Side Quest – Temporada de Primavera 2013 – aviso 2

banner-SQ-temporada

Complementando o SQ do Kaneda, Kitsune apresenta mais alguns animês dessa temporada.

GUIA TRAILERS

 

 

 

Genkidama
Twitter @Video_Quest
Fanpage no Facebook 
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
@LeoKitsune
@Fabio_O_Urso
@Dnokaneda 

 

Complementando o SQ do Kaneda, Kitsune apresenta mais alguns animês […]

32 thoughts on “Side Quest – Temporada de Primavera 2013 – aviso 2”

  1. Uma pena que o Shingeki no Kyoujin vai ser um segundo Gantz, o mangá mal tem 40 capitulos(36 se não me engano) e o lançamento é mensal, como que vai lançar um animê assim, vai ser um animê igual o gantz, com um final alternativo e sem graça, pq o animê vai alcançar o mangá em questão três tempos :/

      1. não é pq pode ser diferente do mangá, que necessariamente vai ser ruim.
        geralmente quem se desaponta com animes que fogem do mangá, são os proprios fãs do mangá.

        1. Bem, o final de Gantz especialmente é horrivel, não a muito outros animês que eu ja vi que o final foge do mangá(eu não ver muitos animês pequenos, para evitar este tipo de coisa, que eu vejo como um problema, um problema bem pior que os fillers do bleach HAUEHAUEHUAH, sóqn)

        2. Não é a questão de ser diferente ou não (como eu saberia? eu nem li!!!), é só o medo de arranjarem alguma trama com final de merda, já que não seria do autor original. Prefiro q termine “sem fim”, dando indicação de continuação, do q façam o q fizeram com Soul Eater, por exemplo.

          1. oii kitsune eu criei um blog de criticas a animes com um amigo porque nos gostamos de fazer isso só q n tinha ideia do q fazer ai como eu já via seu vlog tivemos essa ideia ou plagio sei la mas gostamos de criticar queria saber oq vc achou do nosso 1 post e sobre o anime mirai nikki ainda n samos bons e n sabemos colocar virgula mas nos só queremos uma opinião de quem sabe . diga aonde nos erramos ou oq falta ou se gostou
            nos gostamos muito do seu vlog e n tem graça o shonen quest sem o urso coloca a testa na webcam heheheh brincadeira continue assim :))))
            link do blog : http://choraotaku.blogspot.com.br/2013/03/mirai-nikki.html

  2. Boa sorte Kitsune… vc não conseguiu acompanhar nenhum da última temporada que vc havia dito (exceto pelo Jojo atrasado), mas espero que consiga dessa vez. Com certeza vc está com os animes mais interessantes da temporada, então ficarei de olho! Mas como o Alan disse acima, é desanimador acompanhar anime de mangá ainda em lançamento… o próprio Magi está uma tristeza de assistir nas últimas semanas, uma pena… por isso ando dando preferência pra mangá ultimamente, e culpe a dupla do Mangá² por isso hahahaha

  3. Boa sorte Kitsune, Shingeki no Kyoujin, é um que me anima bastante, mas sou meio receoso. To acompanhando o mangá e o começo é sensacional, mas depois de um tempo cai bastante. Acho que um ponto forte é essa animação sensacional do trailer, que no mangá cetas vezes o autor deixa a peteca cair.

    1. Estou um pouco receoso quanto a Shingeki no Kyojin, o último capítulo é o 43, e eu não vejo um ponto pra finalização do anime dentre todos esses capítulos, material tem (e bastante), mas é provável que haja um final alternativo.
      Sem deixar a piada: GUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBOGUIANOGYABBO

  4. eu não ia assistir nenhum dessa temporada, mas agora que descobri que o Gargantia é do “Urobutcher”, terei que ver!!!!

    aliás,

    Fate/Zero > Psycho Pass > Madoka #prontofalei

    1. Vou fazer um comentário que…
      Digamos que chegaram a me ameaçar no chuva de nanquim por causa dele.
      Fate/Zero>>>>>Madoka>>>>>>>>Code Geass e foda-se os haters.(psycho pass eu não vi)

  5. Esta temporada de Primavera parece ser interessante, além de acompanhar a nova temporada de Railgun que espero que mantenha a qualidade da anterior, pretendo acompanhar Shingeki no Kyojin que pelo trailer parece que vai ser um dos melhores da temporada, assim como Kangatari. Pelo trailer o Mushibugyo parece ser bom, mas ao mesmo tempo parece ser um pouco acriançado, principalmente nas cenas de batalha que mostrou. Pode ter sido só a primeira impressão, espero que esteja enganado.

  6. Kitsune entre os que vc vai comentar pretendo acompanhar Aku no Hana e Shingeki no Kyojin, que já os acompanho faz um tempinho. E só uma ressalva aqui, o Shingeki no Kyojin sai na Bessatsu Shonen Magazine msm .
    Espero que vc dê conta dos 4 animes XD ! Até !

  7. Eu li Aku no Hana. Todos os capítulos fornecidos até agora por essas tradutoras americanas. Eu achei… muito interessante, aconteceram várias coisas e eu tenho grande curiosidade com o quê o autor planeja pela frente. Ele deve dividir opiniões, espero realmente ouvir sua opinião sobre ele Kitsune.

  8. Nossa, vc vai pegar 4 animes ao mesmo tempo Kitsune? Haja coragem pra comentar isso tudo.
    O Shigeki no Koyujin parece ser bem interessante mesmo, pesar de que eu nunca confio nas apostas da temporada. Já Shima Kousaku é um que eu realmente quero acompanhar também, gosto de ver esse tipo de anime que foge do padrão do que geralmente faz sucesso por aqui. O outro que eu pretendo ver é o Yamato, já que não peguei a versão original vou tentar essa pra ver se é boa.

    Quero ver sua opinião sobre esses animes, principalmente o Shima Kousaku, quem sabe até não adiciono esses outros pra minha lista.

  9. Kra, sinceramente eu não tinha intenção de acompanhar nenhum anime desta temporada. To meio sem tempo e nenhum deles me chamou muito a atenção… mas! Depois de ver toda essa dedicação da equipe VQ em acompanhar e colocar textos sobre todas essas obras eu fiquei com vontade de participar. Vou pegar pelo menos um anime de cada um de vocês (menos HxH que to parado lá atras…) e participar da discução/chororo/especulação que vai rolar por aqui. To curioso pra ver a reação da galera. No aguardo e flws

  10. Shigeki no Kyojin é um excelente mangá, li todos os 10 volumes do mangá que saíram até agora em praticamente um dia, simplesmente não consegui parar de ler. Não sou muito fã do dublador que colocaram pro Eren, o personagem principal, mas fora isso o trailer foi realmente sensacional e espero muito que o anime não tenha final original e nem que cortem muito da história.
    Também assistirei Suisei no Gargantia por ser do Urobochi, To Aru Kagaku Railgun S e Yamato.

  11. Mano! HunterxHunter Chimera vai ser foda! Com certeza a melhor saga do manga, mesmo com alguns capitulos zuados na arte a saga em si e muito boa! Doido pra ver o presidente quebrando o pau naquela porra! ausehisau!

    Vlw!

  12. Como Shima Kousaku não será animê, se você estiver disposto a substituí-lo por outra série, minha recomendação é Arata Kangatari. Será uma adaptação do mangá de fantasia/aventura da Shonen Sunday, da autora Yuu Watase, que é uma mangaká renomada de shoujos (Fushigi Yuugi, Zettai Kareshi, Ayashi no Ceres, entre outros; essa é a primeira série shounen dela). O mangá não foge muito de clichês, mas é bem feito e bastante carismático. Caso a adaptação seja satisfatória, acredito que será interessante acompanhar o animê.
    Também adorei as outras três escolhas, que, na minha opinião, são os três animes mais promissores dessa temporada (Arata ficaria em 4º lugar nas minhas expectativas). Aku no Hana e Shingeki no Kyojin são dois shounens que fogem bastante dos padrões da demografia, e por isso estou curiosíssimo para ver a reação do público (inclusive a sua) que não teve muito contato com os mangás. Porém ambos não deixam de ser shounens, inclusive publicados na mesma revista (Bessatsu Shonen Magazine).

Deixe uma resposta