Shonen Quest – One Piece 767, Shingeki no Kyojin 63, Bleach 605

Não é Naruto: One Piece 767, não é Naruto mesmo: Shingeki no Kyojin 63, bem que podia ser Naruto, né: Bleach 605.

One Piece
U: 8 chutes na cabeça
K: 8 chutes na cabeça
G: 8 chutes na cabeça

Shingeki no Kyojin
U: 7,5 histórias “narrativa”, não histórias “personagem”
K: 5 histórias “narrativa”, não histórias “personagem”
G: 5 histórias “narrativa”, não histórias “personagem”

Bleach
U: 0 cantinhos da reflexão da Super Nanny
K: 1 cantinho da reflexão da Super Nanny
G: 0 cantinhos da reflexão da Super Nanny

Não é Naruto: One Piece 767, não é Naruto mesmo: Shingeki […]

7 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 767, Shingeki no Kyojin 63, Bleach 605”

  1. O Doflamingo aparece já no Crocodile, eles queriam jogar o fora crocodile depois da derrota, foram abafar os fatos e adicionar um novo shichibukai (barba negra) numa reuniãozinha do governo mundial.

  2. Boku no Hero Academia! Novo mangá da JUMP que está tendo um ótimo começo e que algumas pessoas acreditam que vai “suceder” Naruto em um futuro bem próximo. Como não possui muitos capitulos até o momento (se não me engano já lançaram 18 no Japão, mas tem apenas 9 traduzidos), não seria problema nenhum para vocês alcançarem ele e acho que seria muito bacana vocês começarem a “analisar” uma série semanalmente desde o seu começo.

  3. Sobre o Log Pose, hj ele tem três bússolas. Antes era um Eteral Pose, que tinha uma bússola e não funcionava no Novo Mundo. O Log Pose são 3 bússolas possibilita três lugares diferentes para os piratas escolherem.

    Outra coisa. Apareceu uma criança (Dorry) no fb, e tudo indica que esse Dorry seja o
    X-Drake. Em Sabaody eles conversaram como se conhecessem a bastante tempo.
    Acho que o encontro deles deve acontecer nesse fb.

  4. Fala galera do Vídeo Quest, blz?
    Então, acabei vendo só a gravação e não tive chance de comentar enquanto ainda estava ao vivo…
    Eu vi vocês discutindo sobre o que seria o “poder” dos Ackerman em Shingeki no Kyojin e uma coisa me chamou atenção quando eu estava lendo: Naquela página que o Levi faz a pergunta pra Mikasa se ela se lembra de algum “poder” despertando (ou algo assim) nela, ela tem o que eu acho que é um flashback de apenas 1 quadro, que é ela segurando uma faca. Se não estou enganado, aquele quadro deve remeter ao capítulo 6, na parte que fala como ela conheceu o Eren e tal. Nas páginas 27 e 28, do capítulo 6, aquilo que é mostrado, pra mim, seria o tal “poder” dos Ackerman. O curioso também é que na página 27 mostra uma parte do cérebro dela, como se algo tivesse acontecido ali e “despertado o tal poder”.

    Ah, e uma coisa que eu gostaria de perguntar (ou ouvir um comentário de vocês a respeito) é sobre o Crossover da Marvel com Shingeki. Pelo que eu me lembro isso não foi comentado nos últimos Shonen Quests que acompanhei.

    Bom, é isso aí. Abraço!

Deixe uma resposta