9 thoughts on “VQ REVIEW – Blood Lad Ep. 01”

  1. Eu li os primeiros dois capítulos …

    Sim, eles deixaram mais feliz Blood Lad no anime ,a parte que ele explode o coração do cara fica meio offscreen no manga, no anime eles fizeram aquele coração bem caricato de desenhos animados …

    Bom vou continuar a assistir por que vc disse que melhorar , mas o primeiro ep achei bem mediano …

  2. Olá Kaneda!

    Esse primeiro episódio me divertiu bastante. Confesso que antes de assistir eu estava com uma certa “predisposição a não gostar”, pois tinha receio que fosse algo parecido com Blue Exorcist, que raramente faz o meu gênero. No entanto depois de alguns minutos de animação inevitavelmente a gente percebe que a pegada é outra. Pelo menos por enquanto.

    Tenho ouvido e lido muito isso que você mencionou. Que a série muda, fica mais séria, ganha um novo foco e segue para um arco. Bem, não sei. Não li nada do mangá ainda. Mas acredito que isso seja uma boa notícia.

    É um anime que provavelmente assistirei até o final da temporada e se ficar realmente interessante, como talvez aconteça, vou atrás dos quadrinhos (pois no momento estou tendo que tirar o atraso com alguns clássicos hehe).

    Um abraço.
    E parabains pelo bom vídeo.

  3. Boa review!

    Ainda não assisti por pura frescura, mas estou pensando em dar uma chance. Mais pra frente comento alguma coisa mais interessante

  4. Belo review Kaneda!

    Conheci o mangá por meio de um amigo que tinha os 5 primeiros volumes, li o primeiro capitulo na casa dele e peguei os mangás para ler (coisa que fiz em um dia). Comecei a pesquisar sobre e descobri do anime. E realmente concordo com o que você disse.

  5. Bom Review,

    Sinceramente quando assisti o episodio não sabia se gostei ou não, foi um misto de é mais um anime de comedia nonsense, ou a história pode ser boa daqui pra frente…
    pela review darei mais uma oportunidade para este anime…

Deixe uma resposta