Video Quest 58 – Hunter x Hunter (só que não) Phantom Rouge

Estávamos muito legais. Fazia muito tempo que não odiávamos algo com paixão. Pois, ironicamente, quando fomos assistir algo que gostamos… eis que chega o ódio, novamente correndo em nossas veias.

É com os olhos vermelhos de fúria que anunciamos o Video Quest 58 – Hunter x Hunter – Phantom Rouge!

Estávamos muito legais. Fazia muito tempo que não odiávamos algo […]

41 thoughts on “Video Quest 58 – Hunter x Hunter (só que não) Phantom Rouge”

  1. Depois de ver esse VQ eu acabei lembrando os antigos VQs
    sobre Hunter x Hunter e suas grandes piadas como o Morau tem morau comigo kk e
    do Azrael,queria saber se vocês pretendem fazer um VQ falando sobre a nova
    temporada,que eu ainda não li mas se tratando de Hunter deve ser muito boa.

  2. Eu esperava togashi encontrei algo chato.

    Mas pra passar o tempo…

    Espero que o proximo filme seja melhor…

    Até a parte do medo do killua os caras cagaram…Puts.

  3. Não sei se foi pro causa do ódio e da decepção, ou por causa do fato de ser um tema mais conhecido, mas eu gostei mais desse vq do que o ultimo. Deu a impressão q teve um melhor controle de tempo e de informação. Sobre o filme, ele me deixou um gosto amargo na boca com sabor de tempo perdido. Na minha opinião a personalidade dos personagens não é motivo para trata-los de forma rasa, apenas o kilua que é no filme o personagem principal, foi mais abordado. E da pior forma pois eles utilizaram um dilema do personagem (que já foi apresentado no manga) como se fosse algo completamente novo naquele universo. Ja sobre o vilão, ele é assim como o Z de one piece, um vilão descartado pelo autor mas que não foi bem desenvolvido, afinal eu ainda não acredito que ele teve uma motivação e um final tão clichê.

  4. O lado bom de filmes/desenhos/animes ruins é que você ganha muito material para desopilar o estômago depois. Deve dar um alívio no final, além de que o tempo perdido ao menos serviu pra alguma coisa (Viva o VQ).

    Aliás, adorei este VQ! Vossas senhorias estão de parabéns! E, para compensar o filme ruim, vou recomendar um muito bom, apesar de que ele vai deixar vocês tristes do mesmo jeito… Ou mais, porque é “O Túmulo dos Vagalumes”, né?

    Até o próximo vídeo!

  5. Seria muito mais interessante se o foco fosse em cima da história do Kurapica, poderiam mostrar mais cenas do one-shot especial que foram cortadas, mostrar o massacre do clã kuruta, tipo um filme preso mais no passado, e que depois no futuro fosse resolvido. Para mim, fã incontestável da série, eu achei que o filme fosse algo do tipo…. Mostrar o passado do kurapica, o amigo dele o Pyro, ter o lance das provas para ele sair da aldeia (não mostrou os teste no filme), ele dá um vacilo de mostrar os olhos em público, alguém do Ryodan perceber, e o massacre começar, e como quiseram colocar o número 4, ele ao menos tinha que ser o cara que matou os pais do Kurapica e o Pyro, para que ele tenha uma vingança no mínimo aceitável!

  6. o filme de hunter vs hunter phantom rouge tambem explora o lado emocionador de killua com o relacionamento de irmao mas tambem o quem eo o homem da tatuage do numero 4 qui risoka derrotou explora varios pontos de expequitativa de cada um personagem e tambem a trupe fantasma tambem esta no meio mas vale a pena ja assisti varias vezes e tambem percebi qui o proximo hunter vs hunter explorara da organizaçao hunter e do seus lados mais sombrio revelaçoes de netero sera revelado

  7. Ahhhh, por um segundo achei que vocês iam fazer um VQ do arco da eleição, o único que você não abordaram da última vez D=

    Não vi e nem pretendo ver esse filme, mas a melhor parte dos VQs curtos com certeza será a volta dos programas de ódio, como esse. Quando se faz um programa mensal de 25 minutos, realmente espera-se que seja sobre uma obra que valha todo esse tempo, acabando excluindo possíveis obras mais tolas e que renderiam um programa no mínimo engraçado.

    Enfim, esse programa me fez ver o lado bom dos programas mais curtos e constantes. Abraço o/

  8. “ISSO É APENAS UMA SUPOSIÇÃO”
    Bem ok vamos começar do principio ,esse filme foi feito para a madhouse continuar a produção do anime ,ja que os dois esqueceram a animação no japão nos últimos três anos sofreu uma crise grave olhem essa materia (http://www.anmtv.xpg.com.br/ex-diretor-da-madhouse-culpa-os-fansubs-e-a-animacao-3d-pela-crise-do-anime/) qual é a produtora que ele é mesmo ,vocês tem de entender que a madhouse esta no bico de falir a um bom tempo (como gainax já nos deixou) ,tanto que eles fizeram os animes de supernatural e marvel para aumentar o cash ,para animar quimera ants, eles devem ter falado assim ajuda com seu nome autor ou agente encerra o anime agora antes de queimera ants que é uma arco gigante ,outra suposição é a seguinte ,vamos pegar um resto do taxo de grana e fazer algo para fazer o anime ja que nossa gran esta muito curta .

    Vejam aku no hana fez o manga quase ser cancelado fez o estúdio ter uma divida grande assim eles estão tentando se reerguer, já que a crise está tão feia que o ghibi demitiu 100 animadores em 2012, então isso vocês tem de ver as vezes o estudio precisava aumentar o publico então eles precisaram fazer uma historia mais simples pra quem não conhece HxH assim dando cash suficiente para o anime continuar em produção.

    1. Esse vídeo não é análise de mercado ou economia japonesa, é crítica de arte. Tudo isso que você disse é verdade, e a consequência foi o que dissemos no vídeo: um filme sem graça com potencial desperdiçado. Uma coisa não invalida a outra.

      1. Mas veja bem o anime ja estava cambaleando então para chamar mais publico e conseguir cash ele tinham de fazer o filme mais bararo ,e fez cash 9 milhões de dólares acho isso bom e também aumentou em 65% de vendas no manga em trés semanas do manga assim o autor trabalha um pouco mais também, então Keep calm é algo filler so que pra cinema naruto também é algo que deveria ser extremamente fecahdo e olha quantos fillers ele tem, até FMA tem filmes e m anime flller pensaram nisso.

        1. Chamar público com história ruim? Cara, falta de dinheiro não justifica falta de habilidade em escrever uma boa história. E eu sempre evito fazer esse tipo de argumentação, senão nada pode ser criticado artisticamente. Tudo teria uma desculpa. Como eu disse: em crítica de arte, o que se avalia é o resultado final. O que falamos se sustenta.

          1. É artisticamente é uma merda e o resultado final é uma historia puco animadora para se passar 90 minutos assistindo ,quanto o que eu falei so acho que vocês tambem deviam falar da crise que no ano passado foi feio para os estudios como o madhouse que quase tivemos um novo gainax onu não.

  9. Finalmente temos de volta o ódio nos vídeos do Video Quest!

    Não levem a mal, mas eu jurava que ambos tinham sido atingidos com aquele raio gay dos ursinhos carinhosos e ficado bonzinhos, mas pelo visto era apenas a falta de um momento propício para dizer e provar que merda é merda, não importa o ponto de vista.

    Bem, fico no aguardo do próximo VQ, e quem sabe um bem polêmico, como o da nossa amiguinha Suzumiya?

  10. bom ver o video que eu nao vo gastar tempo baixando o filme xp. agora enxendo o saco, seria mto interessante se vcs fizesem um video quest de fate/zero. queria mto saber oq vcs tem a falar sobre ele

  11. No filme o Gon e o Killua reconhecem o Uvogin (Uvo para os mais imtimos) pelo rosto,sendo que eles nunca viram ele ou o rosto dele, ele não aparece até mesmo o no cartaz de procurado na saga de York. E quando o Ryudan no mangá/anime citam o nome do Uvo, eles não lembram que é,deixando bem claro que eles nunca viram o Uvo.

  12. Já tinha assistido ao filme e… sim, concordo com quase tudo que falaram no VQ. O filme é PÉSSIMO. Não faz juz, nem de longe, ao meu querido mangá HxH. Ficou quase tão fora de foco quanto DB Evolution.

    Agora sobre as relações com o mangá.

    * Um cara no youtube falou que o Kuroro tem de usar uma faca por não conseguir aplicar todas as condições na luta e ser limitado e blablabla. Errado! Kuroro só é limitado quando QUER ROUBAR TÉCNICAS, se ele luta pra matar, as limitações não existem. No caso da faca, ele usa contra o Zeno e o Silva porque quer roubar as habilidades deles. Se fosse pra matar, ele deixava a faca de lado e usava as técnicas que ele tem no livro (até teleporte o fdp pode usar).

    * O lance dos bonecos e a luta final, além de ser absurdamente débil, é totalmente incoerente. Gon e Killua, quando mal usavam o Ken (junção de ten e ren) JAMAIS sobreviveriam a um Impacto Big Bang do Uvo! Não interessa se o boneco tem metade das forças ou menos que o original. Simplesmente não vai!!!

    Tem outras coisas que não lembro agora, mas o filme é cheio de incoerências com a história mesmo. Além disso, é simplista DE-MA-IS.
    Também fiquei decepcionado com aquela coisa e ainda tenho esperanças do 2º ser bom (porque é sobre o Netero e, bem, o Netero é o Netero). Mas espero que não consigam estragar tudo mais uma vez.

  13. “É com os olhos vermelhos de fúria que anunciamos o Video Quest 58 – Hunter x Hunter – Phantom Rouge!”
    Realmente Kitsune você ta virando o garoto marketing com essas frases

Deixe uma resposta