18 thoughts on “Video Quest 52 – Extras”

  1. Só uma pequena observação na frase “porque o pais da areia tem muita areia”, a frase esta incorreta pois o nome do pais é “Vento”, areia é o nome da “Vila oculta”, que é diferente do pais da chuva , que o nome do pais é o mesmo da vila!
    Então esta correto! Pois se no nome da vila é “folha” e é cercado por uma “floresta” que o mais tem é “folha”
    Esses trocadilhos que vocês fizeram com o nome esta completamente enganado!

    1. NÃO.
      VOCÊ NÃO TÁ FAZENDO CORREÇÃO DE ALGO QUE FOI CORTADO DO VÍDEO OFICIAL, NÉ?
      DIZ QUE NÃO ESTÁ.
      SÉRIO, DIZ PRA MIM.

      “KITSUNE, NÃO É UMA CORREÇÃO. RETIRO O QUE DISSE.”

      ISSO, BOM MENINO.

      Seguimos com a programação normal.

      1. Isso foi mais engraçado que o video em si,sendo assim alem das camisetas do Sasuke atras do Sasuke,o buraco do Naruto é gigante lá atras,façam uma dessas Huahahahahhahahha

      2. Nem ligue, amigo, corrigidores corrigirão,e isso será fato nem que seja num universo paralelo, do passado, em outro planeta, do outro lado do espelho, em que os ursos polares dominam a Terra…

    2. Só uma conjectura: Talvez o Pais do Fogo tenha esse nome por ser rico em florestas e ter ,inicialmente, a produção de carvão vegetal como principal atividade econômica. Assim como se diz que o Brasil, acabou com este nome por conta da exportação de Pau Brasil.

      Quanto ao nome das Vilas. Bem, se sabe que Konoha foi a primeira e as outras só imitaram. Não sei qual seria a tradução mais correta. Mas, baseado no flashback do Madara/Hashirama, acredito que seja “Vila Oculta ‘na’ Folha” (por ser uma vila ninja, que primam pelo segredo e dissuasão, e por estar em meio a florestas). Dessa forma, a Vila da areia também tem lógica por ficar em meio a um deserto (Oculta ‘na’ Areia), a da Nuvem fica em platos elevados, com vários penhascos próximos ao mar, onde deve ter muita incidência de formação de nuvens baixas e e neblina (Oculta ‘na’ Nuvem) e assim vai.

      E não é uma correção, só um comentário :p
      hehehehehe

  2. kkkkk Vamo cobrar o funk do naruto. Sério q existe um país do arroz? Não consegui achar nem foto disso. Fiquei morrendo de rir junto com o urso com o VQ de One Piece, caramba, quando acabar nem q eu tenha q procurar vcs no fim do mundo, eu quero ver esse video quest caras. kkkkkkk

  3. oii kitsune eu criei um blog de criticas a animes com um amigo porque nos gostamos de fazer isso só q n tinha ideia do q fazer ai como eu já via seu vlog tivemos essa ideia ou plagio sei la mas gostamos de criticar queria saber oq vc achou do nosso 1 post e sobre o anime mirai nikki ainda n samos bons e n sabemos colocar virgula mas nos só queremos uma opinião de quem sabe . diga aonde nos erramos ou oq falta ou se gostou
    nos gostamos muito do seu vlog e n tem graça o shonen quest sem o urso coloca a testa na webcam heheheh brincadeira continue assim )))
    link do blog : http://choraotaku.blogspot.com.br/2013/03/mirai-nikki.html

  4. Putz, descobri que não era a única que não ia com a cara do Deidara.
    Chorando de rir com este extra. Mas aquela história do VQ de One Piece me deixou um pouco depressiva (eu sou mais velha que vocês, putz).
    Depois desta, sei não como não terei pesadelos à noite.

Deixe uma resposta