Shonen Quest – One Piece 781, Boku no Hero Academia 36, Bleach 621

O Law já era?! em One Piece 781, a Uraraka já era! em Boku no Hero Academia 36, e o tuberculoso já era também!! em Bleach 621!!!

One Piece
K: 780: 7, 781: 6 “The Heart”
G: 780: 5, 781: 5 “The Heart”

Boku no Hero Academia
K: 35: 7, 36: 8 Gravehearts empolgados
G: 35: 6, 36: 10 Gravehearts empolgados

Bleach
K: 620: 1,621: 1 Aizen Xavier
G: 620: 0,621: 0 Aizen Xavier

O Law já era?! em One Piece 781, a Uraraka já […]

344 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 781, Boku no Hero Academia 36, Bleach 621”

      1. Ta bom embora esteja bem cliche,sei lá o cara lá só pegando o livro no finalzinho, um cara escolhendo ele porque gostou sendo que ele não tem nada demais tipo só esperança, e uma menina nobre rejeitada que precisa evoluir e eles viram amigos, além do rival dele ser foda e ele ter que alcança_lo.apesar disso tá massa não sei se é porque gosto de histórias de mago, e o fato de ele não ter poder, e espero que ele não ganhe poder do nada, seria bom ele seguir só com o poder da espada que não a parece ser o poder dele. tipo ele ta seguindo por um esforço proprio enquanto todos tem magia ele tem uma espada foda. e ele treinou muito apesar de não ter magia o físico dele é bom o que justifica ele manusear tão bem a espada. e a espada ter poder caiu bem com o fato de ele não possuir magia ficou legal.

        1. é o maior cliche q ja , no começo parecia naruto,fairy tail misturado mais agora ta perdendo a familiaridade com outros mangas ta começando a ter o proprio enredo . vc ta lendo os outros novos mangas da jump como Kagamigami , USB ,Roogy,

          1. o USB é sensacional pancadario e sangue para tudo q é lado briga de luta. Kagamigame é do mesmo autor de Psyren é de investigação meio sobrenatural mais não gostei . Roogy ´é muito bom de uma autora novata mais os japan não gostaram muito e provavelmente vai ser cancelado , te dou uma dica vai no site Analyse it muito completo sobre mangas e tem tudo sobre eles e toda quinta toc da shonen jump valw

  1. Boku no Hero academia dessas semanas andou me dando a sensação que a uraraka possa vir a ser uma Yandere em um possível futuro da obra, o que vocês iam achar da ideia?

    1. Você diz dela ficar com um ar de mais malvada tipo psicopata ou evoluir a personagem se for evoluir a personagem creio que sim mas não acredito que ela tenha que perder as características ela lutou bem o problema é que foi contra o bakugou

      1. Eu quero ela tenha mais utilidade que a Sakura e todas as outras garotas do mundo de Naruto Tiveram (na verdade indo por esse ponto de vista, até a menina invisível tem mais “destaque” e utilidade que a Sakura) E seria legal ela desenvolver um lado meio psicótico, ela já meio que tem pelo o que agente viu nesses dois capítulos mas eu quero algo do tipo: Yuno Gasai Retruns saca? Uma outra garota protagonista Yandere maluco em mangás iria bem…

  2. Boku no Hero 35: Legal como as personagens femininas são bem-aproveitadas.
    Boku no Hero 36: A concisão e dinâmica destas lutas me fascinam. Aizawa-sensei me cativou, Bakugou continua sendo Bakugou, URARAKA MY NEW WAIFU (mesmo perdendo, senti o esforço dela).
    Sinto que ela (Uraraka) é a Sakura que vai dar certo. Um desenvolvimento de personagem a longo prazo dela, seu crescimento gradual seria incrível (assim como para todos personagens de boku no hero).
    Bleach 620:
    Bleach 621:

      1. Depende, se você for por esse angulo de leitura serão alguns segundos, agora se tu quiser dar umas risadas procure pelas reviews “sérias” que o pessoal fala dos cápitulos de Bleach, ai sim tu demora horrores pra “terminar de ler!”

  3. Só eu que achei meio tirado do cú o fato do Law virar e falar: “Mas quem disse que eu não usei meu poder desde o começo?” Numa escala muito menor é algo que o Kubo faria sinceramente…

      1. Nem é isso que eu to falando, eu sabia desde o começo, tudo mundo sabia desde o começo que o Law n tava morto, como ela ia mandar um surprise motherfucker é que era a grande questão, só que alguns problemas nessa situação, 1ª como o Mingo n percebeu o Room dele? Na boa é uma membrana permeável semitransparente, até minha vó com pouca visão perceberia um Room, e me admira o DoFlamingo um cara que planeja tudo de adiantado n ter percebido o Room, e sem contar normalmente quando o Law usa o poder dele ele fala, como ngm percebeu ele falando Room?

          1. Hahhahahaha imaginei o Law falando bem baixinho “Room” como se tivesse chegado na orelha do luffy pra contar um segredo saca?

  4. Quantos eventos que envolvem milhares de pessoas juntas ouvindo gente falando e fazendo atividades que ngm pode participar pq os convidados são V.I.Ps? Pq eu lembro de Anime Friend, Dreams e Campus Party tem mais algum?

  5. boku no hero academia : eu acho que todo essa luta do bakugou vai servir pra na frente ter um momento em que ele entra em duvida enquanto a sua determinação já que ele também ouviu os motivos do todoroki

  6. Só uma coisa o Jesus de Boku No Hero Aparentemente é uma Jesus! Ou seja uma Jesas! Parece ser uma dama, mas pra mim por mais bizarro que pareça, ela parece um homem! Q Merda meu to me acostumando a ver personagem androgéno! Nãooooooo!

      1. Sera? É mais fácil a menina Sapo, a Uraraka é até mesmo a menina que faz propaganda das máquinas dela terem hentais do que a Jesas. (Eu inclusive quero a garota que tem olhos de sniper e faz propaganda dos produtos tenha hentais, e dos bons pq ela é gostosa sem ser ter hentai, imagina em um!)

  7. Mas Kitsune ai q ta em op o poder do cara q tem akuma no mi, é a maneira q ele usa ela, e o Dofla chegou possivelmente a um nivel extraordinario de fodisse

  8. O Oda e foda, a capa do capitulo 781 um garoto com a camisa 10 esta olhando para o Jinbei. É um indireta que ele vai ser o decimo nakama, com isso ninguém entra no bando no arco?

  9. a gaiola pega a ilha/pais todo e ele fez ela pra manter todo mundo fique no pais e o segredo fiquem sobre controle e ele possa se concentrar nos problemas imediatos

  10. Esse nitpicking das barras separadas eu tbm já tinha feito, eu n sei como ngm olhou pra essas aberturas e na maior cara de pau deu um passo pra fora e deu tchau pro DoFlamingo falando que ele é um idiota…

  11. Eu não consegui visualizar como essa gaiola é tão perigosa. Mesmo que ele imbua todos os fios com Haki, seria impossível ele lutar com Luffy e ainda assim deixar a gaiola com haki suficiente para não ser facilmente cortada pelo Zoro por exemplo…

  12. para o law morrer o luffy teria que deixar de proteger ele, não vejo como isso acontecer so se for o trebol, que não sei porque ele esta la, ele vai servir para quem lutar contra ele? ou ele vai sair ileso e servir como um personagem para uma saga futura tipo ajudar outro vilão

  13. Kitsune é bem provável que aconteça o que vc está pensando da luta do Doflamingo ser adiada, talvez pelo fato do cara do gás estar no barco e a criança tbm. acredito por esse cara da gosma não ter lutado até agora pode ser que o Oda esteja planejando usa-lo depois.

  14. Sabo deve aparecer pra ajudar o Luffy a derrotar o Trebol, ou o Doflamingo. O Trebol é uma gosma inflamável e o Sabo tem o poder de fogo.

  15. bom, oda nunca foi bom com escalas né, da um desconto hahahaha
    lembro de marineford quando hora o luffy batia na cintura do barba branca hora o barba branca segurava ele com uma mão como se fosse minusculo

  16. One Piece funciona meio que numa lógica pre estabelecida de arcos: meio fixados num padrão de o que o luffy vai fazer, o que o bando vai fazer, etc. que embora não torna o mangá ruim por isso, pois o Oda investe em criatividade em outros aspectos, deixa previsível demais. Esperar que o luffy fique de coadjuvante contra o don flamingo que é “um final boss” nem é uma opção.

  17. Fairy Tail é muito bom, o Natsu é muito chato. Mas compensa pq fairy tail tem a Erza e Lucy de vez em quando semi-nuas, é… Compensa… kkkkk

  18. se o law morre, a tripulação dele não vai ajudar o luffy em um possível futuro, o law tava me parecendo que ia ser (futuro) o comandante principal do luffy

  19. se o law morre, a tripulação dele não vai ajudar o luffy em um possível
    futuro, o law tava me parecendo que ia ser (futuro) o comandante
    principal do Luffy

  20. frases de personagem secundários de one piece, na página 1: “corram! nenhum lugar eh seguro agora!” correr pra onde então? cava um buraco galera, ué!

  21. Sabo deve aparecer pra ajudar o Luffy a derrotar o Trebol, ou o Doflamingo. O Trebol é uma gosma inflamável e o Sabo tem o poder de fogo.

  22. O esquema de poderes de boku no hero me lembra um pouco do Hunter
    x Hunter, por exemplo a maria trepadeira mesmo ñ sendo muito poderosa
    (aparentemente), conseguiu vencer o kaminari que é tido como forte.

  23. CURIOSIDADES DO CADIMIA:
    o cara da classe do midoriya q tem os tentaculos/braços extras, ele pode gerar qualuqer MEMBRO do corpo dele na ponta dos tentaculos, e se perceber ele ta sempre com um pano na boca oq indica q ele n tem boca, outra coisa todas as vezes q ele foi mostrado falando ele uso uma boca criada na ponta do tentaculo.

  24. O Camus disse que a Uraraka vai virar Tsundere. Acho que a Uraraka vai ser uma personagem feminina, mocinha, bem desenvolvida. Uma “Sakura que dará certo” digamos assim.

  25. o certo é isso mesmo, não dar um destaque de “oh, olhe como ela mesmo sendo mulher ainda sim consegue fazer as coisas” mas tratar normalmente como um personagem normal.

  26. Calma ai né grave, fazer uma mulher forte em quesito força e determinação é uma coisa, agora em quesito força, o Midoria com o mindinho é mais forte que todas elas né?

  27. Uraraka é a anti-Sakura, amigos. Ela existe para comprovar que mangás SHONEN BATTLE podem sim ter personagens femininos cativantes e desenvolvidos.

  28. eu gostei do midoriya analizando as lutas anteriores, é bom que o autor não esqueça essa esperteza do protagonista, diferente do padrão shonen

  29. Assim como disse o Grave, eu gostei do fato de a Uraraka não se encaixar como um personagem feminino padrão de um mangá shounen. Mas o que mais me agradou foi a luta!! Uma luta shounen de muleque, raiz e bola de meia que eu não via muito tempo haahahah

  30. “As mulheres em Boku No Hero não são hiper sensualizadas” Gente, votem pros primeiros capítulos e ou procurem pela a Mount Lady, se aquilo não é uma personagem ala Power Girl eu não sei o que é…

  31. Essas lutas me lembram do torneio Chunin de Naruto – lutas inteligentes e dinâmicas, planejadas e bem pensadas sem decepcionar o fan do battle shounen.

  32. O cara se mata pra fazer um mangá de qualidade e ninguém nem grava o nome, tadinho… Alias, se me perguntarem o nome do autor de Shingeki eu tenho que olhar no google :

  33. Eu gostei do midoriya analizando as lutas anteriores, é bom que o autor
    não esqueça essa esperteza do protagonista, diferente do padrão shonen

  34. 10 GRAVES EMPOLGADOS pra mim (pro 36). Uraraka waifu, bakugou inseguro, aizawa-sensei badass e sábio de maneira dinâmica, luta concisa, capítulo FODA. Palmas para o menino autor que não me lembro o nome. Keep the good work.

  35. O esquema de poderes de boku no hero me lembra um pouco do Hunter
    x Hunter, por exemplo a maria trepadeira mesmo ñ sendo muito poderosa
    (aparentemente), conseguiu vencer o kaminari que é tido como forte

  36. Acho difícil falas que são personagens femininas fortes já que só mostraram isso em 1 capítulo, já que podem esquecer esse detalhe futuramente.

  37. chegando em bleach

    eu to curioso pra saber quantas vezes o kubo ainda vai dar revelacoes “OMG o Aizen ta aqui!!!!!”

    ja foram pelo menos 3 so nesse arco

  38. eu sempre me perguntei o q o nazijesus iria dominar se destruindo o rei vc destrói TUDO então o q ele vai reinar ? pelo menos agora ele vai substituir o rei e ser o rei nazijesus das almas !

  39. Uma pergunta ao invés de comentar a sério esses capítulos, vamos falar daqueles que analisaram esses capítulos de Bleach se forma séria sinceramente…

  40. A mancha de tinta preta com olhinhos caiu mais rápido que o ichigo de volta na sereitei. Não pergunte como, vc não vai querer 5 páginas de explicação no próximo capítulo

  41. Estou criando a teoria que tudo é uma ilusão do Aizen, que na verdade é um doente mental. Todos os personagens são fantoches que o auxiliam a criar a fantasia que ele é genial. Isso explica porque todos falam como dementes ou não falam coisa com coisa. Está tudo aí gente.

  42. Eu era um defensor de Bleach. Vejo qualidades até mesmo no arco Fullbringer, que todo mundo mete o pau, mas agora está foda defender. Mesmo assim sigo acompanhando, quero ver no que vai dar.

  43. Mais idiota que os quincys rindo da “piada” do Ishida, somos nós lendo isso e tendo que aceitar para poder, quem sabe, ver o aizen fazer algo interessante.

    Além disso eu gostaria de ver o Ichigo dizer na bankai dele: “Bleach, Tensa Zangetsu”, ao menos explicava o pq do nome Bleach.

  44. Não, o Reiatsu é a “Pressão Espiritual”, aquela paradinha que ele usa
    pra derrubar todo mundo só de chegar perto, tipo quando ele ficou
    andando pela cidade.

  45. O Kubo é tão mestre em perder tempo que, quando o Ichigo desceu pela primeira vez, assim que ele chegou na Sou Society houve uma sequência de 3 ou 4 capítulos onde não acontecia nada e a ultima página era o Ichigo numa pose que nos fazia pensar “Cara o Ichigo chegou, agora a coisa anda”. E aí temos 1 ano e meio do Ichigo passeando no “elevador espiritual” entre a Soul Society e o Palácio do Rei. E agora, da mesma maneira, essa já é o terceiro capítulo que o Aizen numa pose de “Caralho mano, o Aizen apareceu, VAI SER FODA!”, e provavelmente não vai acontecer nada de novo.

Deixe uma resposta