13 thoughts on “Video Quest 55 – Extras”

  1. “Imagina o Clamp desenhando gordo e com pênis” *explosão de cérebros* HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
    A fusão no final dos dois (Urso e Kitsune) que vai dar em um Majiboom gay foi pra acabar. HAHAHAHAHAHAHHAHA
    Agora só uma observação! Não sei se foi por isso que não foi para o ar esse trecho, mas sobre o episódio do avô da Sakura. Foi a mãe da Tomoyo que combinou com o pai da Sakura todo o encontro. Foi tudo premeditado, a mãe da Tomoyo aparece no final. ÓBVIO que isso não justifica o fato da Sakura ter aceitado ir para casa do vovô-desconhecido e trocar de roupas na casa dele. Eu não gostei desse episódio nem quando assisti pela primeira vez. Mas o mundo de Sakura Card Captor parece que é desprovido de malícia, é um outro mundo mesmo. Para um adulto, que sabe distinguir a diferença da ficção para realidade, não tem problema. Mas obviamente que isso é um erro para o público infantil. Imagina uma criança assistindo e imaginando na vida real ela pode aceitar convite de vovôs estranhos e tirar a roupa na frente dele. NUNCA deixarei meus futuros filhos assistirem SCC. Pelo menos não até completarem doze anos. xD
    Adoro os extras!! E eu também assisti muito o Toonami! /o A maratona começava com Pokemon, tinha Gundan Wing também, uma época foi Cavaleiros. Enfim, época boa que anime ainda passava na TV agora é só na internet.
    Beijos!

  2. kkk O Kitsune louco pelos vestidos da sakura, vc ia ficar lindo num deles cara. kkkk vcs precisam dizer pra galera fazer uma fanart do gordo viado mor gente, ia ficar muito engraçado.

  3. 1º- Esse vídeo de extras foi phodão! acho que o mais divertido até gora!

    2º- Kitsune não gosta de Scooby Doo!!!
    #Desapontado
    #VouDroparOVideoQuest
    #KitsuneNaoFoiFeliz
    #UrsoPresidente

    PS: Os 13 fantasmas de Scooby Doo é phodão!

  4. Sério que você nunca conseguiu terminar um episódio de Scooby-Doo, Kitsune?XD

    Próximo VQ vai ser o que? Parte 2 de Jojo? Por que ia ser legal!

    Ah, eu me importo um pouco com o Dreamcast, acredite, não por causa de Sonic, mas por causa de Skies of Arcadia XD

  5. “Eu amo todos vocês de uma maneira sexual”. BLERGH! PQP, Urso, que nojo!

    Me fizeram imaginar a CLAMP desenhando gordos com pênis e depois isso! Credo!

    E é por isso que vocês são o VQ. Sempre nos fazendo pensar em coisas bizarras e nos sentir-mos um pouco menos humanos.

  6. Eu não queria deixar o e-mail muito extenso e acabei não explicando muito bem essa parte.

    Sim eu joguei esse jogo quando eu tinha 6 anos, e naquela época eu tinha visto pouquíssimos jogos com personagens de animes (Só me lembro de ter jogado Pokémon e DBZ que realmente tinham personagens os quais eu realmente gostava do desenho e passava horas jogando basicamente por isso), foi um dos mais legais que eu já joguei por que, “Pô é a Sakura, é um jogo baseado em um anime!!!!! Que legal” ou seja joguei só por que era de anime, mas, isso naquela época.

    Hoje eu considero sim o jogo inútil pois o que ele acrescentava a história? Nada, ele só narrava o anime. E o que ele tinha de diferente é o que o deixava mais inútil ainda (No caso a troca de ponto de vista, e logo para o ponto de vista menos útil), sei lá, se o jogo fosse pelo ponto de vista do Kero (Mostrando o passado dele até ele encontrar a Sakura), do Shaoran ou quem sabe do Clow, acrescentaria muito mais a série.

    De qualquer maneira obrigado por ler meu e-mail xD.

    Quanto ao Dreamcast eu não era muito ligado ao Sonic e afins, gostava mais do Skies of Arcadia e do Chu Chu Rocket!, que aliais foi o ultimo jogo que joguei antes da GPU dele queimar. Mas sim, a maioria das pessoas só lembra do Dreamcast por causa do Sonic Adventures.

  7. o Kitsune fala que e fã da CLAMP mas não viu uma ótima obra que ela fez parte.

    Code Geass tem design original da CLAMP, Escrita por Ichirō Ōkouchi (Roteirista de Guilty Crown) e feito pelo Studio Sunrise(mesmo Studio de Inu Yasha)

Deixe uma resposta