Mangá Quest – Sailor Moon 11, Assassination Classroom 4, Magi 8, Kuroko no Basket 8

Arco final em Sailor Moon 11, arco do irmão em Assassination Classroom 4, arco de treinamento em Magi 8, e arco do Kise em Kuroko no Basket 8!!

Arco final em Sailor Moon 11, arco do irmão em […]

495 thoughts on “Mangá Quest – Sailor Moon 11, Assassination Classroom 4, Magi 8, Kuroko no Basket 8”

  1. boa noite!!!
    gente sabe o que eu acho engraçado a clara parece ser muito fofinha e ela adora sangue,tripas masacre e sangue e a kushina quando eu vi ela pela primeira vez eu pensei tipo ela deve ser dark mas ela gosta de coisas fofinhas como kimi ni todoke e da clamp…..

      1. É igual os óculos do Superman, transforma o rosto da pessoa que usa em outro pra esconder a identidade. Percebe-se que o Kaneda nunca tira o óculos nas lives…

      1. a ta nessa parte só, pqp, pensie q ticvesse masi longe daora posso comentar mesmo q n lembre mta coisa … ja aparece o haluryu/bailong/foda-seessemerda

          1. Eu assisti uns anos atrás os dois animes de Magi, mas pelo que fiquei sabendo o anime pulou uma saga inteira, então eu tou acompanhando o mangá só pela JBC mesmo. Se bem que nem lembro de quase nada do anime

  2. Será que nesta edição basicamente temos o início uma guerra civil entre as Sailors? E a única explicação para mim para esta saga/conclusão em SailorMoon.
    Depois de acabar de ler a saga completa, terei que fazer um organograma da linha temporal para entender algumas coisas.

  3. bom eu fico imaginando o que minhha mae pensava dos animes que eu assistiu tipo quesailor moon e principalmente ranma que ele aparece mostrando os peitos toda hora……kkkkk

  4. Quando o Itona falou para o KoroSensei era seu irmão, o anime fez as referencias mais legais que o mangá(cenas de DBZ, CDZ e outros),mas, Kitsune mais para frente é explicado sobre a personalidade do diretor.

    1. Ele matou? Não lembro de terem deixado isso claro. Só sei que ele virou professor pra cumprir a promessa que ele fez a uma cientista antes dela morrer.

  5. No anime se não me engano aquele cara que fica de preto la que e o professor de educação física(nunca me lembro do nome dele) menciona que o Koro-sensei já foi humano…

    1. É difícil falar tendo lido só 4 volumes… Por enquanto, realmente não sei onde vai dar. E adoro isso. ^^
      E você, acha que vai ter? Eu não consigo nem chegar à conclusão se eu quero que tenha… xD

  6. já foi revelado no manga o que ele era, e terminou o ultimo capitulo dele dizendo o que era e o porque daquela data pra destruir a terra (o verdadeiro motivo)

    1. Sempre vejo uma mini treta com isso, tem quem fica falando que magi se perde, tem quem fala que ainda ta super foda, sei la, é ver pra crer, é o que vou fazer né xD

          1. exato ele fica serio daqui rpa frente, mas depois tme o adventure of sinbad q resgata a parte engraçada de magi

  7. Eu diria que Magi é um tipo de mangá feito para se ler semanalmente senão pode cansar mesmo. Tem outros que, mesmo sendo dinâmicos, acabam ficando melhores como tankobon. Mas aí eu discordo disso, só partindo da sua suposição mesmo xD

    1. Pra mim é algo como: você pode mudar sua história, DESDE que seja do jeito certo. Não adiantava nada uma rebelião, o Sinbad, por exemplo, tem maneiras alternativas de “consertar” o mundo. Pode até demorar mais, mas com certeza é menos agressivo/radical. Fica uma imposição de como você tem que mudar, mas é só isso.

  8. Eu assisti duas temporadas de Kuroko, e esse foi o melhor jogo que vi nessas duas temporadas. (Na verdade, único que gostei, mas whatever.)

  9. Hajime no Ippo começa na escola mas logo ele passa pra profissional Kitsune.E o Ippo é foda (mais ou menos) desde o começo(na real no final da escola) até sabe se lá onde tá agora.

  10. Um anime/manga que mostra bem o negocio de os personagens estarem no colégio e só jogam tão bem quanto alguém do colégio e o Diamond no Ace.
    Uma coisa que detesto sobre esse mangaka e que ele parece que ta meio na duvida do que quer no manga as vezes mostra la uma estrategiazinha qualquer outros jogos e 1vs1 com super poder…..

  11. Sobre o basuqete do kuroko, sim eles sao um monte d emuleke nervoso achando q são OS FODA, serião eles tinham q vir aki nos basquetão de rua de porto alegre, odne se tu perde a partida …. tu perde o tenis

          1. Agora é Monster Hunter -q ok tem outras coisas legais, mas antes tinha uma variedade beeeeem melhor….ai ai Breath Of Fire :'(

          2. Pra mim é MH e SF ainda. Não acredito no que transformaram BoF, imperdoável. Fora os clássicos, eu gosto de Dead Rising apesar de ser bem bobo xD

  12. Clara.Eu tenho 19 anos e nem li tanto mangá de esporte mas tive muito contato com esporte(faço natação à uns 16 anos) e QUALQUER e eu digo QUALQUER UM que age da mesma forma que os caras de Kuroko é zuado até o inferno por todo o resto do time.E isso vale pra qualquer esporte,desculpa mas seus argumentos não sustentam.

  13. Bem, de certa forma estou do lado da Clara. Kuroko parece ser mesmo para o publico mais jovem, deve ser por isso que muita gente mais velha não curte muito… Além de que o mangaká ta meio que inexperiente.

    1. Clara.Eu tenho 19 anos e nem li tanto mangá de esporte mas tive muito contato com esporte(faço natação à uns 16 anos) e QUALQUER e eu digo QUALQUER UM que age da mesma forma que os caras de Kuroko é zuado até o inferno por todo o resto do time.E isso vale pra qualquer esporte,desculpa mas seus argumentos não sustentam..

  14. Peraí, o Kise copia JOGADAS, e somente aquelas que estão ao alcance de sua habilidade. (Por isso não dá pra copiar jogadores da NBA)
    Pra vencer o Aomine ele precisou copiar o ESTILO DE JOGO.
    O Kise não pode só copiar o “dibre” ou o arremesso, mas o estilo do Aomine em si, o “basquete de rua”.

  15. Falando mais em cima do meu comentário anterior.Eu duvido mas muito que japonês que pratica esporte mesmo vá ler esse mangá e se identificar ou achar esses personagens realmente relacionáveis. Sabe porque?Porque esse comportamento é desencorajarado no esporte caramba!!!

  16. Por tudo junto que assim fica melhor:
    LÊ AI KITSUNE!!!

    Clara.Eu tenho 19 anos e nem li tanto mangá de esporte mas tive muito contato com esporte(faço natação à uns 16 anos) e QUALQUER e eu digo QUALQUER UM que age da mesma forma que os caras de Kuroko é zuado até o inferno por todo o resto do time.E isso vale pra qualquer esporte,desculpa mas seus argumentos não sustentam.Falando mais em cima do meu comentário anterior.Eu duvido mas muito que japonês que pratica esporte mesmo vá ler esse mangá e se identificar ou achar esses personagens realmente relacionáveis. Sabe porque?Porque esse comportamento é desencorajarado no esporte caramba!!!

    1. Espero que seja desencorajado mesmo… rs Mas acho válido o autor retratar adolescentes como um poço de arrogância. Mesmo sem ter uma noção decente do que é basquete, eles são tratados como diamantes, faz sentido eles virarem esses monstrinhos (em especial o Aomine).

      1. Por mais que isso seja repreendido na realidade, imagino que não se salvam todos :/ Tanto que em Kuroko nem todo mundo é psicopata, só o Aomine que chama uma atenção absurda mesmo. O resto é só sem noção.

      2. Na boa Clara?Não faz sentido não.Na primeira que um muleque vem arrogante assim o técnico já dá um puxão de orelha nele e manda ele baixar a bola e caso ele continue com essa merda o técnico manda ele embora .Não importa o quão fodalhão do universo esse cara (possa pensar)seja.Já vi isso acontecer muito e inclusive muitas vezes comigo.Você pode ser bom bom mas tem que ter humildade e eu duvido que se aqui no Br isso já é bem forte lá no japão que é a terra das coisas extremas nesse sentido essa política seja mais fraca(e isso porque Br é gentil ainda).

Deixe uma resposta