VQ Review – Shingeki no Kyojin ep.11

Agora tentaremos fazer as reviews EM VÍDEO! Começando hoje por Shingeki no Kyojin 11, além de uma pequena recapitulação dos episódios que não haviam sido resenhados aqui (até 4min05s)

E aí, curtiram o formato vídeo para as reviews?

Agora tentaremos fazer as reviews EM VÍDEO! Começando hoje por Shingeki […]

8 thoughts on “VQ Review – Shingeki no Kyojin ep.11”

  1. Li no review do episodio 3 (eu acho) que você ficou surpreso de como o Titã musculoso apareceu naquele raio e saiu um monte de fumaça. Pelos últimos episódio (9 ou 10) o Eren usa o poder de Titã e vira um ser gigante, nisso ele “emana” uma fumaça-vapor e como também me parece sair raios creio eu que esse Titã-Musculo e o Titã-Encouraçado são humanos com poderes de titã querendo derrubar o poder atual dos humanos.

  2. Achei legal que o terreno realmente foi preparado pra lançar esse choque das diferenças. Po, desde o flashback da Mikasa, onde ela é a japonesinha que é uma etnia escassa e por isso vale mais.

    A série não ficou ruim, só foi meio chato que ela deu uma aliviada de uns episódios pra cá. Não digo em relação às situações dentro do episódio, mas tem tido umas enroladas (acho que já deu ficar dando uma recapitulação no começo de todo episódio sendo que o próprio título do episódio já faz questão de dizer “Defense of Trost (Part 7)”).

    O que realmente me incomoda é os exageros absurdos, as faíscas, os músculos flexionando. Mas exagero tá dentro da sociedade japonesa hoje. Sei que já passou faz tempo a hora de falar, mas a cara dos titãs? Não fica muito mais foda você deixar eles mais realistas, aproximar da gente principalmente com toda a brutalidade deles?

    Mas foi um bom review. A espera do que virá

  3. Não vou dizer que está ruim… mas meio que quebrou minhas expectativas
    sobre a história. Esperava algo sem poderes… sei lá..
    Mas agora me deu uma nova expectativa, já que o poder do Eren e o “titã maiorzão” parecem ter algumas coisas em comum. Agora é só esperar pra ver.. xD

    Sobre a Fan Page, tenta http://www.facebook.com/video_quest ^^

Deixe uma resposta