CrunchyRandom #01

Resolvemos apertar o botão “Aleatório” do Crunchyroll três vezes e ver no que dá… o resultado é o CrunchyRandom! Assistimos: Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru Sō Desu yo?, Bonjour Koiaji Patisserie e HaNaYaMaTa (conhece algum deles?). Confira!

Resolvemos apertar o botão “Aleatório” do Crunchyroll três vezes e […]

14 thoughts on “CrunchyRandom #01”

  1. Esse Bonjour Koiaji Patisserie eu assisti 5 episódios e desisti!!!
    Do tipo “eu tenho SIM mais o que fazer da vida”!! A única coisa que presta é a arte!!
    Os professores tem a maturidade de uma criança de 7 anos! Tipo, um aluno se destaca, mostra que tem talento, eles fazem a super pose e fazem questão de mostrar que eles são melhores!!! u.u Nem eu aguentei!!!

  2. Mano, quando vocês explicaram a proposta eu: “Pqp! Se fuderam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”

    E de fato meus caros, esse tipo de proposta é sensacional, por mais que não se tire muito de bom as reações são bem inusitadas e fica algo muito bacana! Repitam pls.
    Já tinha baixado o primeiro ep de Mondaiji pra tentar dar uma chance e quando caiu eu ri demais aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Só vale lembrar que o botão aleatório do CR manda você pra um anime que você ainda não assistiu. Então, Kitsune, não, o CR não poderia te mandar para o primeiro episódio de Kill la Kill porque você já viu Kill la Kill, está no seu histórico.

      1. Sim, inclusive ele pode te mandar para o episódio mais antigo de um anime que você está assistindo. Por exemplo, se você assistiu a Hunter x Hunter até o episódio 10, ou invés de ele te mandar para o episódio 1 de Hunter x Hunter, ele vai te mandar para o episódio 11, que é o próximo a ser visto. Por isso, para a maioria dos casos, o botão de aleatório te manda para o episódio 1 de algum anime, porque é o “próximo” episódio a ser visto daquele anime (que você não assistiu nada ainda).

        Isso estava na descrição do botão quando ele foi lançado, e já aconteceu comigo de ele me mandar para o próximo episódio a ser assistido de um anime que eu estava acompanhando, mas procurei agora e não achei mais a descrição desse serviço no FAQ do CR.

        Então, se você já assistiu a tudo que há de bom, prepare-se porque o botão aleatório lhe trará muita coisa ruim, hehehe.

  4. Como não gostaram de Mondaiji? Ele além de vir antes ele possui personagens mais interessantes que os de NGNL sem contar que o Deus ex machina só está no Izayoi. Pena falarem como se o obra irritante que é NGNL,

Deixe uma resposta