Shonen Quest – One Piece 777, Boku no Hero Academia 31, Shingeki no Kyojin 66, Bleach 616

Mangá pra caramba! Coisas acontecendo (yay!) em One Piece 777, conversas tensas em Boku no Hero Academia 31, um Deus em Shingeki no Kyojin 66, e O Deus em Bleach 616!! (e, sim, vamos falar rapidinho dos capítulos que pulamos semana passada)

One Piece
U: 7,5 Chupa Boyhood
K: 8 Chupa Boyhood
G: 7,5 Chupa Boyhood

Boku no Hero Academia
U: 9 Oscars para Birdman
K: 9 Oscars para Birdman
G: 9 Oscars para Birdman

Shingeki no Kyojin
U: 6,5 titãs burlescos
K: 5 titãs burlescos
G: 5 titãs burlescos

Bleach
U: 1 Nossa Senhora da Mãozinha
K: 2 Nossa Senhora da Mãozinha
G: 0 Nossa Senhora da Mãozinha

Mangá pra caramba! Coisas acontecendo (yay!) em One Piece 777, conversas […]

307 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 777, Boku no Hero Academia 31, Shingeki no Kyojin 66, Bleach 616”

  1. Já me disseram que 777 era o número de Jesus, mas não acreditei muito. Parece que Deus viu o 666 do capeta fazendo muito sucesso, e também quis criar seu número. kkk

  2. O anime de One Piece está sempre 60/70 “capítulos” atrás do mangá desde a saga Triller Bark. Então faz sentido já ter aparecido o Kyros humano. 🙂

    1. Campus? Solo io rapaz? Na verdade até agora eles tão seguindo a saga de dressorosa em one piece até de boas, são tão meio que pausando o anime semana sim e semana não…

  3. Desculpem demorar a falar… mas vocês repararam que o cara que o kyros ganhou a batalha, do poder da bandeira, me fugiu o nome agora,… ele morrer batendo a cabeça em um toco. Então..esse toco é o tumulo da mãe da rebeca, como se o ultimo golpe fosse dela. Achei sensacional .

  4. Uma idéia que me veio sobre o poder do Midorya foi quando tava lendo um manga coreano(num lembro como q escreve) chamado The:Breaker onde acontece do protagonista ganhar um SUPER poder que faz ele se quebrar todo,o foda é que o cara quase ataca um maluco que fazia bullyng com ele,mas ele é impedido pelo mestre dele.Depois ele é atacado por uns malucos e no reflexo ele estraçalha o braço de um e arrebenta o outro,ai uma mestra entra na sala e vê o moleque e a sala ambos completamente ensanguentados
    e o garoto com uma cara de desespero pelo que ele acabou de fazer.
    Imagina o Midorya fazendo uma porra dessa,quebrando a cara do kacchan/Bakugou ou detonando o braço do todoroki por acidente sem se controlar.

  5. Eu acho que o estilo de herói bom em nada mas que se supera com poder da amizade é muito mais cara de personagem principal de quadrinhos, então Midoriya, você é a cara de personagem principal

  6. Desculpem demorar a falar… mas vocês repararam que o cara que o kyros ganhou a batalha, do poder da bandeira, me fugiu o nome agora,… ele morrer batendo a cabeça em um toco. Então..esse toco é o tumulo da mãe da rebeca, como se o ultimo golpe fosse dela. Achei sensacional .

  7. Depois deste cap 31 de Cadimia, faz sentido os personagens terem o nome de suas individualidades. Foi dito que os pais escolhem as parceiras pra desenvolverem suas individualidades, então quer dizer que eles ja sabem as habilidades dos filhos…

  8. O Todoroki já é mais são que o Zuko era no começo de Avatar, isso é um fato! E eu quero um bom apelido pro CoolHot porque o Birdman é foda, mas ainda prefiro chama-lo de Falcão Azul…

  9. No manga reader, mais ou menos página 11, tem o all might conversando com batman de fogo, tem um quadro com o all might sussurrando “hot hot hot”, muito engraçado!

  10. Eu pretendia esperar juntar uns 100 capítulos antes de começar a ler Boku no Hero, mas tem tanta gente falando bem do mangá que a curiosidade me venceu e eu vou começar ainda hoje depois do shounen quest.

  11. Meio que não tem na a ver mas enfim. Outro dia eu vi uma amostra do primeiro hentai de Cadimia, e advinha com que ele é? Da menina Sapo e do Midoriya. Tem só 10 páginas pois é uma amostra…

  12. Será que o pai dele tem mais motivos para querer o filho mais forte? Talvez o enredo justifique os atos dele até agora por algum motivo até agora não revelado. Talvez não seja apenas preto no branco.

          1. O do Gon faz. Ele creceu uns 10 anos sem ter tempo de cortar o cabelo. Mas se for por ese lado, era pras unhas estarem gigantescas tbm neh

  13. Shingeki no kyojin já ta com material pra 16 volumes,o Isayama falou que pretendia terminar com 20,dificil de acreditar que todo o enredo vai acabar em mais 4 volumes pelo que ta acontecendo agora

  14. Shingeki no kyojin já ta com material pra 16 volumes,o Isayama falou que pretendia terminar com 20,dificil de acreditar que todo o enredo vai acabar em mais 4 volumes pelo que ta acontecendo agora

  15. Quem é sã consciência vai confiar no Aizen? O kra pode hipnotizar todo mundo! O Coitado do Ywhach ele ficou com tantos olhos que cada olho ele vai ter uma ilusão diferente…

  16. imagina o Aizen falando “caramba eu quase sacrifiquei uma cidade inteira pra chegar nesse deus ai! agora não só chegam la aos montes como querem que eu ajude! AH VA SE FU-“

    1. Não é só isso… o Aizen fez aquele suspense de “Você sabe o que ele faz Urahara, você é de acordo com isso?”

      E agora o Rei é só um boneco que balanceia o mundo… que ele faz de errado?

  17. O quadro da rukia perguntando resume todo o bulshit do capítulo – o ukitake existia apenas para o dia que joseph klimber ia ser morto pra que ele o substituísse?

  18. Kitsune, é um conceito legal e tal, mas para o kubo abordar AGORA? No fim da guerra? Estamos a anos lendo esta porra e o kubo que enfiar mais conceitos que não serviram para bosta alguma. Só quero que acabe.

  19. Mesmo a ideia sozinha podendo ser boa, no conjunto que é Bleach ela é uma merda, porque apareceu do nada. Se ele tivesse botado essas coisinhas no começo ia ser muito mais interessante, até porque o Kubo pode ter criado essa história do Ukitake e do Rei das Almas a dois meses atrás…

  20. Eu sei do que o Urso está falando mas não estou conseguindo me lembrar do nome!!!! Ele é citado em Shaman King, a espada, escudo, anel, etc que serve de objeto intermediário para a manifestação do espírito, yukai, ou deus.

  21. ACHEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Yorishiro 「依代/依り代/憑代」- Objeto representativo de um espírito divino, objeto do qual um espírito é puxado ou convocado, objeto ou animal ocupado por um Kami.

  22. o kubo faz a historia com tanta coisa solta, tanta coisa desorganizada, e mal construida no decorrer da historia, q acontecem coisas como o dia q deram 10 pra bleach

  23. Urso, não não não e não. Não caia na pilha do kubo. O maldito só fez isso porque ele acha este personagem “super legal” e quer deixar ela “mais legal”. Uma bosta isso sim.

  24. Eu concordo com o Grave que não dá mais pra “projetar” nem as ideias que o Kubo tem e parecem interessantes. Por sinal, na semana passada eu vi um post de um cidadão no facebook sobre o capitulo 615, que não aconteceu NADA, e tipo, o cara “destrinchou” página por página num texto gigante mostrando toda a “profundidade” por trás de cada quadro que o Kubo fez e ainda botou um “Até o capitulo 616, pessoal!”. Agora me digam, como um cidadão consegue tirar tanto conteúdo de Bleach?

Deixe uma resposta