Shonen Quest – One Piece 758, Naruto 690, Bleach 594

Usoooooooppp!!! em One Piece 758, Aeeeeeeee!! em Naruto 690, e Sweeeeeeet! em Bleach 594.

One Piece

Urso: 8 “12 anos atrás…”
Kitsune: 10 “12 anos atrás…”
Graveheart: 9.5 “12 anos atrás…”

Naruto

Urso: 5 negações
Kitsune: 0 negações
Graveheart: 3 negações

Bleach

Urso: 2 níveis kubáveis
Kitsune: 2 níveis kubáveis
Graveheart: 0 níveis kubáveis

Usoooooooppp!!! em One Piece 758, Aeeeeeeee!! em Naruto 690, e Sweeeeeeet! […]

24 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 758, Naruto 690, Bleach 594”

  1. Nossa, num quero nem ver o quanto vão falar mal de Bleach, porque pros parâmetros de Bleach que já são baixos, o capítulo foi mais baixo ainda. 3 sternritters mortos do nada. qké isso…

      1. Cara, eu gostei de Naruto, porque pelo menos acabou logo com a enrolação. Só não sei mais o que pode acontecer no mangá depois desse capítulo. Seria bom o Madara levantar e sair quebrano todo mundo, porque vilão ficando bonzinho já se tornou chato.

          1. Com certeza, mas vai ser bem tosco, pq se parar pra pensar nunca existiu vilão em naruto. O único que salvava era Orochimaru, mas o mesmo ficou do bem duma hora pra outra.

          1. Vamos dizer que ele consiga, agora alem do Deus exMaquina ainda tem todos os antigos Kages revividos para ele enfrentar, mesmo que ele tenha parte do poder que ele conseguiu da arvore e do 10 caudas ele ñ teria chances!!

  2. Quanto Hunter X Hunter só para informar a todos que ainda ñ estão cientes, A Square Enix lançou dois novos “Dragon Quest”, se eu ñ me engano um para o 3DS e outro para Smartphones, então se cair na regra vai demorar esses novos eps! =/

  3. seria interessante se o manga escolhido para substituir o Naruto seja um que não tenha muitos capítulos lançados atualmente, assim os fãs do programa podem se atualizar mais rapidamente no manga escolhido e acompanhar o programa normalmente. inclusive, acho que o pessoal iria gostar de votar em qual será o substituto

Deixe uma resposta