5 thoughts on “Yowamushi Pedal (review)”

  1. HimeHime, daisuki Hime… XD Olha, eu gostei demais do começo de Yowapeda, do treinamento também e do início da corrida. Depois teve uns trechos que esticaram demais e achei um pouco cansativo.

    Achei super engraçado e bonitinho o relacionamento do Makishima (o do cabelo verde) com o Onoda.

    As cenas extras que passavam depois do encerramento eram hilárias!

    Muito bom o vídeo, Kaneda!

  2. eu aprendi muito com esse anime ,hoje em dia não morro mais pra subir a ladeira aqui perto de casa, e sim ja subi a ladeira cantando a musiquinha da princesa

  3. Eu já não gostei muito desse anime. Pra mim o começo foi até bom, mas no momento da corrida que é o que voce mais espera no anime p que eu consegui ver foram muitos cliches(claro que nem sempre cliche é ruim, mas para mim esses que aconteceram na corrida foram). Nos tres dias de corrida acontece algo com o Onoda que ele vai para atras no pelotão e depis voltar(no primeiro dia ele se torna o ultimo colocado) pra mim isso foi exagero. Poderiam ter conduzido de outra maneira(no final do primeiro dia ele fica no meio do pelotão, ne segundo ele pegaria o Tadokoro e juntos no terceiro dia alcançariam o pelotão da frente, acho que ficaria melhor). Os duelos poderiam ter variado um pouco, tinham seis personagens(dois para cada “habilidade”), não precisava sempre os mesmos correr contra os mesmos(Makishima contra o Toudou por exemplo). E o final que poderia ter sido O Onoda e o Manami levando os senpai até o final e assistindo o final da corrida vendo quem ganharia. Eu acho que se o anime tivesse variado um pouco na corrida, ele seria muito melhor.
    E Danilo, se não estou enganado o Makishima fala algo durante a serie que da a entender que ele é gay…
    Bom video Kaneda, e continuem com os Review que eu estou sempre lendo…Abs

Deixe uma resposta