Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension > Lost Canvas

O quê? Como ousa??? Uma polêmica não funciona duas vezes com um mesmo cavaleiro! Kitsune, cavaleiro de aço de Raposa, explicando por que raios ele prefere Next Dimension e não quer saber de Lost Canvas.

O quê? Como ousa??? Uma polêmica não funciona duas vezes […]

12 thoughts on “Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension > Lost Canvas”

  1. Eu tive uma discussão muito próxima a esta mas com referência ao personagem Super-Homem. É muito difícil as pessoas (eu incluso) perceberem que não estão certas ou erradas sobre coisas que atravessam gerações e sim que mudanças ocorrem e cada uma viu um ponto diferente. Muito bom video.

  2. Resumindo… Preconceito… Confesso que tive o mesmo com o Omega, mas depois da primeira temporada, não é que o negócio engajou e ficou maneiro. rsrsrsr
    Gosto de ambos, cada um com suas peculiaridades.

  3. Acho que seria melhor, então, dizer que você não se interessa por Lost Canvas porque simplesmente não é Cavaleiros. Até porque, não é. Não é o que a “galerinha pode gostar”, é simplesmente outra coisa.

  4. Cara, concordo em partes. Dps q vi o lost canvas eu fiquem com a seguinte impressão: ” Cavaleiros” seria bem melhor se tivesse começado assim, e continuo pensando isso. Cara eu fui ver o CDZ clássico, fase hades e simplesmente perdi a paciência… é ruim d+ kkkkk e olha q eu sou fã. Cavaleiros tem um universo massa d+ e q pode ser muito melhor aproveitado por isso que eu vou de lost canvas.

  5. Saudações joviais! Excelente vídeo como sempre senhor Kitsune, sempre tenho essas discussões de Série Clássica vs. Lost Canvas, já começo me assumindo team Lost Canvas e o motivo de eu gostar da nova série é simples: eu cresci, antigamente quando eu tinha meus sete~oito anos e assistia o anime clássico eu não tinha senso crítico nenhum, achava tudo aquilo somente “muito maneiro”, o mesmo aconteceu quando eu li o mangá lá pelos meus doze anos de idade e também achava tudo muito louco, principalmente a saga de Hades, mas aí com o passar do tempo e meu passei a ter alguma senso crítico (não que hoje eu tenha muito) enxerguei a série clássica sendo “massa veia” demais e mesmo com o fator nostálgico deixei de ter interesse de consumir obras tão “massa veia”, aí surge Lost Canvas e seu apelo não foi sua modernidade, mas porque a série É BOA, a série por si só já é um shōnen de qualidade como um Full Metal da vida e ainda tem a capacidade de corrigir vários do furos que o Kuramada fez na série clássica! Parabéns para a Shiori! Ou seja, eu gosto de Lost Canvas não porque é um Cavaleiros do Zodíaco Século XXI, mas sim porque é um shōnen tão bom quanto como vários outros, ao contrário da série clássica.

    1. Eu ia fazer um comentário parecido com o seu aqui, mas daí pensei “estou falando de qualidade e é justamente isso que o Kitsune enfatizou de que não está falando”.

      Sempre bom lembrar que Episódio G é sobre os Cavaleiros de Ouro, é ~cool~, possui um traço diferente (pro bem ou pro mal) mas que… é uma merda, especialmente na segunda metade.

Deixe uma resposta