Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 67, Boku no Hero Academia 34, Bleach 619

O Titã mais feio até agora?  em Shingeki no Kyojin 67, calma cara pra que isso? em Boku no Hero Academia 34, e… FLECHAS? EXISTE ISSO AINDA??? em Bleach 619.

Shingeki no Kyojin
U: 6 titãs escrotos
K: 6 titãs escrotos
G: 6 titãs escrotos

Boku no Hero Academia
U: 7 “pau no seu ☠#, papai”
K: 8 “pau no seu ☠#, papai”
G: 8 “pau no seu ☠#, papai”

Bleach
U: 3 atrás de você
K: 2 atrás de você
G: 1 atrás de você

O Titã mais feio até agora?  em Shingeki no Kyojin 67, […]

304 thoughts on “Shonen Quest – Shingeki no Kyojin 67, Boku no Hero Academia 34, Bleach 619”

  1. Diversão da segunda a noite, uma programa totalmente parcial e emocional sobre mangás que eu não conheço mas mesmo assim gosto de ver o programa!

  2. Essa pag colorida de Boku já me fez começar a gostar do capitulo antes mesmo de ler xD acredito que todo mundo que leu Tokyo Ghoul lembrou do Kaneki nela -q

    1. Resumão de Bleach: “NaziJesus – Ichigo vc não tem coragem de matar!? O Assassino de sua mãe! (Nem sabia dessa achei que era o king fisher que tinha matado ela) Só fica dizendo que vai me parar! Vem pra cima pra me matar seu covarde!” “Ichigo – Nunca! Eu sou um merda de personalidade eu não mato ngm eu só vou te deter!” Interrompido por flecha do Ishida! Porque Ishida?” “Ishida – Porque foda-se!” E a Yoruichi perdeu um braço… Esse foi o capitulo de bleach dessa semana caso vc n tenha lido!

  3. Esse capitulo de Boku no hero pra mim foi tão whatever! Eu sinceramente caguei pro cara que controla as pessoas… Caguei profundamente pra ele.

    1. Eu tenho uma teoria que dentro do porão da casa do Eren deve ter uma coleção de Playboys gigante do pai dele! (Imagina que foda seria? kkkkk)

  4. vocês pararam pra pensar que não é muito comun pessoas que nascem com ambas habilidades do pai e da mãe ,então o frame hell teve que ficar “bridando” ate dar certo e sair o todoroki ,e então ele simplesmente descartou a mae e os outros filhos

    1. Como eu não to acompanhando Shingeki só acompanho pra zoar, a Panini já chegou na parte que revela o nome verdadeira da Christa, ele mudaram o nome dela ou deixaram historia msm?

  5. só deu pra perceber o tamanho do titã qdo comparado na imagem da muralha, a altura do colossal, que de pé olhava por cima “da cerca”, é a altura desse titã engatinhando…tipo vai ser a sensação de entrando numa piscina de plástico de 1000L kkkk

  6. Uma conclusão q eu tive: Naruto dava umas fics perfeitas, shinqueki não tem uma artr boa o badtantr para, one peice é mais difícil de fazer (afianl é mais complexo), boku não teve tempo ainda para isso e Bleach falhou até mesmo nisso! no final o importante nesse quisito É o carisma das personagens feminas (a não ser q vc Leia Yaoi).

  7. voces acham que é um anticlimax o autor ter dado a entender que haveria uma luta neste capitulo e na verdade não? vcs acham shingeki muito corrido?

  8. Se uma pessoa que não concordasse com a ideologia do primeiro Rei, recebe o “poder” e detém toda a memória da humanidade, com o tempo ela começa a concordar com do primeiro Rei, ou seja ela meio que percebe que ele “tinha razão” de fazer o que fez, então a pessoa que recebe o “poder” passa a continua com essa ideologia. (Foi assim que eu entendi)

  9. Tem uma imagem no capitulo 5 ou algo assim, mostrando o tamanho das muralhas. É exatamente do tamanho do japão a parte q é ilha com o pedaço do oceano.. E bem grande mesmo.

  10. o eren só quer que alguém coma ele logo e acabe o sofrimento desses plots de conspirações confusas que ele não consegue entender – meu pai eh um vilão, meu pai é um herói, controle mental genealógico, etc.

  11. Legal seria, acabava shingeki, ai todo mundo fica feliz pq acabou a guerra e tals, e ai aparecem sei lá, vampiros, ai seria Shingeki no Kyūketsuki.

  12. frases que tem em todo shones quest que tem shingeki: “história mangá não personagem” “história personagem não mangá” “eu jurava que era o armin” “eu já desisti de indentificar os personagens”

  13. apesar deles usarem as pessoas como isca, eles garantiram que o povo escape caso de merda, usando a desculpa de um treinamento de evacuação pare deixar todos prontos para escapar.

  14. Só não entendo o que eles podem fazer agora… canhões são inúteis, o Eren mesmo na forma de Titã não conseguiria tocar naquela coisa de tão quente que é… Pode ser que o Titã macaco reapareça pra fazer algo. A não ser que o Eren fique duro no calor do momento pra fuder com o titã… ‘-‘

      1. Eu pensei a mesmíssima coisa, se ele quer um pinto dá um vibrador pra mikasa! Ele só não vai ganhar creme mas pelo menos é uma vitória pra ele né?

  15. tenho uma teoria de que os titans são uma segunda linha evolutiva da humanidade em que um lado evoluiu o intelecto no caso homo sapiens ,e o outro força bruta no caso os titans

  16. acho bacana ver como o shonen vai evoluindo, por exemplo, se fosse em Naruto veríamos uma luta um tanto enrolada e flash back de um cara que não vai importar depois, mas agora as lutas estão mais dinâmicas em si

  17. começei a ler Boku essa semana, to no 17 e já tenho teorias:

    O Poder do One Above All é o Poder do Saitama de One Punch Man q ele Passou pra frente e chegou no Almight q agora ta passando pro Midoriya.

  18. Uma pergunta, o que anda acontecendo com os vilões? Eles simplesmente pararam de fazer maldades pra assistir a competição de novos heróis? Pô eles tão sentado na sala da injustiça com vuvuzela e pipoca e Coca-Cola acompanhando a competição dos heróis?

  19. vocês pararam pra pensar que não é muito comun pessoas que nascem com ambas habilidades do pai e da mãe ,então o frame hell teve que ficar “bridando” ate dar certo e sair o todoroki ,e então ele simplesmente descartou a mae e os outros filhos

  20. Se e o meu pai me falasse que eu sou a maior obra prima dele mesmo que seja só pra ele sentir orgulho eu ia me sentir extremamente feliz! E alguem percebeu que o Guerra dos Tronos congelou a professora dominatrix! A Midnight…

  21. Eu li em dois scans diferentes e em um o Endeavor falava pro todoroki que ele não era igual ao irmão mas na outra (da kyodai) ele falava irmãos, alguem teve a mesma duvida?

  22. Uma conclusão q eu tive: Naruto dava umas fics perfeitas, shinqueki não tem uma arte boa o bastante para ganhar, one peice é mais difícil de fazer (afianl é mais complexo), boku não teve tempo ainda para isso e Bleach falhou até mesmo nisso! no final o importante nesse quisito É o carisma das personagens feminas (a não ser q vc Leia Yaoi).

    Obs: tentando ser lido e corrigindo o meu português.

  23. vocês pararam pra pensar que não é muito comun pessoas que nascem com ambas habilidades do pai e da mãe ,então o frame hell teve que ficar “bridando” ate dar certo e sair o todoroki ,e então ele simplesmente descartou a mae e os outros filhos

  24. Só eu q fico pensando em como seria a final dessa competição com o Midoriya falando do tipo:
    “Vai,agora vou usar 50% do meu poder” e levar um ringue novo nas costas.

  25. já devo ter dito isso algumas vezes mas me parece que o mangá inteiro de boku no hero vem prestando várias homenagens a naruto, porém são todas discretas como o professor com poderes oculares, a rivalidade entre os colegas, os ataques de alguns personagens e finalmente esse arco de torneio que em minha opinião infundada trá várias situações semelhantes ao torneio de naruto como por exemplo os diálogos da luta do midorya e até mesmo as falas do moleque da fita que me lembraram o shikamaru.

  26. Tenho uma duvida, se foram vários com o poder do one for, como só se
    lembram do atual será que se esquecem do anterior quando o poder e
    passado completamente?

  27. Vocês perceberam que o All Might já está nos vultos? Acredito que isso significa que ele já está praticamente morto. Por isso que a Dra-san lá comentou. Morte do All mighty vindo aí.

  28. já devo ter dito isso antes mas me parece que o mangá inteiro de boku no hero vem prestando homenagens discretas a naruto, como o professor com poderes oculares, os diálogos, a rivalidade entre colegas, o arco do torneio e muitas situações que me lembram naruto, como a luta do mydorya que me lembrou muito o diálogo neji-naruto e até mesmo as falas do moleque da fita antes da luta que me lembraram o shikamaru.

  29. O pessoal dos comentários parece precisar de mais confirmação de que o all might vai morrer – ok, o japão vai fazer um filme live action e escalar pra interpretar o all might o sean bean

  30. Depois da luta desse capítulo, o pessoal da cadimia vai ter que repensar a estrutura da arquibancada, porque o pessoal atrás do cara da fita adesiva se fodeu também (aliás, não sei como não aconteceu isso numa edição anterior desse torneio, no melhor estilo dragon ball z)

  31. Se o cara gasta 2 páginas pedindo desculpa em Boku no hero eles acham engraçado,se fosse em Bleach estariam falando que o Kubo enrolou em 2 páginas.

  32. Essa história tá muito japonesa, queria que fosse em formato comics, seria interessante o autor trabalhar essa história com um traço meio de comics.

  33. Espero que não tenha esse lance do one for all ser mais uma kyuubi, modo demonio, etc.
    Acredito que na verdade o one for all tem sim uma parada dos usuarios passados , mas não acho que seja algo negativo . Acredito que o que acontece pelo numero de anteriores é que o poder é grande demais pra uma pessoa , e o usuário vai acabar morrendo eventualmente, por isso o All miughty ja estava lá, pq ta praticamente morto.

  34. kitsune, se um dia a jbc for trazer boku no hero pras terras tupiniquins, vcs acha que mudariam os nomes dos personagens, a galera reclama de magi mas nesse eu acharia interessante, podemos rebatizar o pai do game of thrones de PokeCatra.

    1. Bom a duas semanas atrás tiveram pessoas que comentaram que tem gente que analisa bleach falando sobre e teorias e simbolismo e pá, ou seja pessoas analisam bleach a sério, ou seja pessoas acreditam sim que bleach é genial…

  35. Quando eu ia na escola, eu comprava chiclete por causa da figurinha de Dragon Ball. Como o chiclete vinha junto, eu mascava ele pra não jogar fora. É a mesma situação que comprar a Jump pelos mangás bons e já que Bleach ta no meio, o pessoal lê e vota pra ele ficar nas ultimas posições e ser cancelado.

  36. A Orihime é uma inútil msm, mas ela pelo menos é mais útil que a Sakura, pq ela foi o gatilho de uma saga, e cura as pessoas de uma forma mais eficaz menos dolorida que a Sakura…

  37. Bleach está num nível de keikaku tão gigantesco que até o urahara se perdeu no meio das manipulações e tá lá na sereitei de car pra cima, tentando entender quem está no controle do universo nessa semana

      1. Nazijesus na verdade é o Kubo disfarçado, por isso ele sabe o presente, passado e futuro. Mas o editor resolveu dar uma mexida no script e inventou a história do Ukitake, por isso ele não sabia de nada.

  38. O NaziJesus cada vez mais parece um retardado por causa desse olho zuado, e ainda fica falando merda. E a galera reclamava do rinnegan… Sempre pode ficar pior.

  39. Leio Bleach e quando termino de ler fico de mente vazia… perceberam que é quase tudo clichê? Vilões já tinham planejado tudo, a velha história de amigos que entram em conflito, o mangá de Bleach é um grande MIMIMI, não tem uma ideologia bem bolada por trás, o grande objetivo do protagonista é salvar o mundo e foda-se, da a impressão que ele ta ali, só pra cumprir o papel de protagonista que é derrotar o vilão, e nada mais.

  40. Eu acho que o Kubo já cansou de Bleach e quer cancelar o mangá. Pra isso ele está manipulando vocês pra falar mal do mangá e fazer a pessoas pararem de gostar. Todas as suas ações desde que vocês começaram o Shonen Quest foram pelo bem do Kubo.

Deixe uma resposta