VQ Review – Shingeki no Kyojin ep. 13

Mais uma review de SHINGEKI NO KYOJIN, agora o episódio 13, com o final do arco de introdução da história. 

Agora vem aí uma Nova Temporada de animês. Qual animê você quer que o Kitsune comente?

Mais uma review de SHINGEKI NO KYOJIN, agora o episódio […]

17 thoughts on “VQ Review – Shingeki no Kyojin ep. 13”

  1. Tá louco, cara. Achei muito bem empregada na cena toda a música de fundo. Talvez não transmitisse toda a emoção se não tivesse a tal música e o discurso – que como consta na maioria dos animes, é cafona mesmo.

  2. Concordo , não achei enrolação do roteiro no anime …

    O anime trabalha muito melhor o manga , Kitsune se vc reparar ate os olhares,os gesto deles fica claro q rola alguma coisa , fica bem mais na cara pra depois vir a revelação …

    Bom review . Ate a próxima o/

  3. Kitsune,

    discordo em parte de vc em relação a cena do discurso do Eren, pois interpretei que a cena e o discurso, são relacionados a filosofia do “estado de natureza” descrito por Hobbes, aliás, desde o começo do anime, é possível observar isso, associando um mundo violento(estado de guerra) com a liberdade. pois fora da muralha tudo é caos, guerra constante, logo o leviatã de hobbes é representado pela muralhas, onde os seres humanos se privam da liberdades para viverem um pouco mais. com isso, como vc ja deve ter lido no mangá, os inimigos da “humanidade” representam em si uma luta por algum tipo de liberdade ainda não explicada. Alem disso é possível que o próprio estado vire o inimigo, assim que o personagem mudar também de filosofia. Bom acho que talvez eu tenha ido longe demais…. mas foi minha interpretação….kkkkk

  4. Caro Kitsune.

    Não sou do tipo de fã que faz pedidos. Acho isso um pouco inconveniente, tanto para vocês quanto para mim, afinal o programa fica mais natural e divertido quando vocês falam do que querem ou do que gostam.

    Mas, se ainda for viável, estou na torcida por aproveitar o intervalo do recap de SNK para ser presenteado pelas suas impressões sobre a temporada de Aku no Hana, pois sei que era algo que já estava na programação dos reviews. Essa foi uma adaptação peculiar tanto em quesitos técnicos quanto artísticos, mas que dividiu opiniões.

    No entanto, se não for possível ou de seu interesse (ou dos fãs) abordar esse assunto, vou entender completamente e ainda sim desejar bons vídeos, muito sucesso à equipe VQ e ao grupo Genkidama como um todo.

    Abraço.

  5. Por ser um anime dramático, achei pouco dramático a morte do capitão da operação (não me lembro o nome, mas acho que é Charles). Como você mesmo disse a música deve ter atrapalhado.

  6. Beleza Kitsune! Já que você pediu para pedir, lá vai: Uchouten Kazoku, os óbvios Blood Lad, Watamote! e Silver Spoon, e Gatchaman Crowds que me deixou curioso. Obrigado e parabéns pelo VQ!

  7. Kitsune, vim só pra falar de um comentário que vi no youtube.
    No mangá, eles falam com todas as letras que a pedra que bloqueia o rombo na muralha tinha sido escavada muito tempo antes, já pra ser colocada lá no caso de o Titan Colossal aparecer de novo. Eles até dizem até que não conseguiram usar a pedra na hora do vamos ver, aí só depois disso é que o Eren entra em ação.
    E não vejo defeito prático nisso, afinal, eles viram o tamanho do buraco que ficou da primeira vez, dá pra presumir o tamanho que ficaria se acontecesse de novo.

  8. Cine quest – Velozes e Furiosos 6 kkkkk, calma brincadeira
    Mas depois vocês podiam fazer um Vq sobre um apanhadão da nova temporada, comentando sobre as sinopses dos futuros animes.

Deixe uma resposta