Video Quest News – Up!ABC, Bima, novos Pokémons!

banner VQNews 06

News de volta? Tomara!

Links das notícias:

Up!ABC 

– Giro Genkidama

Argama-Quem lê Jump?
Anikenkai-Kill la Kill
Xil-comercial de Kill la Kill
Gyabbo!-Promoção Naruto
Ledd-Cap. 11 

Bima – Henshin! 
Pokémon X&Y Novos Pokémons  —- Fanarts do Xou54 no DevianArt

News de volta? Tomara! Links das notícias: – Up!ABC  – […]

31 thoughts on “Video Quest News – Up!ABC, Bima, novos Pokémons!”

  1. Senhor Leonardo Kistune, a fandom do Red, não é apenas baseada nos jogos, mas sim no manga, onde a profundidade dos personagens e bom… todo o clima é completamente diferente dos jogos e se comparado ao anime, diria até que estão em extremos opostos, mas provavelmente estaria sendo muito exagerado.

    1. As fanarts do Red fodão estóico são sempre baseadas no design do jogo e no time dele no Gold/Silver/Crystal. E ele é sempre o homem misterioso e silencioso, assim como o Red dop final do GSC. Se tem fandom do Red do mangá, tudo bem, mas o q eu vejo é o Red do jogo sendo reverenciado como fodão.

      1. eu te entendo leo , mas sério leia o mangá red é muito foda xD o cara chega na liga com um pokémon só… dae ele falam que seria injusto para ele participar comk um só pokémon dae ele fala que só um é o bastante dae chega ele e taca o Arceus!!!!!!!!! shaushuahsuahs o coitado foi desclassificado xD

  2. Kitsune, tenho uma pergunta para lhe fazer. No VideoQuest que se falou
    de Full Metal Alchemist Brotherhood, você e o Urso falaram e concordaram
    que o anime, seria o melhor da década. Agora com a animação do arco de
    Chimera Ants de Hunter X Hunter, pode mudar a opnião de vocês sobre o
    melhor anime da década? Também concordo que FMAB é o melhor anime da
    década, mais como li e reli esse arco umas 3 vezes, acho que pode roubar
    esse posto. Sou a favor do Hangout.

    1. Em nenhum momento falamos de FMAB, pq a análise de baseava no MANGÁ. E afirmamos na época que O MANGÁ é o melhor SHONEN da década, já que ele durou 10 anos e foi de 2001 a 2010 (acho). Fomos bem específicos.
      (e, sinceramente, na minha opinião de merda, FMA ainda é melhor que Chimera Ants, ou HxH como um todo)

  3. Bom saber que VQN não morreu!=D

    Eu também acho que o formato Hangout ia ficar legal^^

    Não acredito que será possível montar nos Pokémons! Sempre quis montar em um Arcanine =D

    Mas enfim, é nóis precisando de um 3DS Kitsune o/

  4. VQ News em formato Hangout seria uma boa. Eu quase nunca pego nem o Shonen Quest nem o Fala Otaku ao vivo, mas assisto as gravações e gosto muito, o fato de não ter edição torna os programas bem espontâneos e divertidos, e ainda tem a vantagem de ser menos trabalhoso.

  5. kitsune, acho que o bom do vq news é a dinamicidade e a ida direta ao ponto.o que eu acho legal é saber o que tem de interessante no genkidama com um vídeo simples, sem mta firula, de 10 minutos.o formato hangout fica irado com o fala otaku pq é bom saber as opiniões, as discussões da glr do site e tal.mas o vq news em hangout seria pior de vc colocar as imagens relacionadas as matérias, iria perder qualidade técnica, ia ter enrolação de apresentação da glr e até algumas micro-discussões que poderiam tirar o foco da notícia e da velocidade da informação (que eu acho que é o objetivo do vw news).lembrando que eu gosto mto do hangout com o fala otaku, haters que só leem a primeira frase haha

  6. Red é foda. não para… vai ler o mangá. e.e por isso que todo mundo fala que ele é foda, não pelo jogo mas sim pelo mangá >.< (to pedindo para vc ler o mangá pq vale a pena vey!!!!)

  7. Kitsune, vc já viu o mapa de X e Y? Seguindo a tradição de “copiar” o mapa do jogo a partir da geografia do mundo real, o mapa da vez é baseado na França. Quando vc ver o mapa compara com o mapa francês e vc vai ver que a cidade grande com uma torre no meio fica bem no ponto geográfico de Paris, além da parte litorânea toda ser bem parecida. Não sei se isso foi dito ostensivamente, mas eu “descobri” aqui e acho que tô certo.

Deixe uma resposta