Shonen Quest – One Piece 791, Boku no Hero Academia 48, Naruto Gaiden 09, Bleach 632

One Piece 791: Finalmente!!! (né?)
Boku no Hero Academia 48: Esse taiyaki sou eu!
Naruto Gaiden 09: O shipp vive!
Bleach 632: Flashboring.

One Piece
U: 4 É TETRAAAAA!!!
K: 7 É TETRAAAAA!!!
G: 5 É TETRAAAAA!!!

Boku no Hero Academia
U: 7,5 sagacidades
K: 8 sagacidades
G: 8 sagacidades

Naruto Gaiden
U: 5 tattoos de óculos
K: 3 tattoos de óculos
G: 5 tattoos de óculos

Bleach
U: 0 ouroboros de inutilidade
K: 0 ouroboros de inutilidade
G: 0 ouroboros de inutilidade

One Piece 791: Finalmente!!! (né?) Boku no Hero Academia 48: […]

447 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 791, Boku no Hero Academia 48, Naruto Gaiden 09, Bleach 632”

  1. finalmente to pegando uma ao vivo depois de muito tempo, eu já vou dizer: eu sabia q essa saga ia acabar com os oculos do donflamingo quebrando e novamente eu firmos, o q o mundo de naruto precisa é de esprei de pimenta.

    1. engraçado que o Autor de Acadimia é fanboy de one piece, ele até fez um desenho e mandou pro oda uns anos antes de virar mangaká, acho que uns 10 anos atrás suhaushaush mandou pra um SBS eu acho

    2. em naruto: the new kakashi gaiden, a sarada vai despertar o sharingan três bolinhas e curar da miopia ao mesmo tempo, deixando o oculos de lado como um simbolo do amor fraternal entre ela e a mãe, espia soh

  2. fala ae galera dos coment’s !
    one piece : agora acaba !… ne ?
    acadimia : culinaria sobre pressão com midoria !
    boruto : fanservise da salada !
    bleach : pelo menos o cap so foi RUIM dessa vez !

  3. Agora que o VQ é um canal de games tem que ter fase de efeito na intro, falar paçoca, se comportarem como retardados e fazer vídeo de minecraft todo dia.

  4. Não consigo dar uma foda pra Naruto Gaiden já achava o Sasuke o total sem sal e agr Sarada 2x sem sal, alguém só mata o Kishimoto, Eu torcia pra Sakura morrer agr uma mistura de Sakura e Sasuke é o fim pra min

  5. acho q o kubo se apoia no efeito Halo (maneira q o cérebro gera os fanboys) e o fato das pessoas com raiva compartilharem coisas para se manter.

  6. Primeiramente, uma Boa noite para todos!

    Bleach, One piece e Naruto hoje so li os desenhos para saber oque aconteceu pelo Shonen Quest.
    E estou com pé atrás com o Gran Torino. Será?

  7. pq não podemos parar de ler bleach e esse gaiden e essa saga de one peice mesmo com raiva?

    Efeito halo= Efeito halo é a possibilidade de que a avaliação de um item ou indivíduo possa, sob um algum viés, interferir no julgamento sobre outros importantes fatores, contaminando o resultado geral. Por exemplo, nos processos de avaliação de desempenho o efeito halo é a interferência causada devido à simpatia que o avaliador tem pela pessoa que está sendo avaliada

    normal a todos os seres humanos.

    1. Depois de ler quase 800 capítulos de OP e mais de 600 de Bleach, ninguém mais para: a gente já chegou até aqui, vai até o final agora… (e o gaiden de Naruto vai acabar semana que vem, e minha curiosidade mórbida fala mais alto, tipo aquela curiosidade de ver batida de carro. Além disso, quero falar mal com propriedade)…

      1. Além disso, a graça está toda na falta de qualidade da obra, eu acho ´que tem que ler até o fim ou até a gente encontrar uma nota menor que menos infinito rsrsrs

      1. Mandar sua solicitação pro departamento de artes graficas e manjadores do desenho da comunidade genkidama, eu só sei colar links do google imagens kkkkkkk

    1. Basicamente: aparentemente alguém “hackeou” o canal do Video Quest e postou um vídeo de Minecraft fazendo propaganda de um canal de, adivinha? Minecraft. Além de zoar a descrição de outros vídeos com propagandas.

  8. O pior que depois de Dressrosa é que já vai ser emendado Big Mom, pois por mim, não teria comemoração se eles percebesse que esta faltando gente da tripulação. Então não vai ter descanso nem festejo.

  9. Como ja diz o departamento de polícia em psych: no body, no crime. Enquanto não aparecer o corpo estirado do don flamingo e a câmera do jornal sensacionalista focando a cara dextruída dele, não vou crer que acabou u.u

  10. esse arco tava muito bom até a parte da derrota da sugar, a partir dai tudo começou a desandar, em vez de diminuir, os nucleos só acresentaram mais personagens deixando tudo mais confuso e irrelevente

          1. acabou sendo um desperdício ~.~
            pois esse flash back seria pra mostrar os motivos do law pra derrotar o doflamingo, e no fim a “motivação” que prevaleceu foi pra agradecer a marmita que a rebecca comprou pro luffy prevaleceu

    1. O “roubo de protagonismo” do Luffy em relação aos outros personagens foi tanto que até a gaiola só sumiu depois que ele derrotou o Doflamingo, sendo que podia ser destruída antes, pra tirar a inutilidade da galera…

  11. Eu não consigui ligar pra essa luta do Luffy com o Doflamingo,pra mim foi apenas protagonismo,Só serviu pra mostrar os novos poderes do Luffy,mais nada

    1. Ele não perdeu, o Oda simplesmente não tá conseguindo aproveitar os dramas que ele mesmo criou, se ele tivesse dado essa luta ao Law o impacto do flashback seria aproveitado e tudo seria mais emocionante.

  12. Eu acho que essa saga de Dressrosa só serviu pro Luffy ganhar uma porrada de aliados para uma futura guerra,seria ilogico o Luffy se tornar o rei dos piratas só com esse bandinho dele ”Olha,não vamos entrar para o seu bando,mas se precisar estamos aê”

  13. Esse arco teve tantos nucleos que nesse final vc acaba se esquecendo que no inicio o foco era ferrar com Kaidou um dos imperadores destruindo a fabrica, o mistério de como o DoFlamingo conseguiu a Mera Mera no Mi. Ele gerou muita coisa e acabou nn resolvendo nada além de que o Law precisava derrotar o DoFlamingo e na verdade foi o Luffy quem fez isso, ele colocou tanta coisa na saga e não trabalhou isso, assim como fez com o Fujitora que acabou ficando parado o arco todo.Lembrando que ainda tem a luta do Sabo contra o Jesus Burgues.

  14. Desisto, vou ver depois quando a minha internet colaborar. Sei que não vão ler porque vou escrever sobre todos e vai ficar grande, mas meus comentários gerais são:
    Não sinto mais emoção lendo One Piece desde o Time Skiep. Essa saga de Dresrosa deveria ser o retorno da emoção, das batalhas épicas do trio monstro, das batalhas épicamente sem noção, e por isso mesmo muito divertidas, do Usop, Nami, Franck, etc, mas o que aconteceu foi um “complexo de Fairy Tail”, que não condiz com o que a obra vinha sendo a tantos anos e justamente por isso decepciona.
    Esse capitulo de Naruto Gaiden não, foi de maneira alguma, um capítulo excelente, mas pela primeira vez eu senti um clima bom e nostálgico, de quando eu lia Naruto Clássico. Um bando de adultos super poderosos, mas a história que importa é a dos garotos e os garotos tomam iniciativas verdadeiras, por motivos, mesmo que tolos de inicio, são MUITO nobres, muito diferente de “Ela tem os mesmos óculos”, e nesse capítulo a Salada tomou uma iniciativa por motivos nobres e isso me conquistou. Uma pena que o mangá não isso desde o inicio.
    Boku no Hero Academia foi mais um passo nesse arco de treinamento que tem um feeling muito diferente, por sinal. A arte do autor sempre me chama atenção e nesse capítulo tivemos quadros muito legais. A cena dele se comparando com Taiyaki não deve ser vista ingerindo líquidos, meu monitor que o diga. Esse capítulo me deixou com uma expectativa muito grande pra semana que vem.
    Bleach… Eu sinceramente não lembro, ví que era flash back e só passei as paginas. ._.

  15. assistindo o video da primeira saga de bleach que o vlog do ace lançou, eu sinto pena de ver ele todo animado agora e cheio de esperança do que vai vim.

  16. Pra mim a coisa mais desnecessária foi o mini-arco da briga pela Mera-Mera e a volta do Sabo. Em segundo lugar, toda a história dos tontatas foi irrelevante. Fora isso, a história do Law foi até legal.

  17. Só eu achei engraçado que o Bakugou foi contratado por um cara que parece o Whis? E a Uraraka foi com um herói que parece violentíssimo mas fala como um cavalheiro. Genial!

      1. Eu sei, eu até já tinha editado, mas como eu já tinha falado errado e ngm vai dar refresh nos comments infelizmente se mantém bakugou. Mals…

    1. A que está com a heroína cobra? Eu me importo mais com a garota que cria coisas na perna! Sinceramente, supera essa X-men! A garota cria qualquer coisa na perna! que coisa imbecilmente foda!

  18. meu palpite é que o portador anterior do on-for-all morre ao novo dominar o porder totalmente como aquela imagem da chama que teve num capitulo ai

  19. Nem ia comentar hoje , mas a noite valeu pela piada do Urso dos ” 3 Duroes ” , complementada ” Triu parada dura.” . Vlw , obrigado a todos os envolvidos .

  20. Fazendo um crossover muito daora aqui, pensando pela analise econômica que o urso citou, será que o mundo de boku no hero é tipo o mundo de civil war da marvel – se a ideia do governo de registrar os heróis desse certo? Será que o ninja serial killer de heróis discorda do modelo de heróis por algo relacionado com isso?

  21. Será que Midoriya vai ficar com super-força o tempo todo para controlar melhor (tipo goku vivendo a vida normal com ssj 1) ou ele vai ter que ativar e desativar, como o ssj costuma funcionar?

  22. Pra mim o Midoriya tá mais pra um protagonista que fecha a história perdendo um braço, eu chuto aqui que se tiver um time-skip eu gostaria que o Midoriya perdesse o braço e botasse uma prótese no lugar. Seria interessante!

  23. O Kubo tentou apresentar muitos personagens e desenvolver eles…não, pera, ele nunca tentou desenvolver eles, deixa quieto o que eu falei -q

  24. Kitsune, não tem nada haver com cadmia, mas ainda estou esperando o vídeo “One Piece parece mais um filme do Charlie Chaplin do que um battle shonen”

  25. Será que Midoriya vai ficar com super-força o tempo todo para controlar
    melhor (tipo goku vivendo a vida normal com ssj 1) ou ele vai ter que
    ativar e desativar, como o ssj costuma funcionar?

  26. A diferença de Boku no Hero em relação aos outros é o número baixo de capítulos. Será que daqui a 100 ou 200 (ou mais) capítulos, Boku não vai errar onde Naruto, Bleach e OP erraram? O momento em que cada mangá está precisa ser considerado também (não que justifique a ruindade dos grandes, mas Boku é novo demais pra ser hypado).

  27. To vendo que vão usar metade do filme do Boruto pra fazer oque deviam ter feito no gaiden,que é apresentar os filhos do pessoal.Eu não sei nem o nome do filho do Rock lee.

      1. Perfeito! Assim o Kitsune vai ensinar o filho dele a entrar na porcaria do robô e vai impedir o Terceiro Impacto! Boa, Camus! Ou… todos viraremos Fanta Laranja…

        1. não iria mudar muita coisa na vida dele, ou poderia ser até pior, já que os funcionários do “conselho do telar” poderiam querer fazer o que fizeram com o gaara (tentar matar o menino com um demônio no corpo)

      1. Sera que depois que ele virou Hokage ele pegou a árvore do balanço e pois na sala de descanso do escritório dele pra ele ficar sentado de bobeira?

          1. Ahh eu gosto cara, eu comprei outro dia catupiry e botei em hambúrguer. Ficou divino! Mas gosto é gosto, tem gente que não gosta de Cheddar! É mal gosto, mas tem gente que não consegue gostar…

  28. o rol de fatos ridículos também inclui: como o shin original fez um shin megazord gordo? se era pra lutar, por que um só? se era pra partes extras pro corpo dele, por que gigante? e a principal: onde ele estava escondido enquanto o diálogo da sakura estava rolando, atrás da pilastra?

  29. O tema do Gaidem, acredito eu, foi descrito no FlashBack do Naruto sobre o relacionamento dele com o Iruka Sensei, que ele usou como motivação para aconselhar a Sarada. E se somamos isso à conclusão do Grave sobre a cena final. Temos o que é a “moral” desse manga.
    Ou seja, família vai além da Genética. E isso parece que vai permear muito o filme. Visto que o Boruto renega o Naruto. E pelo que nos passa o trailer, o Sasuke vai ensinar ao Boruto a valorizar o pai, por sua história pessoal.

  30. Eu nem to lendo o mangá, to comentando de zoeira mesmo.
    Mas o Boruto e a irmã dele (n lembro o nome) estão tendo alguma participação na série ou ficaram pra plano de fundo?

  31. O Sasuke como pai é uma merda, até o Vegeta virou um bom pai, tão bom que no final da DBZ ele termina com um bigode e fazendo churrasco. Esse sim merece respeito.

  32. Toda a questão dos Shin’s, e esse mangá em sí, são, teoricamente, apenas pra ser um prólogo pro filme. Ai eu pergunto: Será que ALGUMA COISA desse mangá vai ter relevância no filme?

  33. Depois de Ler Manhawa comecei a ficar imaciente pra mangá Japa, a maneira que eles lidam com a sexualidade e os personagens n seguem uma linha “pastelão” agem como pessoas normais, quando to lendo manhawa sempre acontece “ahahahaha exatamente oque eu faria”

    e os caras n tem medo de fazer um protagonista meio fdp

    Se alguém ler Veritas e ver Gangryong nunca mais vai aceitar nem um protagonista da Jump

  34. Wikipedia: A palavra Javé (Yahweh, ou Yehovah) é uma convenção acadêmica para o hebraico יהוה, transcrito em letras romanas como YHWH, e conhecido como oTetragrama, cuja pronúncia original é desconhecida. O significado mais provável de seu nome seria “aquele que traz à existência tudo que existe”, porém existem diversas teorias e nenhuma é tida como conclusiva

  35. caraio, nunca me toquei que isso tudo se passa na sombra da soul society. Mas como a própria existência dessa “quarta dimensão” cria mais perguntas que respostas – sempre – melhor nem pensar muito nisso, nem em nada sobre bleach aliás

  36. Como não fazer um mangá, serio, acho q ele ta fazendo isso para ser cancelado, ele n ta nem ai pra escrever uma historia interessante q faça sentido.

  37. O Reino dos Quincys é tipo um SteamPunk em futuro pós apocalíptico! Isso é mais foda que a Soul Society! Porque raios eles não mudam pro mundos dos Quincys é muito mais foda!

  38. já sabemos também consequentemente que o bigode dele não é feito da gosma preta que ele é feito onde estamos na história; em breve bleach vai perder o patrocínio de prestobarba, se é que tem kkkkkkk

  39. Acho q já entendi, Nazijesus está lutando pelo direito de se casar com seu grande amor, eles estão lutando por direitos iguais.

  40. Eu sempre achei que os quincys eram tipo uma sociedade secreta de “super humanos” que viviam na terra, agora eles são seres que vivem nas dimensões entre dimensões. #porrakubo

  41. Eu sempre achei que ler Bleach era mais parecido com um oral forçado, o Kubo goza essa merda de história dentro da gente e nos faz vomitar depois, bate na nossa cabeça com um cano e a gente esquece 5 minutos depois o que aconteceu -q

    1. Não cara USHAUSHAUHSuh, Eu Leio, The Gamer, Girls of The Wilds, Action Idols, The Breaker e The Breaker New Waves, Sun Ken Rock (o autor é o Boich e ele é coreano), Gank King,Witch Hunter,Cavalier of The Abyss,The Legend of Maian

      E Veritas o melhor que já houve <3

      os que lembro de cabeça são esses posso tá esquecendo um monte UHAUHSUSH

  42. Não cara USHAUSHAUHSuh, Eu Leio, The Gamer, Girls of The Wilds, Action Idols, The Breaker e The Breaker New Waves, Sun Ken Rock (o autor é o Boich e ele é coreano), Gank King,Witch Hunter,Cavalier of The Abyss,The Legend of Maian, Aflame inferno

    E Veritas o melhor que já houve <3

    os que lembro de cabeça são esses posso tá esquecendo um monte UHAUHSUSH

    Kitsune cruel

  43. mano, nem vejo a parte de bleach mas tem tipo , 1 ano que vcs tão dando nota 3 pra baixo. Dropa essa merda e ganhem tempo em suas vidas hehe.

Deixe uma resposta