Shonen Quest – One Piece 790, Boku no Hero Academia 47, Naruto Gaiden 08, Bleach 631

Hoje, no Shonen Quest:
One Piece 790: Então… acabou essa coisa?
Boku no Hero Academia 47: Be like water!
Naruto Gaiden 08: O ship está salvo?
Bleach 631:  Conselho de amigo: Pula esse.

One Piece:
J: 3 judeus
K: 4 judeus
G: 4 judeus

Boku no Hero Academia:
J: 7 curvas pra baixo
K: 7 curvas pra baixo
G: 6 curvas pra baixo

Naruto Gaiden:
J: 5,5 Balancinhos
K: 1 Balancinho
G: 5 Balancinhos

Bleach:
J: 0 Conceitos
K: 1 Conceito
G: 0 Conceitos

Hoje, no Shonen Quest: One Piece 790: Então… acabou essa […]

310 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 790, Boku no Hero Academia 47, Naruto Gaiden 08, Bleach 631”

  1. Sinceramente eu fiquei empolgada com Naruto gaiden essa semana pq o kishimoto não é tão machista quanto pensavamos….knkkkn
    É claro que eu posso tomar no cu semana que vem mas tabmkkkkk

  2. Sinceramente? O Capitulo de One Piece foi tão ruim, chato e sem graça pra um final de arco. Que eu só quero que DressRosa realmente tenha acabado nesse anti-clímax ruim mesmo. Chega de enrolar Oda pelo o amor de Deus…

  3. fala ae galera dos coment’s !
    “PARABAINS” kubo! vc conseguiu fazer o PIOR E MAS DESINTERESSANTE flashback da historia do mangá (mangá, não personagem) aff !

  4. Na moral. Quem achou o capítulo de bleach dessa semana ruim me poupe. Finalmente não me senti vazio após ler um capítulo de Bleach. Kubo devia fazer um mangá só de flashback, porque é isso o que ele sabe fazer de bom.

    Naruto foi fraco, mas emocionante. One Piece foi bacana, mas ta muito loko esses poder, pela mor. Boku nem leio.

      1. Não cara é muito inteligente pro Kubo. Próximo mangá que ele fazer ele começa com um borrão preto e esse é o final, daí o flashback vai ser uns borrões brancos…

  5. Você não é o único GraveHeart, esse arco foi tão chato que eu não suportei o final. Achei chato, achei o pancing do capitulo chato. Chega desse arco pelo o amor de Deus…

  6. Pra mim esse arco começou a desandar depois da derrota da Sugar, mais ou menos na epoca q o pessoal sumiu de vez, até aquela parte ainda parecia estarem em uma linha reta, depois virou um zigue-zague do caralho

  7. Aquilo foi uma tentativa de usar um poder novo do dom flamingo no final do capítulo? tem uma frase lá de “acho que vou ter que te matar com o “16 rounds of holy ammo”, já teve isso antes? e porque não usou issaê, faltou mana?

    1. aquele Item q vc guarda dizendo q vai usar contra o inimigo mais foda e q vc zera o jogo sem Usar? então foi isso, Dofy guardou demais, quando viu q ia precisar levou na cara e Game Over.

  8. Bom coisas boas aconteceram nesse arco, apresentou o novo Almirante o Fugitora, Big Mon ta la com o Sanji , o que pode gerar um arco de resgate na próxima, apresentação de novo golpe, retorno do Sabo …

  9. O plano sempre foi: “Nós vamos destruir a fábrica de Smile pro Kaidou (um dos recentes quatro rei dos mares) ir tirar satisfação com o DoFlamingo.”

  10. Pra mim o grande erro dessa saga,foi deixar a luta principal pro luffy,sendo que na verdade essa luta é do law,não era necessário esse protagonismo

  11. A luta ainda não acabou,mal sabem vocês que o oculus do Doflamingo na verdade era pra selar o poder dele,e agora que foi quebrado o poder foi liberado,agora começa a verdadeira luta,(isso é zueira,mas não dúvido)

  12. Tem essa historia de, no objetivo final deles nessa ilha, eles terem ferrado o mercado de akumas no mi artificiais, mas a gente não teve nenhum contato com essas, não dá pra se identificar e o fator “é pra ele usar na história depois” deixa meio sem graça

  13. Esse arco tinha toda uma cara que ia mexer com a política e o mercado negro das akumas no mi que aparentemente era comandado pelo Doflamingo. Mas aí a fabrica ficou “irrelevante” no meio dessa salada que foi esse arco, e ele sumiu com o Caesar a mais de 18 meses e tu nem lembra mais que o cara tinha uma puta importancia nesse arco.

  14. se op fosse bleach ia ser um cap para o doflamingo levantar, mais outro pro luffy pular, mais outro pro luffy se preparar pra socar e mais outro pra ele socar doflamingo.

  15. Ainda sinto que o Toyota vai chegar a encontrar o Stain no meio das rondas dele e será que rola uma luta entre os dois agora nesse momento do mangá?

    1. eu por enquanto acho que eles talvez tenham um motivo verdeiro pra fazerem isso, mas não falaram nada por não considera-lo de confiança ainda.
      outra coisa que não comentaram (ainda) é que os vilões já estão de olho dos futuros heróis e seus potenciais.
      sera que o tomura é o que recolhe as informações pra eles(esse grupo de vilões)?

  16. Eu acho que nesse capitulo foi provado que o one for all foi a primeira individualidade por que e falado que o Midoriya e o 9 herdeiro do one for all e no primeiro capitulo de boku no hero e dito que a mae do Midoriya e da 4 geraçao das individualidadas

  17. Eu só queria agradecer a galera do Vídeo Quest por me apresentar a Boku no Hero academia. Até então eu só assistia pra dar risada de Bleach, e fazer o mangá ter alguma relevância na minha vida.

          1. Cada com sua opiniao. Vou prestar atenção que logo vai começar a zoação do pessoal depois de cadimia. kkkkk

  18. O stain parece ter um ideal pq ele fala que ñ vai se juntar aos outros vilões pq eles matam heróis apenas por matar e que eles ñ tem motivação para fazer isso por isso ele ñ vai se juntar a liga do mal.

  19. O que eu fiquei pensando é que tipo a individualidade do all might já passou por 9 pessoas, se uma pessoa que porta essa poder for morta,o poder some?isso vale para as outras individualidades também,fico em dúvida se o poder some ou passa pra outra pessoa

    1. O Midoriya pegou o One 4 All com um fio de cabelo, provavelmente alguem(ou varias pessoas) q saiba do poder, vai pegar o fio de cabelo e ir atras de algum sucessor.

  20. Eu acho que nesse capitulo foi provado que o one for all foi a primeira individualidade por que e falado o Midoriya e o 9 herdeiro do one for all e no primeiro capitulo de boku no hero e dito que a mae do Midoriya e da 4 geraçao das individualidades.

  21. Esse Quirk de gerar outros Quirks vai ser algo importante mais pra frente pra algum momento. Acho que vai ser um possível ponto pra iniciar arco de porrada hein.

  22. a parada do vilão do monitor e do gran turismo falando algo igual sobre “como faço educação!”, vcs acham que parece mais comparação entre ideais opostos de metodos parecidos, ou quer realmente dar a entender que são a mesma pessoa?

  23. se cada um o One For All é “afeta” de uma maneira “diferente”, sera que no caso do midoriya, em vez do poder dele ser igual ao do Toshinori(all might), o dele acabar sendo um meio termo dos poderes do Best Genist e All Might?

  24. Eu acho que o cara ter uma individualidade que da poderes seria meio apelativo,eu acho que na verdade o poder dele é retirar individualidaes e dar pra outras pessoas.

  25. Eu ainda nem sei se Boku no Hero vai ter mais de um vilão, tipo, depois do mãozinha ai, vai ter mais um novo ´´final boss“ ?sei la, melhor ter paciência pra ver o que vai rolar xD

  26. Esse arco de treinamento é o primeiro arco de treinamento que eu sinto necessário de acontecer. O Midoriya vai muito limite de explodir o próprio corpo, ele precisa treinar pra pelo menos não perder um braço em uma luta simples.

  27. Meio estranho na página 17 o foco narrativo mudar. Antes era o midoriya falando sobre os fatos que tinham acontecido no passado e agora tem um narrador onisciente falando da história, mas, enfim, o capítulo foi bom.

  28. Kitsune depois de saber oque você esta lendo você vai começar a achar chato até chegar no nivel de Naruto, Bleach. Aproveite essa fase boa de querer saber sobre oque o mangá se trata.

  29. O bom e que o autor parece ja saber o final, como o Urso disse antes , o autor sempre coloca uns baloes que simboliza o Midory no futuro falando uma frustração … tipo ” Se eu tive-se falando algo diferente para ele antes .” .

  30. Quando eu passei a pagina e vi o balancinho, eu gritei um “Não!” com tanta veemência que minha mãe e meu irmão vieram correndo ver se eu tava bem…

  31. O que acho irritante é que o os Uchihas liberavam o sharingan ne uns momentos massa,sasuke liberou quando o itachi ”dizimou” o clã dele, Obito foi pra salvar os amigos e essa menina liberou sharingan só no choro

  32. Esse capitulo foi até bonzinho. Se a Sarada seria filha da Karin ela é Uzumaki.Naruto ele é Uzumaki,seria o Sasuke e Naruto parentes,não de sangue,mas por consideração pq ele pai da sobrinha ou prima dele segundo grau?Tipo seria até possível que a Sarada ser sobrinha do naruto ou prima de 2ºgrau ou algo parecido. Já que a Karin teoricamente poderia ser prima do Naruto.

  33. Kitsune ,uma coisa,o cara se operou sozinho usando sua habilidade de manipular objetos.Os scans estavam errados e davam a entender que era a Sakura que iria operar ele.

  34. to feliz pq finalmente entendi a temática desse gaiden, e olha e a temática principal,laços de amizade e família mesmo não sendo de sangue !

  35. falando da solidão do naruto so tem FDP nessa vila os caras abandonaram o naruto a própria sorte mesmo sendo filho do heroi da nação nem pra manda uma baba pra cuidar do infeliz

      1. ele tinha menos de 10 anos de idade e sozinho em uma vila de ninjas assassinos magos do mal e ainda por cima nao sabia cozinhar isso e motivo o suficiente para chamar o conselho tutelar

          1. o gaara tinha a tia que cuidava dele ate certa idade , o que nao e desculpa , ja que se meu filho carrega um demonio que é basicamente a encarnaçao do chakra eu dava um hot wheels por semana pra ele

  36. Uma coisa que achei legal nesse capítulo foi que deram um puta destaque pra Sakura, isso se o Kishimoto não cagar tudo no próximo capítulo fazendo ela apanhar pros vilões.

      1. Não digo que ele vai virar bandido. Só digo que pai e mãe que são pai e mãe iniciantes acabam tendo alguns problemas por não saber o que fazer, o jeito é confiar nos avós porque eles são os melhores guias pra esse tipo de coisa.

  37. kitsune ta precisando fazer uma visita na salinha do limbo, n vai nem reconhecer que o kishimoto se esforçou tanto essa semana que até deixou a chocho praticamente sem falas! poxa! kkkkk

    1. por enquanto ainda não foi confirmado o rasengan, mas seria legal isso, principalmente porque aparentemente ela respeita mais o naruto e ele respeita mais o sasuke

  38. Ache o discurso do Naruto vazio, assim como todos os personagens do Gaiden. Comparado com a série original, esse Gaiden está sem emoção e forçado. :/

  39. o Sasuke só ta maltratando a Salada porque um uchiha com uma vida boa não tem nem sharingan (ou seja um uchiha tem q ter uma vida de merda )

  40. O Balacinho é o melhor personagem de naruto,ele consola os ninjas tristes e sozinhos e vocês esquecem que o Pain destruiu a aldeia,mas o balancinho permaneceu lá firme e forte,merece respeito. balacinho pra próximo hokage.

  41. Sarada é um personagem ruim, porque lembra aquelas pessoas que ficam reclamando da vida, enquanto tem gente em uma situação bem pior que elas…

  42. Cara eu nunca tinha percebido isso! O Naruto realmente não sabe brincar no balacinho! 30 anos depois e ele nunca soube brincar nessa merda direito! Wtf?

  43. Tipo, os nazistas ganharam, queriam dominar o paraíso também num daqueles projetos sobrenaturais e “anjos” vieram do nada e mataram eles porque os nazistas queriam invadir lá também – ponto de vista dos Aliados derrotados, pelo menos

  44. Esse treco de só o shonen quest ter hater é coisa de quem nem ta lendo. se tu entra no reddit /r/bleach tu só ve nego tendo odio de onde a historia ta indo liberem o odio que essa é a melhor parte do shonen quest.

  45. Depois do judeu relembrar do povo do komamura, eu me toquei o quão mais divertido é imaginar o que bleach poderia ser, com todo o material que tá “jogado no chão”, do que com o que o kubo pega pra usar, tipo “História do Mundo Quincy Vol. I”, ou trazer os fullbringers de volta… ¬¬

  46. Mas está chegando os Flash backs do Ishida,ira mostrar por que ele foi pro lado do Juha,como o cara abordou ele,só nisso será umas 10 capitulos

  47. Engraçado falar que o Chad não tem flashback e ai vocês comentam o Periquito. Porque o arco do Periquito em tese foi em tempo real e não rolou flashback pro Chad nesse mini-arco.

  48. Ainda tera Flash Back do Grimmjow e Neliel,mostrando onde eles estavam,Flash Back do Ishida mostrando como ele foi pro lado dos quincys,Flash Back do passado do Juha com o rei da Soul Society,Flash Back do treino do ichigo,ainda tera muitos Flash Backs

  49. Você nem notaram que o “B” aparentemente era estuprado, estupro de menor cara, o kubo chegou a esse nível pra poder tentar fazer que alguém ligue.

Deixe uma resposta