Naruto – O fim (review)

O vídeo final (será?) sobre o… final… de Naruto!!! Urso e Kitsune batendo um  papo livre sobre o que eles acham de todo o arco da 4ª Guerra Ninja, com Obito, Madara, Kaguya, Sasuke e, enfim, tudo aquilo lá. Vejam!

Veja também:

slide 51 p slide 51 p2

banner-52-p1 banner 52 p2

O vídeo final (será?) sobre o… final… de Naruto!!! Urso […]

6 thoughts on “Naruto – O fim (review)”

  1. Agors esperar um bate-papo sobre o fim de Soul Eater. Sobre oas ponderações do fim de Naruto, concordo plenamemte o que matou a obra foi ter esquecido do seu próprio tema, gerando incongruências deveras medonha, uma guerra que não é guerra, personagens tirados dentro de uma cartola e tendo tudo isso enrolado em fanservice.

  2. O problema não é nem o fato de Kaguya existir e estar no mangá. Mas sim o fato de que se você parar para pensar o verdadeiro vilão final deveria ter sido, pela lógica da existência de Kaguya, o Eremita dos Seis Caminhos. Afinal os caminhos, se não me engano, se separaram com os filhos do eremita (vou chama-los de yin e yang porque eu não lembro os nomes). Pensem bem, se os caminhos se separaram pela divisão de poder que o eremita fez, só faria muito mais sentido se os seus descendentes finalmente se juntassem contra o que causou esse mal, no caso o próprio eremita, e não contra a sua avó que nem parte da história era. Porque pelo que me lembro não foi mostrada nenhuma interação dela com os dois irmãos, o que faria com que ela não tivesse nenhuma relação com Naruto e Sasuke. E afinal, por que diabos essa mulher ficou tão porra louca? E quem diabos era o Zetsu e por que ele existia? Se no mangá tem essas informações então me desculpem a minha ignorância mas por enquanto eu posso dizer que existem muitas incoerências na historia.

  3. Pra mim, a luta dos dois só aconteceu porque o Naruto nuca conseguia falar Sasuke sozinho, e quando se encontravam o Sasuke tentava matar ele, só quando os dois estavam a beira da morte sem poder se mover é que o Naruto pode usar sua técnica suprema do WOLOLOO.

  4. Kitsune, acha que Naruto será lembrado como o Dragon Ball da geração atual? (As pessoas esquecerão de Kaguya como esquecem de MajinBoo e os defeitos de Dragon Ball?)

  5. Eu já achava Naruto uma bosta desde a guerra, mas eu relevava.

    Mas só foi pro fundo do poço mesmo com o surgimento da Kaguya… e dava pra ser EXATAMENTE IGUAL se fosse o Madara fazendo as mesmas coisas que a Kaguya, após despertar o poder superior. Ia ser chato um Madara over que nem a Kaguya? Iria.

    Mas não teria Kaguya, já seria infinitamente melhor.

    Naruto como um todo eu jogo uma nota 6.

Deixe uma resposta