18 thoughts on “Shonen Quest – One Piece 700, Naruto 622, Bleach 528”

  1. A informação do Urso está correta, a cicatriz no peito do Ruffy é na guerra feita pelo Akainu, e durante o treinamento dele esta enfaixado, e não é possivel visualizar, o Buggy se torna Shichibukay por causa da influencia dele na guerra não tanto pelo poder dele.

  2. kkkkkkkkkkk, eu vi esse vídeo do porta dos fundos, racharia! Agora, falando de Bleach, todo mundo já sabia né? Sem novidades….”Sua mãe era uma Quincy”, na boa, foda-se! A gente já sabe que o Ichigo é a melhor quimera de todas, agora vamos ver a história onde vai dar… Grande abraço!

  3. Meio quincy, meio shinigami, meio calabresa, meio pepperoni HUHAUAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAUAHAUHAUAHUAH
    Queria estar on pra falar sobre one peace, mas as aulas voltaram, n verei mais o shonen quest nem o fala otaku ao vivo 🙁

  4. Divertido o esse Shonen Quest (no meu nome tem SHQ, mas sempre foi assim, pensei na sigla antes de vocês! Hehe)

    Apenas algumas informações referentes à One Piece.

    – A cicatriz no peito do Luffy foi feita pelo Akainu, o Jinbe estava carregando o Luffy nos braços, quando o Cão Vermelho perfurou os dois, eis a cicatriz. Nos capítulos posteriores o Luffy está com o peito enfaixado, e quando o Jinbe fala do Akainu no arco dos homens peixes, o Luffy coloca a mão na cicatriz. (capítulo 650)
    – O fogo no braço do Luffy na capa é apenas referência ao golpe dele o Red Hawk (escrito da mesma forma que Punhos de Fogo, o título do Ace, se eu não estiver enganado), pra quem não lembra, é o golpe que ele usa no Hody Jones.
    – O Buggy ser Shichibukai é informação antiga não-confirmada. Pouco antes do timeskip, ele está reunido com o bando dele, e este recebe uma carta da marinha.

    Outra, o Buggy é fraco mas é foda, assim como dito no vídeo, ele sobreviveu, e isso não é pouca coisa não. O proprio Mihawk fala que o Luffy possui o poder mais perigoso do mundo, que é fazer qualquer um na sua volta tornar-se um aliado. O mesmo pode ser dito ao Buggy, mesmo que seja enganação, o Buggy atrai seguidores.

    Ficou meio extenso, mas eras isso, hehe.

    Sei que esse não é o Videoquest, mas sei que gostam das informações do pessoal que comenta.
    Renan Amaral, 23 anos
    Porto Alegre, RS

  5. “O pessoal tá entendendo errado quando se trata de “classes”. O fato é que a Masaki era uma quincy… Por ela ser uma quincy, ela tinha contato direto com hollows. Quem prestou atenção na saga dos Fullbringers sabe que o fullbring é um poder de origem hollow, esse poder é adquirido quando a mãe de um fullbringer tem contato direto com reiatsu hollow. Agora relacionem com o poder “vaizard” e o fullbring do Ichigo. Lembrando que vaizard não é uma raça, é apenas uma denominação aos mascarados. Lembrem-se que o Tousen, ao ter mostrado seus poderes hollow, nunca se denominou um vaizard.

    Enfim… Ichigo “nasceu” com poderes hollows por consequência de sua mãe ter tido algum contato direto com um hollow durante a gestação do mesmo, não é como se ele fosse um hollow, um shinigami, vaizard (isso não é uma raça), fullbringer (isso não é uma raça). Quincys são humanos, são humanos especiais, mas não deixam de ser humanos. Seguindo a lógica, Ichigo é um quincy com poderes de shinigami e poderes hollows, sendo que “vaizard” é uma denominação e fullbring é um poder de origem hollow.

    A prova disso é que o usuário do fullbring se chama “fullbringer”. A terminação de “er” em inglês (idioma característico dos fullbringers) é dada a pessoa que executa algo, pelo menos é assim normalmente. Bem… Espero que tenham entendido.” – Andrew de Lucca
    Achei essa explicação muito boa

Deixe uma resposta