equivalente a algum desconhecido chegar na sua casa, dar uma faca na sua mão, cair em cima da faca e depois perguntar porque você não está triste com a morte dele.

  12. Não esquenta Kitsune, não estamos aqui (eu pelo menos ) “por que não são os melhores e mais profissionais” e sim porque ja fazem parte da segunda feira, e tem opiniões divergentes sinceras e muito bem humoradas.

    1. MASTER CHEF >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> shokugeki no Souma E NÃO QUEIRA COMPRAR MASTER CHEF A ESSA MERDA DE SHOKUGEKI!

  13. Boa noite, amigos.

    Comecei a ler Cadimia essa semana por recomendação de vocês do Video Quest e que mangá SEM SACIONAL. Obrigado, Video Quest. BLEACH É MODA, CADIMIA É FODA.

  14. Eu acho que esse final de capirulo de boku no hero academia vai ser seguido pelo cliche de: “Na proxima vez que nos encontrarmos seremos inimigos” ou “Lhe salvei agora, mas no futuro vamos nos enfrentar” ( espero que não aconteça)

  15. O todoroki não congelou o spawn por cima da corda já prevendo um wololo culminando no resgate do midoriya, ou porque precaução demais é para os fracos contra um vilão que nem deu trabalho pra capturar, hã?

  16. Eu acho que inimigos como o Spawn não podem ser derrotados assim no primeiro encontro, isso me da a sensação de que ele é fraco e logo sera esquecido

  17. Melhor parte do capítulo é o Toyota amarrando o Spawn com uma corda que ele achou no LIXO.. E ainda fala “É cada coisa que a gente acha nesses lixos né?” Kkkk

  18. eu achei bem facil de ententer, aquele bicho estava ferido, pois ele tinha lutado com outros herois, e quando ele foi capturar o deku, o sangue dele espirrou no rosto dela, e o assassinos de herois lambeu

  19. Ja q nesse manga quase todo mundo tem um apelido (toyota, punhetinha, game of thrones) eu acho q vcs deviam chamar o Endeavor de pokemon breeder

  20. Esse negócio do spawn salvando o midoriya, mesmo fazendo sentido pro personagem, me parece muito estranho considerando a família Game of Thrones estando presente ali, porque o todoroki não congelou o spawn, e nenhum dos dois deu conta do nemu voador? Faz que nem o tocha humana e sai voando ué!

  21. A falta de temática está começando a atrapalhar. O mangá está bem desordenado, tem que diminuir esse pacing porque está rachando e lodo está começando a vazar pelas falhas, é bom o cara começar a focar essa história.

  22. Yagami Light lembra um pouco o Spawn, o q ele faz nao eh necessariamente mal, mas tb nao eh certo. Ambos querem mudar a sociedade onde vivem tb.

  23. E agora que o spawn se soltou? “Ah, então você tem um senso de justiça forte e salvou nosso estudante. Ok, pode ir embora, vai vai …” e o todoroki pensando “não sei se eu fico puto ou feliz dele ter se libertado por eu não ter congelado, por precaução”

  24. O Spawn ficou fraco como vilão ao ser derrotado por três estudantes no primeiro encontro com eles( ele e um assassino profissional, não deveria ter perdido daquele jeito)

    1. Acho engraçado ter poder ser requisito pra ser um herói com tanto herói com poder fraco ou limitado. Consigo imaginar o Batman derrotando todos os personagens de BnH (sem preparo, rs), exceto Endeavor e Almighty…

  25. Eu acho… minha opinião… quem vai morrer nesse arco vai o Deadpool… do Boku no Hero… o maluco das espadas. Talvez com o desenrolar do arco, o autor mostre através do Endevor, o outro lado dos heróis, tirando a “inocência” do Deku.

  26. A Bankai dele na minha opniao é um urso sem barba nem cabelo …. olha a forma q o feto gravido ta sentado. E ja foi mostrado q se pode mudar a bankai, o Renji fez isso …. mah foda-se ninguém lembra.

  27. Pelo que eu entendi, ele criou uma Bankai que recria a própria Bankai, no caso,, ele recriou a Bankai dele para se adaptar ao Adversário

  28. Por que o Mayuri invocou aquele buda bebe gigante de veneno so pra ele ser substituido por uma bankai que era exatamente identica a anterior a dele

  29. Acho que faz sentido. Bankai é uma manifestção da alma do Shinigami. A essência do Mayuri é analisar e melhorar sempre, ele falou isso pro Szayel. Se a essencia dele muda constantemente a bankai dele deve se adaptar também.

  30. Vocês tentando explicar Bleach me lembrou os fãs de Lost tentando explicar o controverso final da série… Falam, falam como se tivesse algum sentido, quando na verdade é só um momento dorgas do autor…

  31. Acho que faz sentido. A esssência do Mayuri é analisar e melhorar, e a bankai é uma reprodução da alma do shinigam logo uma bankai que se adapta se encaixa perfeitamente no personagem dele

  32. Até a mão esquerda de Deus exclamou “Eu não entendi nada” quando viu a bankai, e eu imediatamente pensei “AH VOCÊ É UMA COISA MUITO FÁCIL DE ENTENDER, MÃO ESQUERDA DE DEUS! O Mayuri teve até que ler um livro pra entender você!”

  33. nao me impressiono em ver a assitente do mayuri ficar de canto vendo tudo aqui… nao é pra menos, ela ta vendo só coisas nojentas nesse capitulo

  34. O kubo passou a impressão que mão esquerda de deus e um daqueles personagens infantis, inocentes e super fortes! A mão de deus deveria ser uma fonte inifita de sabedoria, isso ta errado desde que apareceu no manga

  35. Agora que ela morreu, acho que não vai rolar um flashback da mão esquerda de deus quando ela ainda era acoplada ao corpo, né? Eu estou genuinamente curioso pra entender como esse Deus das Almas funciona. Mayuri, pode me emprestar o livro?

  36. Se eu bem me lembro, quando o Rei das Almas aparece, ele só tem a cabeça e o tronco do corpo, sem as pernas e os braços, ou seja, talvez veremos alguém lutando com pernas…..e mais bankais da conveniência

Deixe uma resposta