2 thoughts on “Prophecy (review) – Video Quest”

  1. Quero ver o filme, porque o mangá é na verdade um grande storyboard pra um filme, lendo o material na época eu pensava: Isto funcionaria melhor como filme do que como mangá. Quando anunciaram o filme a minha suspeita meio que se confirmou.

    Não recomendo a obra, não acho ela ruim em si, tem alguns elementos até legais, mas tem muito material melhor que este pra recomendar.

    O último volume é ruim, parece que algo se perde nele, além dos outros probleminhas como o humor sem graça e a hiper-explicação que estraga o ritmo da obra.

    Os 2 primeiros fazem você acreditar que o final será melhor, que o mangá é melhor do que ele foi, e não estou criticando o final em si como tema, mas sim sua execução.

    Sem duvida embora tentassem vender como um novo Death Note, não tem nada a ver… Nem no tema, nem na arte, nem no roteiro… No máximo por ser um suspense, mas não envolve, espero que como filme funcione melhor, afinal, pelo menos terá uma trilha sonora para dar força as intenções.

  2. Sofreu um pouco com a “Síndrome do Indiana Jones”: a polícia não serviu para absolutamente nada. Se tivessem tirado, não alteraria em nada a trama.

Deixe uma resposta