Shonen Quest – Boku no Hero Academia 52, Bleach 636

Boku no Hero Academia 52, comemorando 1 ano de Boku no Hero Academia!!! Bleach 636, comemorando… o Zaraki, talvez?

Boku no Hero Academia
U: 8 Parabéns, Cadimia!
K: 10 Parabéns, Cadimia!
G: 9 Parabéns, Cadimia!

Bleach
U: 2,5 Capitães Joseph Climber
K: 5 Capitães Joseph Climber
G: 2 Capitães Joseph Climber

Boku no Hero Academia 52, comemorando 1 ano de Boku […]

212 thoughts on “Shonen Quest – Boku no Hero Academia 52, Bleach 636”

  1. semana triste dessde da semanap assada so li bleach , eu nao leio boku no hero acadimia.

    PS : eu leio magi , fairy tail , nanatsu no taisen , World Trigger tbm so que aki no vq nao tem.

  2. No dia que não tem resenha de OP poderiam fazer resenha de steven universo
    PS: Quem diz que S.U não pode por não ser shonen, não entendeu o desenho

  3. Eu fiquei com a duvida se o one for all, que é passado atraves do DNA tem um lance de “liga desliga” porque assim o Stain pode ter recebido o one for all sem querer.

    O que fica cada mais bizarro imaginar se TODO animal pode receber o one for all, esse mundo seria dominado por muriçocas.

    1. Provavelmente deve ter um jeito que o autor(que não lembro o nome) vai dar de “desculpinha” para o Mydoria não ter controle o bastante para passar o One for All adiante.

  4. Vocês acham q o GoT está trabalhando na agencia do pai??
    Porque pra ele chegar rápido assim ele deveria pelo menos estar nessa cidade, e como o própio Endeavor está aí tbm, eu acho bem capaz.

  5. no capítulo de boku no hero em que tds tinham que escolher o “estagio”, ACHO que o todoroki leu o nome do endeavor na listinha dele

  6. Considerando a vida de herói-celebridade, seria engraçado (mas impossível) ver o Game of Thrones falando: “Midoryia, eu quase me atrasei porque sua mensagem não chegou a tempo. Talvez vc devesse mudar pra Vivo,a operadora com a melhor cobertura 😉 “

  7. Uma coisa engraçada é que o Autor desenha os vilões com designes bem escrotos(sejam honestos, o design é ridiculo), mas sempre que ele foca nos rostos ele desenha mostrando-os de forma assustadora

  8. Eu estava pensando no que o Urso disse outro dia. Como os personagens que o poder demandam alguma condição (lamber sangue, refletir poder, tirar poder dos outros temporariamente, controlar o corpo de quem responde o que você fala) conseguem aprender suas habilidades

  9. Espero que a luta agora seja do Midoria e do Game of Thrones em conjunto, acredito eu que existe alguma forma de o poder do Spwan ser desativado, como por exemplo, algo que tire a concentração dele.

  10. O que deve ter sido a mensagem do midoriya para o Todoroki: uma sequencia de mensagens enormes no “whatzapp heróico” explicando detalhadamente a situação, que o Todoroki se atrasou só em ter precisado ler até o final kkkkkk

  11. Percebam que o Game of Thrones esta usando os seus dois poderes em conjunto e o pai dele esta presente na cidade, sera que ele chegou em algum ponto de conclusão no drama dele?

  12. Nos últimos ShQ vocês estavam dizendo que não entendiam a lógica dos combates do mangá, a estrutura do mangá (se todo mundo luta contra todo mundo, o chefe enfrenta o chefe, o Zoro sempre enfrenta um espachin, etc). Não é bem mais divertido ficar sem saber de nada e ser surpreendido o tempo todo como BnHA faz?

  13. Só pra constar todas as reclamações que vocês fizeram sobre o capitulo de coisas tiradas do nada! Leiam o capitulo 46, lá se explica as informações do Midoriya sobre o Spawn e o porque do Todoroki estar junto ao Endeavor! Falando sério.

  14. O que eu achei interessante desse capitulo é o fato de que o
    midoria pediu ajuda ao todorki, quando geralmente oque acontece é o
    protagonista resolver tudo sozinho, além do fato de o stain reconhecer o
    midoria como um herói que merece sobreviver.

  15. Vocês não acham que seria melhor se o ”salvador” All Might tivesse chegado ali pra ajudar o Midoriya?eu acho que faria mais sentido com tudo que está acontecendo,pra mim o Todoroki ficou jogado aparecendo ali.

  16. O Midoria nesse capítulo se provou um verdadeiro herói pensando não só no Ida mas como na outra vítima ao lado dele, e além disso, mesmo já tendo chamado o game of thrones ele continuou a lutar até o fim

  17. Num fode, Grave, Boku no Hero ainda é um shonen básico como vários
    outros da Jump. Exagero você falar isso, aí depois você começa à falar mal
    quando Boku no Hero for mostrar o épico, que ainda vai mostrar.

  18. Tomem essa! Boku No hero é perfeito! Nota 1000 pra ele! E pela segunda vez eu salvo o dia! Graças aos meus incríveis poderes de observação!

  19. Eu fico imaginando o carinha da imaginação se revirando no túmulo: “puta merda, podia ter imaginado o braço do Zaraki entortando! Droga!”…

  20. Quero saber quando o Kubo vai revelar o grande mistério que ta na cara que é a Yachiru sendo a espada do Zaraki , tipo o mesmo esquema do Espada 1 . O Zaraki estava com o poder dividido entre ele e a Yachiru ;

  21. O personagem de Joseph Climber é de um grupo de comediantes chamados “Os melhores do mundo”. Tais comediantes já estiveram em programas de televisão como Zorra total.

    1. ele misturou o personagem do MDM com um personagem de um antigo programa da jovempan chamado djalma jorge show eo personagem que ele quis dizer do programa da jovem pan eo pequeno timothy

  22. Engraçado como o mayuri e urahara são tão cientista maluco genérico que eles não tem uma área de concentração de estudo, eles são tudo: biólogo, geneticista, químico, engenheiro, a porra toda… e também numa hora vaga aprenderam a lutar aparentemente

  23. O personagem de Joseph Climber é de um grupo de comediantes chamados “Os melhores do mundo”. Esses comediantes já estiveram em programas de televisão como Zorra total.

  24. pra min o kubo deveria fazer sempre isso, ja q, ele não consegui fazer mas um plot decente, então, vamos fazer luta e um diálogos dispositivos pra explicar os poderes !

  25. a shikai do mayuri eh um canivete suíço de shenanigans científicos, seria legal ele encontrar um vilão e parar: “epa, vou precisar de um acessório aqui, que esse antídoto não tem na minha zanpakutou”

  26. O zaraki obviamente vai recuperar o braço porque o mayuri tem uma “poção” que recupera os membros(alguma coisa desse tipo) isso foi apresentado quando o Ishida o enfrenta

  27. O kubo sabe que o manga ta com os dias contados, por isso eu acredito que ele ta tacando o foda-se para os personagens que a galera gosta. Ele matou o Hitsugaya e agora ta detonando com o zaraki tbm.

  28. Capitulo nota 5. O pior é que tem uma teoria merda que esse “quincy” é a tenente criancinha do Zaraki, talvez com isso tenha um “pseudo-drama” com o próprio Zaraki, o que vai fazer uns certos canais do YouTube e paginas do Facebook darem nota 10.

  29. Esse personagem q o grave citou q perde os membros me parece algo dos sobrinhos do ataíde,mas não sei qual personagem que é. Pq so lembro do Incrivel rosca,doutor pimpolho e homem cueca,dourtor pimpolho.

Deixe uma resposta