Mangá Quest – Sailor Moon 12, Berserk 4, Magi 9, Kuroko no Basket 9

O final em Sailor Moon 12, um novo começo em Berserk 4, outro novo começo em Magi 9, e um cachorro em Kuroko no Basket 9.

O final em Sailor Moon 12, um novo começo em […]

350 thoughts on “Mangá Quest – Sailor Moon 12, Berserk 4, Magi 9, Kuroko no Basket 9”

  1. Me lembro de estar assistindo Sailor Moon quando um fusca desenfreado desceu uma rua aqui perto e invadiu uma casa. É a única memória que eu tenho de Sailor Moon. Daora a vida.

  2. um dia eu fui pra minha aula de inglês e meu priminho estava em casa ele pegou meus assassination classroom 1 2 e 3 provavelmente pela capa chamativa e pintou eles :/

  3. Clara, aprenda comigo: “Quando eu era mais nova”
    Aprender a falar isso vai te salvar de muita zoação, toda vez que eu falo “quando eu era pequena” o povo fica tirando sarro de mim só pq sou baixinha! Mas já derrotei um cara com 1.90m no judô!

  4. Pessoas que apreciam e ao mesmo tempo sentem o peso da história de Berserk, recomendo que leiam Gigantomachia, do mesmo Miura, mais leve porém

  5. o Gatts nesse flashback me lembra o El cid do Lost Canvas q um deus la vai la entrar na mente dele e tudo q ele tem na mente é uma espada

  6. Homem, Mulher, anything between, não importa pra ele. O grifith parece ser ou a)assexuado, ou b)igual o Oberyn, que aprecia ambos os sexos.
    E 2°Realmente importa pra ele?
    É tipo quando as pessoas falam que o Kurama é homossexual, e isso deve inibir que qualquer pessoa goste dele, quando ele tem as melhores lutas de Yuyu

  7. O Griffith é um puta personagem, além de ao meu ver ele ser gay ou não ser irrelevante, isso também não ia fazer dele menos foda. Eu vejo que ele é uma pessoa que sabe tirar proveito das qualidades das pessoas e de suas próprias, sua sexualidade inclusive.

  8. Isso que o Kitsune falou sobre um pessoal só notar os peitos e o sangue em Berserk é uma das coisas que mais me irrita na fanbase de Berserk .-.

    1. Não é óbvia pra todo mundo cara. Como eu disse, geral despreza o Kurama por causa de seu jeito afeminado. E ele protagoniza as melhores lutas

    2. acho isso muita besteira sendo que o personagem nem mostra sexualidade ele faz sexo mas acho que ele faz para conseguir o que quer em nenhum momento e mostra interesses sexuais no manga muito pelo contrario acho que ele e asexuado

      1. É, eu acho que vou ter que concordar com você, eu me expressei errado, quis dizer que ele sabe tirar proveito de tudo nele, e sexo é uma forma também. Mas parece que ele é assexuado mesmo. Não li a era de ouro toda mas concordo com você.

  9. Nesse volume de Magi serviu mais pra descontrair e relaxar depois de uma grande batalha(que já estava um pouco massante). E é muito daora identificar alguns elementos de RPG que a autora coloca no mangá *-*

  10. Quem sabe algum dia a gente tem um Magi Lost Canvas, ou Magi Gaiden pra apresentar os 8 generais e o outro fodão que eu esqueci o nome…

  11. Quando eu vi a Morgiana dançando achei muito lindo porque ela deixou de ser apenas uma garota badass que chuta bundas e virou uma garota que consegue se divertir. Isso completou a personagem e é uma coisa que eu sinto falta em muitas personagens femininas. Geralmente eu só vejo personagens que são bonitinhas e precisam ser protegidas, ou as “Lara Crof” da vida que batem em todos, mas não se relacionam com ninguém. Ver a Morgiana sendo as duas coisas é muito gratificante!

  12. Eu amo inuyasha,eu acho fofo tbm essa relação do miroki e sango que ela ama ela não consegue se declarar pra ele pq ele fica pedindo as outras mulheres em casamento e ele ficar passando a mão em cima das mulheres

  13. Fico admirado com a simbologia que a Clara faz!!, vejo a faculdade esta gerando muitos resultados, este Manga quest foi o mais didatico de todos, ( continue assim Clara) to amando suas analogias sobre o homem e a mulher!!

  14. “O Brasil é o Rio de Janeiro e a Amazonia”
    Uma vez uma garota do sul veio estudar aqui com o pai, e a mãe dela ficava super preocupada pq achava que aqui em João Pessoa, ainda se andava de carroça e cavalo e tinha cangaceiro ameaçando as pessoas!

  15. Clara,tem um problema.O Kise não está sozinho,basquete não é um esporte individual.O cara não pode vir com esse tipo de cosia pra cima de mim e eu desculpar o cara porque o “mangá é mediano então deixa vai”

  16. Essa individualidade vem de todo o time da Teiko,eles ficaram tão fodões que decidiram jogar de qualquer maneira,”vou jogar sozinho,pq eu sou foda” esse é o pensamento da maioria deles,eu nunca curti isso,mas quando eles se dividem isso vai mudando.

  17. Melhor definição de Kuroko no Basket que já ouvi no mundo EVER! Clara sabe muito!! Kuroko = Malhação sem romance e com basquete!

  18. Peraí, o cara que não apareceu ainda (Akashi “Uchiha”) não tem isso de “não jogo pq já sei que vou ganhar” não.
    Ele sabe que vai ganhar e ele joga. E sempre ganha.

  19. Eu queria que Kuroko aceitasse o que ele realmente é,como super onze,tem ET,meteoro que da poder,chute do dragão chute dos pinguins,diretor que quer matar as criancinhas da escola, essa merda toda,mas kuroko tenta se levar a sério,isso é realmente frustrante

  20. De fato o Murasakibara é o personagem mais irritante do mangá. Não por essa coisa de “eu nem gosto de basquete, mas eu jogo porque sou foda”, mas porque ele é um morto de personagem mesmo.

  21. A Kushina deve estar amando ver todo esse ódio xD mesmo sendo uma pessoa boa e cheia de esperança, no fundo ela ta amando isso.

  22. O que o comentário do Kitsune acabou de falar foi o que me fez droppar Kuroko. (sobre “Se você não nasceu com talento cê é um bosta”).

  23. Kuroko Faz mais sucesso por causa do anime, ele é uma obra galhofa, um shounenzão clichê de batalha com uma bola no meio, Se você for levar tudo tão sério em Kuroko já perde a graça….

    1. Eu acho que AS VEZES ele desenha umas expressões estranhas, mas ele desenha uma cenas de ação demais, e os titãs são muito bem feitos

  24. Uma coisa, GUARDEM BEM essa frase no final do volume: “Os membros da Geração Milagrosa tem o corpo igual ao de um colegial japonês comum”. Ou algo do tipo.
    GUARDEM BEM!

  25. Gente, foi mal repetir comentário, mas vai rolar short stories mês que vem, eu sei que não tem muito o que falar mas eu achei engraçado.

  26. Kitsune, só queria te lembrar uma coisa bem importante pra sua vida, BLEACH, volume 64 ta ai nas bancas com a emocionante luta do garoto da IMAGINAÇÃO DUPLICADA!!OH MY GAH, não esquece de comprar ein xD

        1. Mas é problema de distribuição mesmo, sem falar que a tiragem da NP e da Sampa são bem menores mesmo. O lance é pegar em loja online, mas com muito esforço mesmo.

          1. Não xD to só zoando pq o Kitsune odeia Bleach, mas ainda compra, mas não tenho nada contra quem compra, se for o seu caso :p

Deixe uma resposta