12 thoughts on “VQ Review – Shingeki no Kyojin ep. 12”

  1. Kitsune tu acompanhar o manga matou esse formato, ficou se segurando o video todo pra não dar spoiler .Shingeki no Kyojin no Shonen Quest é a melhor pedida.

    1. Ja eu acho que apesar de perder a espontaneidade nas reações do kitsune,ele vai poder fazer analises mais completas e comparar com o material original.e o anime vai pausar em algum ponto então era inevitável ir ao manga anyway.
      E eu recomendo dessa temporada Dangan Ronpa! Adaptação de um jogo que parece una mistura de ace attorney (objection!) com battle royale,sim é bem louco!

  2. eu ainda não li o manga,mais criei essa teoria através do anime

    Para mim os titãs são EVAs ou gundans,criados para alguma guerra que deve ter acontecido seculos atras.eu criei essa teoria depois que o Eren saiu dentro do titã ,ele saiu justamente onde e o ponto fraco dos titãs isso pode significar que os titãs eram pilotados só,porem eles devem ter perdido os “pilotos” e por isso só ataquem humanos

  3. Será que sou o único que não sentiu enrolação ?

    E como disse no YT a acústica da muralha é ótima, ela faz a voz do Pixies ficar onipresente . U.U

    Essa motivação do Erem de conhecer o mundo realmente é muito boa , espero que o autor explore isso depois que eles conseguirem resolver o mistério dos titãs, e o mistério sobre os titãs esta cabeludo ( quem leu o manga via entender ) . >_>

    Você podia fazer o Review de Blood Lad ou Gin no Saji …

    Gin no saji acho não tenho certeza ,mas parece foi escrito pela mesma autora de FMA.

    Bom vídeo ate a próxima …

Deixe uma resposta