Shonen Quest – Naruto 684, Shingeki no Kyojin 59, Hunter x Hunter 346, Bleach 588

Gol da Alemanha em Naruto 684, Gol da Alemanha em Shingeki no Kyojin 59, Gol da Alemanha em Hunter x Hunter 346 e Gol da Brasil em Bleach 588.

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

Shingeki no Kyojin
Urso:  7 delícias
Kitsune: 7 delícias
Graveheart: 6 delícias

Naruto
Urso: 6 Obitos pedófilos
Kitsune: 6 Obitos pedófilos
Graveheart:  6 Obitos pedófilos

Hunter x Hunter
Urso: 6,5 leites C de saquinho do Mizaistom
Kitsune: 6 leites C de saquinho do Mizaistom
Graveheart:  6 leites C de saquinho do Mizaistom

Bleach
Urso:  2 Kubo gozando no leitor
Kitsune: 2 Kubo gozando no leitor
Graveheart:  0 Kubo gozando no leitor

Gol da Alemanha em Naruto 684, Gol da Alemanha em Shingeki […]

13 thoughts on “Shonen Quest – Naruto 684, Shingeki no Kyojin 59, Hunter x Hunter 346, Bleach 588”

  1. Enquanto você Lia isso a Alemanha faz mais um gol só que dessa vez no seu Kokoro!!! ( alias só uma correção idiota , é gol DO Brasil e não DA Brasil )

  2. Só vou ver por causa de Hunter x Hunter. Nem tem One Piece hoje, que pena. E parem de resenhar Bleach pra botar Nanatsu no Taizai no lugar. Shonen por Shonen prefiro um que tenha cenários detalhados e o principal: conteúdo

  3. Ver vocês discutindo sobre o tempo que se passou desde que Rukia e Renji entraram para o Seireitei só me fez lembrar da falta de atenção a detalhes temporais do Kubo (como de todo resto). Estava justamente falando disso com um amigo hoje: o Ichigo saiu do Esquadrão Zero antes da Rukia e do Renji, porém os dois chegaram primeiro, e teoricamente o Ichigo pegou o caminho mais rápido…tem alguma coisa muito errada nisso…

    E sobre a questão de quanto tempo eles estão na Seireitei, lembrei enquanto assitia ao Shounen Quest, que o instrutor da Rukia, Kaien Shiba (vulgo “Ichigo de cabelo Preto”), morreu durante as experiências do Aizen para dar poderes shinigami para hollows, se me lembro bem, foi a primeira tentativa do Aizen em quebrar a máscara de um hollow que matou o Kaien, ANTES dos capitães virarem Vaizards. Isso significa que Kaien morreu cem anos atrás, ou seja, cinquenta anos antes da Rukia entrar no Soul Society, e mesmo assim foi o instrutor dela…

    1. vc so pode estar traumatizado com o jogo do brasil pk o o que vc disse é uma besteira total leia em modo o manga e nao caia na conversa desses retardados que so sabe estar no gozo com a serie e nao sabem pensar nem um pouco

    2. Não cara, Ichigo e Rukia saíram antes do Ichigo lá do palácio real, tanto é que quando ele volta pra conseguir a zampakutou nova a Rukia e o Renji já estavam fazendo o último treinamento. E o Kaien morreu pouco tempo antes de a Rukia conhecer o Ichigo, na época dos Vizards ele ainda não era nem tenente tanto é que o único diálogo que ele tem nessa época é sobre ele não querer aceitar o cargo e sobre os prodígios Byakuya e Gin. E ele não morreu por uma tentativa do Aizen de quebrar a máscara Hollow, foi um Hollow modificado (experiência antiga do Aizen) que matou a esposa dele e depois dominou o corpo dele, aí sim a Rukia matou ele.

Deixe uma resposta