Side Quest – Temporada de Primavera 2013

BANNER_POST

Conheça as novidades que o Video Quest preparou para você nessa nova temporada de animes.

Confira o Guia da Temporada do Gyabbo! aqui!

ACESSE:

Genkidama
Twitter @Video_Quest
Fanpage no Facebook 
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
@LeoKitsune
@Fabio_O_Urso
@Dnokaneda 

FALA OTAKU 08: http://www.youtube.com/watch?v=7sXt4dQoNYU

Conheça as novidades que o Video Quest preparou para você […]

14 thoughts on “Side Quest – Temporada de Primavera 2013”

  1. 31, RJ.

    Oba! Gosto de boas notícias (quem não?).
    Confesso que senti uma certa “invejinha” do post do Pokémon. O review está muito bem montado, mas eu não curto a animação.

    Esse Photo Kano não é o da Madhouse? Porque se for, já acho que mereça um voto de confiança. Esse estúdio acerta mais do que erra, principalmente quando se trata de longas-metragens. O Mecha não faz meu gênero e o de luta não faço ideia do que seja. Mas de qualquer forma pretendo ler todos os textos.

    Enfim, sempre torço muito para que tudo no VQ de certo. Recebo entretenimento semanal de qualidade com bom humor e sobre assuntos que gosto, o que mais posso pedir? O Mínimo que posso fazer é agradecer por tudo que tem sido feito, pela retomada dos reviews, pelos novos integrantes e pelo que vier. Obrigado 🙂

    Abraço.

    PS: Esse integrante surpresa aí, se já for alguém conhecido, acho que sei quem é, hein?
    PS: Impressão minha ou o boneco do Seu Madruga ali no vídeo está com a “roupa” do Megaman? 😀

    1. Cara, queria poder dar um like no que você disse. Acredito que todos os fãs se sentem igualmente entretidos e adoram o bom humor e a qualidade das críticas feitas pelo pessoal do video quest.

      Kaneda, uma pergunta: Qual o autor dos seus livros de Cálculo?

      É isso, valeu pelo esforço e pela dedicação de vocês a nós fãs, um abraço geral ai ^^.

        1. Desculpe, realmente é o livro do James Stewart. É que eles são da minha esposa e tive que olhar para ter certeza (Aliás, me perguntaram o mesmo lá no youtube).

  2. Cara, o que dizer?
    Parabains! Video Quest ficando cada vez melhor. Agora vou passar aqui pelo VQ pra discutir os animes que eu tiver acompanhando. E Kaneda, eu também to apostando em Photo Kano, o Fala Otaku me deixou bem curioso.

  3. Caso vocês fizerem um video quest sobre Psycho-pass, convidem a Roberta Caroline do Elfen Lied Brasil. Ela vez reviews de cada episódio com observações bem pertinentes e interessantes sobre a história, além os divertidos arroubos que ela tem.

    1. Isso pode até acontecer no futuro, mas com a condição de que ela apareça vestida em uma fantasia de Panda (um Panda vermelho, é claro, pra combinar com o ELBR) cobrindo o corpo inteiro e o rosto. E aí, topa?

  4. Livia, 48 (quase 49), SP

    Excelente a idéia de reviews por episódio! Mas espero que continuem postando vídeos também, são muito divertidos e agora peguei costume de deixar o VQ rolando no computador enquanto preparo material para minhas aulas, assim consigo trabalhar dando risada =D

    *Só um toque, não sei se é só comigo mas o seu site parece estar com problema, desde ontem a janela do Twitter e os botões de link na coluna da direita não estão aparecendo e hoje quando tentei acessar pela primeira vez deu 404.

Deixe uma resposta