20 thoughts on “O fim do Video Quest”

  1. Nossa, quase infartei haha. Adorei a ideia, tenho muita curiosidade para saber quais sao suas visoes sobre outros temas alem de animes. Boa sorte!

  2. Tá, bacana, acho que é melhor desse jeito mesmo, mas eae, vai ter Doctor Who? Por favor, diga que vai ter alguma coisa sobre DW, eu ainda não esqueci os reviews que vc prometeu fazer, Kitsune.

  3. Quando anunciaram, há muuuito tempo atrás, que fariam menos vídeos [1 por mês] mas que teriam um tempo maior, eu já imaginava que um dia iam acabar abandonando essa ideia tb.

    Agora, com a abertura de temas e maior frequência, é quase certeza que vão voltar a crescer e provavelmente ser o #1 do genkidama [hj acho que esse posto é do Gyabbo! – muito merecido, aliás]. Com um público maior e com atualizações frequentes, vcs “fidelizam” a galera [como era no começo] e vão conseguir mais acessos – o que é bom.

    Apesar disso, não consigo deixar de achar que tudo isso é uma pena. O diferencial de vocês era justamente analisar o anime por completo em formato de vídeo. Existem vários sites que falam de cinema e videogame com resenhas bacanas e bom material de um pessoal que se dedica pra valer. Esses são assuntos mais fáceis de achar por aí que animes. Proporcionalmente falando, não tem tanta gente que analisa anime, ainda mais em vídeo e na qualidade que o Videoquest tinha, mas… enfim… Sei que não vão deixar de falar de anime, mas eu achava o formato [principalmente o do começo] muito bom e tentava procurar grupos parecidos por aí e nunca achei. O que tem por aí é esse formato dinâmico, em que você escolhe um assunto não tão abrangente e fala dele.. ou então vc escolhe um assunto abrangente e fala dele superficialmente… E ainda tem também o formato ridículo de podcast, que [no caso daqueles voltados pra anime] tem uma duração gigantesca, mal fala do assunto e tem um monte de off-topic no meio.

    Apesar de não ter gostado muito dessa notícia [anunciada logo no primeiro dia do ano], não é por isso que vou deixar de acompanhar o Shin Videoquest. Desejo toda boa sorte do mundo pra vcs!

    1. Eu tbm acho uma pena abandonar o jeito antigo, mas no fim, ou mudava, ou o canal morria. Vamos tentar fazer os vídeos no clima de sempre, tentando falar “aprofundadamente” dos animês (aspas, pq não quero ser pretencioso, hehehe), mas tentar deixar a coisa mais solta e simples. O ideal é não perder os fãs de sempre, mas deixar acessível para novos espectadores. Espero não decepcioná-los! ^^

  4. cara se não virar um canal de gameplay de minecraft ok,e pelo que eu entendi vamos ter muito mais side quest que eu gosto,e é virtualmente impossivel pro Kitsune começar a falar de qualquer assunto e o video ter menos de 10 minutos então pra mim ta ok,e uma vez que vai ser assim fico esperando uma analise completa dos dois ultimos Live-action de Rurouni kenshin viu Kitsune?

Deixe uma resposta