Fan Quest – Giant Killing, por KazeK 8888

Mais um Fan Quest, mais um premiado. O Kaze já tinha ido muito bem no anterior, e agora ele foi o melhor e mereceu o Kimba nº1, da NewPOP.

O próximo Fan Quest ainda vai ser anunciado. Por enquanto, não vou dar data, quando eu tiver certeza que é possível, anuncio. Obrigado pela paciência. \o/

Até a próxima!

Mais um Fan Quest, mais um premiado. O Kaze já […]

5 thoughts on “Fan Quest – Giant Killing, por KazeK 8888”

  1. Oi Kitsune, queria relatar um probleminha (que é apenas incômodo)…

    Eu queria ver até o final do vídeo do VQ para depois olhar o video do kaze… no final, a bosta do youtube já me carregou outro vídeo (o do Urso), e tive que dar um f5 na página para depois procurar a parte do kaze para depois clicar no link do video dele.

    Será que não seria melhor postar os dois vídeos separados? Sei que visualmente não fica tão bonito na página, mas acho que fica mais fácil.

    No mais, bom vídeo do kaze, queria ressaltar a dicção dele que é muito boa. Giant Killing parece ser uma baita série, darei uma conferida.

    Btw, esportes ruleando no Fan Quest, hehe.

  2. Ô gordo e o magro de barbicha:
    Se os cérebros dos dois não estivessem tão danificados de tanto fumar baseado (não deve ter sobrado neurônio nenhum, ao que parece), vocês deveriam ter lido com atenção o meu comentário anterior, ao invés de simplesmente tê-lo deletado.
    A julgar como vocês tratam os comentários aqui, dá pra imaginar a chaminé que são as bocas de vocês, por onde sai a fumaceira resultante das toneladas de maconha fumada por ambos.

    Qualquer hora, a PF dá um flagra nos dois por poluírem a atmosfera e por consumo excessivo de drogas, estou avisando.
    SEUS AMACONHADOS INCORRIGÍVEIS !
    FUI !

      1. Deselegante é o modo como eles tratam os comentários dos leitores, isso sim !
        Se é isso o que você quis dizer, então você concordoa comigo.
        Quanto ao palavreado usado no comentário acima, é porque só assim eles entendem o que eu quero dizer.

Deixe uma resposta