Video Quest 52 – E-mails e Comentários

banner emails

Leitura de E-mails do VQ 51, com DOOOOOOOOOOORGAS, MANO!
Assista até o fim!

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
http://twitter.com/dnokaneda 

Fanarts – Livia Suguihara – SP

turma-dos-vagalumes kitsune-caixa

 

Leitura de E-mails do VQ 51, com DOOOOOOOOOOORGAS, MANO! Assista até […]

27 thoughts on “Video Quest 52 – E-mails e Comentários”

        1. Não é “vocês”. É o mesmo IP. Sempre que tem nicks aleatórios pedindo Reborn em sequencia, um respondendo o outro, é o mesmo IP. Terceiro vídeo seguido que isso acontece.

          Nem sei pq ainda assiste o VQ se acha tão merda, mas, enfim, aumenta o número total de comentários, já é alguma coisa. 😉

    1. Kitsune meu ponto é se são 7 jujurikins que foram mortos pela akatsuke então no minimo foi 7 vilas e a akatsuke tem como base metade da vila da chuva então tinha como ter guerra o que ouve mesmo é que queriam colocar o sasuke de volta ao enredo principal.

  1. Depois de passar a madrugada fazendo um trabalho, nada melhor que assistir um vídeo com kitsune de camisa regata pra começar o dia \o/. melhor que essa leitura de emails do VQ 24 que foi na praia onde o Urso e o Azrael estão sem camisa arrebatando o coração dos assinantes do canal.

  2. Um vídeo sobre um anime/mangá que daria pra falar sobre ele durante um ano inteiro? Meu sonho de assistir um Video Quest sobre Evangelion está se realizando, ou só estou delirando mesmo?

  3. Saudade dessa tal de leitura de e-mails nesse velho e querido banco aí hahaha !
    Um off-topic aqui : Vcs pretendem fazer algum tipo de cobertura do AnimABC de novo ?

    1. Eu também fiquei com a mesma sensação. Também foi dito que provavelmente o vídeo não será dividido em partes (o que parece ser lógico, pois NGE é um anime com poucos episódios, se comparado com outros).

  4. Se for analisar um desenho com relação assumida, indico o N°6. A história é bacana, não é aquele tipo que centra no fato dos protagonistas serem gays, só trata isso como adjetivo e nada mais. A história tem o mesmo estilo de “Admirável Mundo Novo”, o mundo foi pro saco e restaram apenas algumas cidades, como a N°6, que aparenta ser um paraíso utópico, mas esconde um terrível segredo que sustenta a sua estrutura.

  5. não foi sasuke que começou a guerra, e sim o tobi.

    o objetivo do sasuke era mata o danzou. só que o tobi armou pro sasuke enfrentar todos os kages. porque queria enfraquece-los.

    como o sasuke não tinha poder suficiente pra lidá com todos os kages, sendo quase morto. tobi apareceu anunciando ser madara, e declarou a guerra as nações shinobis.

    encurtando tudo, a luta do sasuke contra os 5 kages foi o marco do começo da guerra, mas quem realmente abriu as cortinas pra essa guerra, foi tobi, e não o sasuke.

  6. Obrigada pelo beijo =D

    Nossa, vou rever os VQs de Naruto, não me lembrava dessa do “buraco do Naruto é gigantesco atrás”, kkk…

    Esperando ansiosamente pelos extras do VQ, nada mais divertido do que bloopers!

Deixe uma resposta