7 thoughts on “Death Parade (review)”

  1. Bom, eu achei um anime na media.
    Foi bem repetitivo ate o EP 07 depois deu uma subida, por que surgiu uma trama , que tipo ficaria legal se tive-se mais uns 10 eps, mas so 4 ficou bem jogada. Podia ter começado o plot no começo . Ae vem o arco final … e bem foi covarde por que o anime terminou como começo .
    Então o anime tem uma parte técnica excelente , um desenvolvimento de trama ruim, e um final covarde . Nota 06/10 .

  2. A questão do budismo é que ele é usado apenas como referencia, mas não é seguido fielmente, por que o anime tem uma ‘mitologia’ própria afinal no budismo o vazio seria (por assim dizer) o nirvana, a libertação total da alma do mundo material, enquanto a reencarnação é para aqueles que ainda tem assuntos pendentes e que precisam passar novamente pelas provações do nosso mundo. Quanto a abertura eu acredito que ela seja o ponto de vista dos juízes sobre aquele mundo. Imagine um coveiro que trabalha o dia inteiro em um ambiente que o clima é pesado, mas ele também vai pro bar tomar uma cerveja, joga futebol com os amigos, vai pro puteiro… E é isso que a abertura tem um clima animado e dançante (por mas que isso vá contra aquelas regras).

  3. Entao ao que me parece os dois ja nao gostaram do anime antes de assisti lo so pq todo mundo estava falando dele…nao quer dizer que e bom…enfim nao foi nada memomoravel porem alguns episodios conseguiram ser bem interessantes Concerteza passa longe da excelencia k a Madhouse um dia ja teve alias o proprio estudio esta apagado a Anos!

  4. Porra Kitsune e Porra urso… O eps do Detetive e do muleque que matou pela irmã dele eu peguei coisa sim… eu acho aquele jungamento bem intereçante… e ensina coisa sim… A garotas falando que humanos não são tão complexos e o detetive falando “se você nã pode mudar o mundo então é você que tem de mudar” e destruir com o menino com isso…. Vai me desculpar mas se não pegaram essas coisas ai vocês são bonecos que nem no anime e só tão falando deles por puro Hatereading… Pois tem sim coisas boas que da pra pegar no anime…. gosto muito dos seus videos mas achei bem falho alguns de seus argumentos…. mas nem todos eu descordo mas sim… vocês foram bem falhos…

Deixe uma resposta