Shonen Quest – One Piece 743, Naruto 671, Bleach 575

Começo de clímax em One Piece 743, fim do conflito em Naruto 6741, e … Bleach 575.

Camisetas Video Quest! Em breve, aqui: Fiction Corporation

Fanpage Spirit Art School

NOTAS DESTA EDIÇÃO:

One Piece
Urso:  9 Sacis gladiadores
Kitsune: 9 Sacis gladiadores

Naruto
Urso: 3 corações partidos
Kitsune: 0 corações partidos
Graveheart:  0,5 coração partido

Bleach
Urso: 1 falta de assunto
Kitsune: 2 faltas de assunto
Graveheart: 0 faltas de assunto

Começo de clímax em One Piece 743, fim do conflito […]

22 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 743, Naruto 671, Bleach 575”

  1. Já estou prevendo o VQ sobre Naruto hoje, e como eu temia, nesse capítulo Kishimoto praticamente deu a resposta ao confronto final de Naruto e Sasuke: Não ter confronto. Sasuke provavelmente vai virar algum tipo de governante e mudar o sistema Shinobi para que não haja exclusões como no clã Uchiha, tomando essas decisões, baseado em alguma DR final que ele tenha com Naruto, que por sua vez deve virar efetivamente uma espécie de “Deus” vagando por ai espalhando a palavra da paz! Amém

  2. Hoje eu posso realmente afirmar que o capítulo do Bleach foi inútil. Para ter um entendimento total dele só é preciso de 2 páginas, uma da luta do kenpachi contra o Quincy John Lennon e outra da indicação do powerlevel do dito cujo junto com o Quincy Aizen e o Mendigo Kong

  3. Uma parte importante do cap de OP que não foi observada foi o sabo destruindo o coliseu, pois a fabrica de Smiles (Akuma no mi artificial) fica embaixo, que é o real objetivo do plano do Law!

  4. Cara, eu sou seu maior inimigo, se eu sei que a porcaria do mundo vai acabar e a única forma de salvá-lo é me unir com meu inimigo, claro que eu não vou pensar duas vezes e vou me unir a ele, se o Sasuke está aceitando a oferta por puro interesse, para derrotar o Madara e depois ainda sim, não se entender com o Naruto (que tem ser o lógico disso acontecer), porra o cara é um Xavier Sannin/DEUS, ele sabe que o Sasuke pode trair ele e a todo mundo, mais o objetivo dele é detonar o Madara e o resto que se foda, ele já está centenas de anos assistindo tudo acontecer da mesma forma, o Xavier Sannin/DEUS, ficou preocupado por o Madara chegar tão perto que nenhuma outro reencarnado/transmutado.

  5. Não abandone o MangaReader! 😛
    Hack é o nome do agente revolucionário homem-peixe que estava no torneio e tinha sido transformado em brinquedo. Não foi frescura do tradutor, não.

  6. Kitsune, concordo com vcs em relação aos últimos acontecimentos de Naruto, mas, essas duas questões que vcs levantaram, meio que se contrapõem. Porque se eles são de fato guiados por um destino predeterminado, teoricamente, não há como os dois fugirem de um conflito ideológico/mortal no futuro, já que isso parece estar destinado a acontecer, assim como foi com Madara e Hashirama. Ou seja, esse “poder da predestinação”, que frustra o GraveHeart, também é, o poder que gerou esse conflito entre Naruto e Sasuke, que sempre foi uma das melhores coisas da obra, pra vc e pra muitos.

    Resumindo:
    Predestinação “Yin Yang” = futuro conflito inevitável.
    Livre-arbítrio = fim definitivo do conflito.

  7. Cara, eu acho que tem uma pequena diferença.

    Eu entendi que o Naruto só foi escolhido pelo chakra do Ashura, por causa da historia dele. Ao invés dele ter nascido com o chakra do Ashura, ele recebeu o chakra pq ele foi escolhido por causa da sua história e pelo caminho que ele escolheu trilhar.

    Se ele não tivesse a história que ele teve e seguido o caminho que seguiu, o chakra teria encarnado em outro

  8. Eu refleti sobre Naruto depois do SQ e eu devo discordar de um ponto. O fato de Naruto ser destinado a ser um herói e ele se contradizer. Eu não acho isso verdade, o Obito também é uma reencarnação de Ashura e ele acabou indo pro caminho contrário. Pelo menos eu acharia muito esquisito o Obito não ser a reencarnação de Ashura, o Kishimito forçou a barra pra mostrar o quão igual ao Naruto ele é.
    E não é só por isso que eu acho que as atitudes do Naruto no mangá não perderam valor. Ashura representa apenas uma essência em Naruto, algo semelhante também acontece com nós seres humanos na vida real. Eu não acredito em espíritos, mas a nossa genética direciona muitas de nossas atitudes e isso não nos faz não sermos especiais. O que determina a nossa unidade é a nossa memória, as pessoas com quem nos relacionamos e os diversos acontecimentos em nossas vidas. Não é por nada que o Naruto diz ser diferente que Ashura, a vida dele foi completamente diferente.

    E sobre o Sasuke, eu não acho que ele está mentindo, eu acho que ele está em um estado semelhante ao Madara quando esse quis construir Konoha. Eu acho que Sasuke ainda vai dar meia volta por causa de algum conflito.

  9. Kitsune pode continuar lendo no Mangareader que a tradução está certa, Hack é um tritão ( professor de karatê tritão dos revolucionários ) que foi derrotadom pelo Bartolomeo no coliseu e virou brinquedo, é com ele que a Koala ( menina que está com o den den mushi no último quadrinho, a mesma do flashback do Fisher Tiger e que atualmente tbm é professora substituta de karate tritão e revolucionária ) está conversando, então não tem nada haver com o “Haki” poder.

Deixe uma resposta