Video Quest 51 – E-mails e Comentários

banner emails

Leitura de E-mails do VQ 51, com as polêmicas sobre Naruto!

Texto sobre Vitamin

 

Próximo Video Quest: NARUTO SHIPPUDEN

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune
http://twitter.com/dnokaneda 

Leitura de E-mails do VQ 51, com as polêmicas sobre […]

72 thoughts on “Video Quest 51 – E-mails e Comentários”

  1. Muito bom essa leitura de e-mails
    Kitsue&Urso = Sasuke&Naruto

    Vocês abordaram o Orochimaru de uma forma meio errada novamente, por mais que ele não tenha muita importância no começo da série, ele tem visual, carisma e jeito de vilão.
    Ele é temido por todos, domina o jutsu mais forte do mundo shinobi, é conhecido mundialmente como o “gênio”, consegue passar o DNA do Hashirama (mokuton) adiante e etc

    Ele é mito pelo o que ele fez, e faz nos capítulos atuais (Porque nos últimos capítulos, Orochimaru vem tendo importância e presença impactadora, se vocês leem naruto atualmente sabem do que estou falando.)

  2. Uia, e num é que deu Shippuuden. To vendo que se algum dia o VQ for falar de One Piece ja vai ter q separar um “Semestre One Piece”.

    Quanto a leitura em si, a de nada 🙂 e, ah vai, o kakashi é legal, ele é pouco explorado mas no arco daquele kra da akatsuki , Hidan se não me engano, e nos últimos volumes do mangá, que eu acho que vocês leem, o Kakashi mostra seu valor.

    E kralho…. 15:50 selo Seikon no Qwaser de qualidade pro VQ hauahhauahuahauhauahau

  3. Urso falou bem .. Orochimaru era o grande vilão da historia , sendo q depois ficou com essa viadagem do Naruto e Sasuke ferrou com ele..
    Outra Sasuke ñ tem porra de peso nenhum de vilão ele está mais para principal da historia pq td gira pela historia do seu clã e Naruto sendo o antagonista.
    Outra vc ñ pode criar vários personagens com técnicas diferentes e depois fuder com eles.Ex DBZ só ficou os Saiyajin lutando.
    Sobre Pain .. o anime Naruto poderia acabar nessa luta ..

    Ainda tem uns falando q essa merda ganha do One piece..
    Nunca será…

          1. Cara numa boa o que você acha a respeito de One Piece referente a Naruto, é sua opinião então expresse de forma mais educada, pois assim como exitem fãs de One Piece, existem fãs de Naruto e todos devem ser respeitados, todos os animes independente de quais sejam tem pontos fortes e fracos, gostei da explicação referente aos homunculos e o Orochimaru, a motivação do Orochimaru tem uma certa explicação melhor no anime através de um Filler um dos poucos filler interessantes que vi no Naruto, na verdade a motivação dele é imortalidade para conhecer todos os jutsos do mundo, através do Jutsu de transferência de corpos, quanto carisma isso é subjetivo, porém ainda acho que a verdadeira motivação dele será explicada no decorrer do manga creio existir algo bem mais profundo e de preferência uma história triste que já é uma tendência no Naruto, bom no tudo mais, quero dizer que gosto do Shum em CDZ, do Kurama em YuYu Hakusho, gosto da Tsunade em Naruto, não pelos peitos gosto do desenrolar da historia dela, isso não define em nada na sexualidade da pessoa, acho que o infeliz desse comentário deveria passar menos tempo no banheiro, talvez desse mais tempo para conhecer um pouco mais da realidade e aprender a não julgar as pessoas pelo seus gostos e suas opiniões, valeu pessoal do Video Quest excelente video , gosto do ponto de vista de vocês referente aos animes, concordo com muita coisa e descordo com muita também, mais vocês mostram seus pontos de vistas o que acho muito legal. Valeu!!! Para finalizar um jardão
            Não conheci o outro mundo por querer.

        1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nunca imaginei ser tão engraçado ler esses comentários….. vo da uma olhada no face tb u.u

      1. Ninguém aqui disse que ele ou qualquer outra pessoa não pode gostar de One Piece, é que esse cara já é meio conhecido por ser um fanboy mala de One Piece mesmo. E só você ver, o vídeo é sobre a leitura de e-mails do último VQ sobre Naruto, e o cara já levou a discussão pra “One Piece x Naruto”.

      1. Prefiro Naruto, One Piece é tosco… Tem um humor chato e forçado, inúmeros defeitos, personagens chatos sem carisma… (O mais legalzinho deve ser o Zoro)

        E sem falar do tanto que você precisa ler pra porra do mangá começar a ficar bom. Se precisa ler uns 250 caps até a obra começar a andar e ficar legal, e na boa… Não tenho paciência pra isso não

  4. Livia, 48, SP

    Feliz de ver Yu Yu Hakusho definitivamente em primeiro! =D

    Concordo com o seu comentário de que a insistência no tema “passado triste/bullying” acaba vulgarizando… é o que está acontecendo com movimentos que nasceram com a melhor das intenções como o “politicamente correto”, a defesa do meio ambiente e o combate ao bullying. As pessoas ficam de saco cheio e em lugar de conscientizar, o excesso de zelo dos ativistas bem intencionados acaba provocando o afastamento de muita gente que poderia apoiá-los em sua luta.

    Li o seu post sobre Vitamin, excelente reflexão Kitsune. Não há resposta fácil para esse tipo de problema, eu já dei aula para crianças e adolescente e houve muitos momentos em que precisei agir sem ter a menor idéia se estava mesmo ajudando ou se ia só piorar as coisas.

  5. Sou uma garota…e confesso apenas uma coisa…as insinuações homoafetivas me gustam!!!!! É, sou fã de yaoi assumida. E sim, eu irei shippar o Sasuke com o Naruto.

    1. Eita que eu aprendi uma palavra nova o/

      Shipper é uma pessoa que admira relacionamentos, principalmente românticos, entre personagens fictícios. Wikipédia.

  6. Eu penso que CVZ só não foi TOP, porque o pessoal segue muito as opiniões de voces.
    Em relação a quem gostar do Shun e kurama ser gay, não procede, eles são os meus preferidos, umas das poucas opiniões iguais ao Leonardo,

      1. No anime ele sempre precisa de ajuda do ikki, mas no manga ele tem relativamente a mesma quantidade de luta que os outros, e na minha opinião o autor tenta passar a imagem de pureza para que ele se mostre digno de ser o corpo de um Deus, e de fato seguindo a sua constelação ele sempre prefere se sacrificar a lutar

  7. UI KITSUNE Q VIRADA GAY NO FINAL DO VIDEO BIXA LOCA !(enquanto Urso atirava na TENTEN(sei la como se escreve nome dessa merda) )
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ótima leitura de emails kkk

  8. Eu vejo o anime Naruto e Shipudem,é fora do tema ninja os generos introduzidos no Naruto e Shipudem,ninjas emotivos e sentimentais (os do bem)os da akatsuque são verdadeiros ninjas,eles são da hora.
    Ninja pra min no lugar do Naruto,iria a caça ao sasuke e deceparia a cabeça dele,e logico…Nunca beijar na boca outro ninja ,ninja tem que ser macho.NAruto é gay

  9. Um dia eu gostaria de partiçipar de um programa de vocês,cavaleiros do zodiaco eu descordei do video quest,adorei full metal porem nãõ acho que seja o melhor Shōnen,na minha opinião não existe maior Shōnen,adorei o do Death note..Abraços e parabens com o do Naruto e shipudem!!!Falaram a verdade que eu ja via fas tempo

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tomara que o próximo video quest Kitsune esteja menos Sasuke, gosto bastante da Tsunade, infelismente assim como faz com os ANBU’s, sempre que vai brigar, o Kishimoto os faz passa “vergonha” denigrindo os títulos de Hokage e ANBU =S

  11. Esse VQ de Naruto trouce um monte de “otakinhos” fanboys pro site, haters também, mas foda-se, o VQ foi foda como sempre e isso é o importante.
    Gosto muito do trabalho de vocês, espero ver o VQ com a mesma força de um “Jovem Nerd da vida” um algum dia dia, porque o VQ merece muito sucesso!
    ~flw

  12. Otimo video XD
    Kitsune,Nos mangás,qual dos shounens atuais voce acha que ta indo melhor?
    Na minha opinião e fairy tail no conceito de historia e revelaçoes,embora eles esteja tendo um torneio que e uma coisa muito cliche de shounen.Mais Naruto tambem ta muito bom.

  13. Parabens ai por tudo Kitsure e Urso, costumo ver os videos de vcs direto pelo YouTube mas por aki tmb é uma boa, espero que vcs continuem atualizando cada vez mais o partal pra ficar ainda melhor (y)

  14. Eu espero que eles se matem, eu não acho Naruto Yaoi não, aquele beijo foi um acidente fora que não a tantas insinuações yaoistas se você for olhar o lado Social do Naruto, afinal ele nunca teve uma familia propriamente dita,então ele encontrou no Sasuke seu primeiro vinculo apesar de negativo como eu ja falei em um comentario no you tube

  15. numa boa?
    sei q é guerrinha mais só pra provocar pq não tenho nada pra fazer msm…
    cra sério, naruto caiu MUITO no decorrer da história
    só pra zuar vo usar one piece como referencia, enquanto ele melhora no decorrer ( tanto q qm ve o começo nem imagina q a poha ia fica tão séria ), naruto cai, numa boa o mangá atual de naruto ta um lixo caras pelamordezeus

  16. Acho que essas coisas mainstream deveriam ser intercaladas com outras, com obras menos conhecidas que estas, para efeito de divulgação (como os videos de Jojo e Devilman).
    Talvez seja o “hater” em mim (pois não gosto mesmo do pós-time skip/shippuden, e parei de ler essa coisa), mas não acho que deveria ser dado tanto espaço para essas séries; elas já são mainstream; e sobretudo já que o programa é agora mensal.
    Como um contraponto (para eu me salvar), até eu que sou super fã de HxH devo dizer que não concordaria com a série ter o tratamento que teve, recebendo 3 programas (e um bastante extenso: Chimera). E olha que era semanais os programas. Se na época tivesse votação, eu votaria em outra coisa. Estou falando sério.

  17. Sério que deu tanta briga assim? o-o
    “Humanos, criaturas complicadas, criam os próprios problemas”
    Sou a única que espera um final do casal Naruto e Hinata pelo visto, com tanta gente falando que é yaoi XD
    Mas sei lá, acho que vejo esses dois mais como irmãos mesmo. Afinal em um mundo onde virar uma marionete feudal assassina é normal, deve ser normal tentar manter as poucas amizades que se tem?

    1. Raquel, na boa, a Hinata é foda, uma de minhas personagens preferidas, entretanto, ela salva o Naruto na destruição da Vila da Folha contra o Pain, e quando acaba essa parte, o merda do Naruto nem um “obrigado” dá pra ela…Eu tb torcia por esse romance, mas pelo visto, vamos pra baiotalagem. Grande abraço!

  18. Na moral, tô vendo essa porra bêbado, e o máximo que eu tenho a dizer é: Naruto é legalzinho, melhor que Bleach, e menos épico que One Piece.Fase Shippuuden no mangá é boa, mas no anime enrola que só o cacete. E o produtor de Gurren Lagannn tá num projeto novo e isso que importa!!! VQ de GTO, Beck, TTGL, GITS, e afins….fodam-se esses animes mais recentes, que por mim, não tão fazendo diferença. Grande abraço!!!! 😉

  19. O mais engraçado foi a última parte do vídeo, hauahsuahsuahsuhuash
    Só acho que ou eu sou muito burro ou sei lá, não entendi a mensagem do cara. Parece que ele disse que superar os problemas é mais fácil do que ficar depressivo e tudo mais – superar o problema parece mais difícil, na minha opinião.

    E a história aí dos comentários no YouTube é tão ridícula que torna-se cômica. Eu acho que o cara tinha todo o direito de falar que Naruto é o melhor anime sem dar nenhuma argumentação, mas dizer que o cara é uma bicha loca que dá pra todo mundo já é sem noção. Mas tudo bem né

  20. O Orochimaru é um ninja muito foda, é inegável esse fato quando se acompanha o mangá até o shippuden, mas ele sempre foi meio “jogado” na história como um todo, servindo mais de base para o desenrolar das histórias (no caso Sasuke e Akatsuki mais indiretamente). No atual momento do mangá, para quem acompanha, parece que ele começou a ter uma importância maior; espero que o autor explique melhor seus objetivos nessa reta final de Naruto (sim, eu acho que o mangá está para acabar) e o deixe fazer algo de notável na guerra – já que ele simplesmente perdeu seu “brilho” depois que o Sasuke supostamente o matou, e vamos combinar, que “morte” besta.

Deixe uma resposta