Shonen Quest – One Piece 779, Boku no Hero Academia 33, Bleach 618

De volta ao palco principal com One Piece 779, uma pista para o segredo em Boku no Hero Academia 33, e nem sei mais que piada fazer com essa merda, em Bleach 618.

One Piece
U: 7,5 sorrisos
K: 5 sorrisos
G: 5 sorrisos

Boku no Hero Academia
U: 8,5 Um Por Todos, e Todos Por Um!!
K: 10 Um Por Todos, e Todos Por Um!!
G: 8 Um Por Todos, e Todos Por Um!!

Bleach
U: 0,5 chave de giromba
K: 1 chave de giromba
G: 0 chaves de giromba

De volta ao palco principal com One Piece 779, uma pista […]

267 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 779, Boku no Hero Academia 33, Bleach 618”

  1. Esse cápitulo de uma peça pra mim foi tão confuso, novamente é porque tem tantos núcleos que eu não sei mais aonde olhar! Agora me respondam uma coisinha rápida, o Luffy ele “matou” o Bellamy, ou ele só surrou muito o Bellamy até ele desmaiar? (Espero que o Luffy tenha matado o Bellamy sinceramente) A luta de Boku no hero pra mim foi muito curta, dava mais importância a ela, sei lá fazia dois capítulos pelo menos, achei ela meio sem sal…

    1. Eu fiquei esperando uma batalha dentro da cabeça do Midoriya,estilo uma batalha entre um telepata e um cara normal pra ver quem tem a vontade/força mental mais forte,me decepcionei.

  2. hoje eu fui procurar fic e acabei me tocando que: Naruto era ótimo para fic, one peice É meio difícil, boku ainda não tem e Bleach falhou até mesmo em servir de expiração para fics.

  3. Eu li na em uma página especializada em OP que já fazem anos que o Oda pensa na saga Dressrosa, logo: muitas ideias, ideias d+ = arco um pouco massante

  4. será que tarde demais para iniciarmos a campanha ” Bleach em último no TOC”. Essa semana mostrou que esse mangá ser cancelado urgentemente.

  5. Eu falei isso quando ele apareceu, eu senti que ele foi apresentando muito rápido, se for pra ele ter aparecido que tivesse sido no final do arco, ou na luta final, ou até msm no inicio do arco…

  6. Essa Saga tinha tudo pra ser otima pelos personagens, mas eles foram mal utilizados pois a o arco foi uma total bagunça, infelizmente o oda errou a mão nessa saga.

  7. Ta acontecendo 30 coisas nesse momento no One Piece: Kinemon resgatando o amigo, Law se vingando contra Doflamingo e a Guerra declarada contra a Big Mom, que sumiu com 4 do bando a mais de 1 ano.

  8. Sinceramente eu acho que a aparição do Sabo foi só o impacto pelo impacto. O que é triste de se pensar quando a gente pensa em One Piece, já que não é algo que o Oda costuma fazer caso isso seja verdade. Mas a aparição dele ficou parecida com a aparição do Almirante cego, da CP0, do Jesus Burgess (membro dos piratas do Barba Negra), tipo, são personagens e organizações que causam um puta impacto só pela aparição mas no fim das contas não fazem parte do núcleo principal do arco.

    1. É dificil a produção, pra ter q escravizar um bando de anões e ele simplesmente ter outra fabrica em outra ilha que ele nao protege com todo poder acho dificil.

      1. Quanto a escravizar outras pessoas para a produção, acho que não seria problema, mas vc tem razão quanto a proteção da fabrica, já que ele não a deixaria sobre proteção qualquer subordinado bunda.

  9. Eu acho que o arco começou bem, mas quando apareceu os tontatas o arco começou a descarrilar de uma maneira inácreditavel, tava indo pra lá e pra cá! Se vocês se lembrarem até surgiu uma discussão no meio desse arco de a África existir no mundo de One Piece! Porque animais africanos apareceram no meio do arco, após a sugar ficar desacordada…

  10. Bellamy foi parte importante segue no Arco skypiea, não acreditar nos sonhos, no mesmo tempo ele encontrou Barba Negra, sendo que ele fazia parte do Donquixote Doflamingo

  11. o bellamy eh nada mais que o gatilho que tem que ter para o luffy fique puto com o antagonista da vez o bastante para lutar mais emocionalmente envolvido do que estava antes, portanto mais forte – lógicas shonen em ação, semelhante ao arlong, crocodile,barba negra, etc.

  12. Lembrem-se que a prova de aprovação da escola foi aquela luta com os robôs. Por mais que o poder do Shinsou seja bom, ele não podia passar na prova porque o poder não funciona nas máquinas.

  13. Será que podemos dizer que os poderes do All Mighty parece causar um tipo de “efeito colateral” ou algum tipo de “maldição” para quem o usa ou usou no passado? Foi essa a sensação que tive

  14. O problema do shinsou é que o poder dele requer que ele seja desconhecido, pra um herói digamos de quadrinhos não é tão fácil. É engraçado que os vilões clássicos de quadrinhos adoram desafiar, se gabar, ameaçar os heróis, então seria um prato cheio… mas se ele ficar conhecido os vilões calam a boca e lascou-se. Ainda sabendo disso ele não tem “plano B” – pelo jeito se tudo falhar com o midoriya, ele ainda sabe uns golpes de judô e pá rsrs

  15. Uma conclusão q eu tive hoje: Naruto dava umas fics perfeitas, one peice é mais difícil de fazer (afianl é mais complexo), boku não teve tempo ainda para isso e Bleach falhou até mesmo nisso! no final o importante nesse quisito É o carisma das personagens feminas (a não ser q vc Leia Yaoi)

  16. Achei meio estranho o Midoriya cair no truque do cara sabendo qual era o poder dele, porque o Midoriya parecia ser mais racional que isso, mas tirando isso o capitulo foi legal

  17. acho que ja foi dito em algum capitulo que o poder do One For All é um poder que quando é passado para o proximo tambem é polido e aperfeiçoado.

  18. Semana passada o pessoal tinha chutado essa teoria, de que o Midoriya se desperta-se o poder ia ficar descontrolado. (Exemplo Naruto Kyuubi, Ichigo Hollow)

  19. acho que é viagem minha, mas pelo que parece ele não parece satisfeito com o poder de ”receber ajuda”, desde o início ele tenta conquistar as coisas por si, no entanto, acaba sendo ajudado. E o poder dele é o total oposto da vontade dele de conquistar as coisas por ele mesmo

  20. Por mais que o All Might não seja o primeiro, não tem como já ter tido tantos usuários assim, considerando que os heróis só existem a umas 4/5 gerações. Faz mais sentido o One for All ser a vontade coletiva de todo mundo que está torcendo pro Midoriya. Combina com o nome da habilidade e faz sentido o All Might ficar insistindo tanto pro Midoriya chamar logo a atenção como novo símbolo da paz.

  21. uma coisa bacana que poderia acontecer seria ele,por exemplo,ficar puto e os espiritos ajudarem ele a se controlar ao invés de deixar mais forte e talz,já que se ele ficar nervoso e usar o maximo do poder ele se fode.

  22. O Midoriya possuindo o poder que vem de outros antes dele então qual o sentido de participar de um torneio desse tipo… principalmente que o poder sempre vai ter uma “resposta” ou um “contra argumento” fazendo o personagem sempre vencer… Se ele for possuído vai parecer muito com o Yusuke quando lutou com Sensui em que esse foi possuído pelo seu pai…

  23. O problema do shinsou é que o poder dele requeria que ele seja desconhecido, pra um herói estilo quadrinhos não é tão fácil. É engraçado que os vilões clássicos de quadrinhos adoram desafiar, se gabar, ameaçar os heróis, então seria um prato cheio… mas se ele ficar conhecido os vilões calam a boca e lascou-se. Mesmo sabendo disso ele não tem “plano B” – se tudo falhar com o midoriya, ele ainda sabe uns golpes de judô e pá rsrs

  24. Eu falei pra você que o poder do Midoriya tinha chance de ficar maluco/ser controlado pelo poder dele Kitsune na semana passada.Ó ai a dica foda.Also,eu gosto muito que o cara sempre mostra os peitos da professora sádica logo acima dos mamilos em todos os quadros desde que ela apareceu.

  25. Uma coisa que eu gosto em Boku no Hero é o fato dos personagens realmente se desenvolverem. Em 33 capítulos eu consigo ver mudanças substanciais em vários personagens, não mudanças completas, mas realmente visíveis, quanto ao poder, se não for bem trabalhado, vai virar a “raposa de nove caldas” do Midoriya…

  26. Eu falei pra você que o poder do Midoriya tinha chance de ficar maluco/ser controlado pelo poder dele Kitsune na semana passada.Ó ai a dica foda.Also,eu gosto muito que o cara sempre mostra os peitos da professora sádica logo acima dos mamilos em todos os quadros desde que ela apareceu…

  27. Uma conclusão q eu tive hoje: Naruto dava umas fics perfeitas, one peice é mais difícil de fazer (afianl é mais complexo), boku não teve tempo ainda para isso e Bleach falhou até mesmo nisso! no final o importante nesse quisito É o carisma das personagens feminas (a não ser q vc Leia Yaoi).

  28. Mudando de assunto vocês reparam no diálogo do Kenpachi e Ichigo, falando que Ichigo não precisa de motivo pra lutar que ele gosta de lutar tanto quanto ele e que Ichigo ama o poder e gosta de batalha sera que lutamos pra ganhar mais poder?ou queremos mais poder pra lutar? e isso me lembrou o Yusuke contra o Yomi.

  29. Esse mão que está ressuscitando o rei é a mão direita por que se for ela é a da masturbação (sim essa duvida tem mais importância do que os últimos 20 capítulos de bleach rsrsrsrs..)

  30. se bem q o aizen tem um motivo pra lutar, ate pq, o nazijesus vai destruir a porra toda então não vai ter mas um reino para o aizen reinar !

  31. Acho que falta liberar a chave que ta no coração do comandante, todas as outras chaves já foram usadas… O estranho é que ele ainda parece preso de certa forma… mas em que momento ele usou as outras chaves? Ah… foda-se essa merda. BULLSHIT

  32. Uma conclusão q eu tive hoje: Naruto dava umas fics perfeitas, one peice é mais difícil de fazer (afianl é mais complexo), boku não teve tempo ainda para isso e Bleach falhou até mesmo nisso! no final o importante nesse quisito É o carisma das personagens feminas (a não ser q vc Leia Yaoi).

  33. Esse mão que está ressuscitando o rei é a mão direita por que se for
    ela é a da masturbação (sim essa duvida tem mais importância do que os
    últimos 20 capítulos de bleach rsrsrsrs..)

  34. Imagina a luta entre o Yhwach e o Aizen,vai que o Aizen faça uma luta onde o Yhwach não sabe se o futuro que ele vê é realidade ou ilusão. E a luta fica estilo itachi vs sasuke(é realidade?é o futuro?é ilusão?).

  35. Esse mão que está ressuscitando o rei é a mão direita por que se for
    ela é a da masturbação (sim essa duvida tem mais importância do que os
    últimos 20 capítulos de bleach rsrsrsrs..

  36. Narzijesus vai ficar la em cima e pensar assim:
    Ah entã soltaram o Aizen! deixe-me ver, ele vai faze isso, beleza eu resolvo, mas ele tambem vai fazer mais isso, mas eu resolvo tambem, mas espera um pouco! ele vai fazer isso!?!?! ferrou eu vou perder!

  37. Acho que todas as chaves já foram usadas, falta só a que ta no coração do comandante… é uma forma de manter o Aizen na linha, se ele matar o comandante ele fica preso eternamente, mas de resto ele ta “solto”, pode lutar normalmente.

  38. A habilidade do Aizen de criar ilusões perfeitas pra qualquer um que VER ele liberando a espada e habilidade do Ywhach é VER tudo. O resultado que o Kitsune criou faz bastante sentido.

  39. Imagina só que daora o final de Bleach:

    Aizen, Nazi Jesus e Ichigo estão no palácio do rei das almas discutindo.
    Nazi Jesus: Eu vi que você faria isso Aizen!
    Aizen: Eu planejei que você veria isso e preparei algo para contra-atacar a sua visão.
    Ichigo: Podem prever e planejar o quanto quiser eu vou derrotar os 2 tirando poder do cu porque caso vocês não saibam, eu tbm sou meio sayajin.
    Enquanto isso o Urahara está escondido com a capa da invisibilidade preparando uma armadilha pra prender os 3 usando o amplificador de reatsu. Por que maior que vê tudo, planeja tudo e ter o poder “maior” é o poder de “saber de tudo” do Urahara. 🙂

  40. Kitsune, explicando o pensamento do Urso: Um ser Onisciente não consegue ver a possibilidade de um futuro diferente, enquanto um ser não onisciente, por não ver um único futuro, pode mudá-lo.

  41. Se o nazijesus ve tudo e sabe tudo teoricamente, ele esta vendo sua vitoria (porque se n estiver deveria esta fazendo algo para mudar). Então qualquer resultado diferente seria um erro, o que ira acontecer certamente.

  42. Esse mão que está ressuscitando o rei é a mão direita por que se for
    ela é a da masturbação (sim essa duvida tem mais importância do que os
    últimos 20 capítulos de bleach rsrsrsrs.

  43. Esse mão que está ressuscitando o rei é a mão direita por que se for
    ela é a da masturbação (sim essa duvida tem mais importância do que os
    últimos 20 capítulos de bleach rsrsrsrs..

  44. O que me impressiona é que bleach tem a maior galeria de personagens que planejam tudo, mas a puta ironia é que o Kubo não planeja nada.

  45. Imagina a luta entre o Yhwach e o Aizen,vai que o Aizen faça uma luta onde o Yhwach não sabe se o futuro que ele vê é realidade ou ilusão. E a luta fica estilo itachi vs sasuke(é realidade?é o futuro?é ilusão?)..

  46. Imagino o momento em que o Midoriya não vai se esforçar o suficiente e achará que vai tá “tudo bem” por que os antecessores vai lhe defender, mas não vai ser tão simples assim e ele vai sim se foder. Mas pra isso acontecer teria de ser um momento não tão perigoso

  47. E sobre o Shinsou, ainda acho que ele pode por um pé no lado vilão da força, MAS, Eraserhead pode trazer ele de volta, atuando no time stealth. Com treinamento físico e estratégico devido (acho que o Eraser da conta disso) ele pode passar a ser um problema, assim como um certo moleque sem poderes distribuindo wazaris por aí.

Deixe uma resposta