Side Quest – O que estou assistindo?

banner SQ

Confira as séries que o Danilo Kaneda recomenda assistir. E ai, gostou? Deixem seus comentários e vamos  descobrir quais séries o pessoal esta curtindo no momento.

ACESSE:

Genkidama
Twitter @Video_Quest
Fanpage no Facebook 
E-mail: [email protected]

Twitter dos Aventureiros:
@LeoKitsune
@Fabio_O_Urso
@dnokaneda 

Confira as séries que o Danilo Kaneda recomenda assistir. E […]

28 thoughts on “Side Quest – O que estou assistindo?”

  1. Fringe é uma ótima série pra quem gosta de ficção ela consegue juntar muitos assuntos interessantes num mesmo universo, como vc disse tem muitos episodios e até mesmo em alguns momentos parece q a historia foi “costurada” mas não deixa de ser uma ótima série… não conheço as outra porem me interessei por person e pretendo ver..

    Uma coisa q vc nao comentou eh que elementary eh baseada numa serie britanica chamada sherlok onde cada temporada tem 3 episodios se nao me engano onde cada episodeo tem um tempo maior, como nao vi elementary nao posso comparar porem sherlock eh uma adaptação para os tempos atuais onde cada episodeo traz um contodos livros, achei a série genial e recomendo assistir até pq só tem 3 temporadas até agora eh bem rapidinho, e o diretor executivo eh o moffat mesmo de doctor who q sou grande fã tbm..

  2. as serie mostradas eu so acompanho FRINGE porque gosto muito de ciência e tecnologia. eu diria que assisto a serie mais pela tecnologia futurista e teorias físicas do que pela própria trama da historia.

    (uma serie/documentário complementar a Fringe é Through the Wormhole que de tanto sucesso já estar na terceira temporada, e isso é raro para este tipo de conteúdo)

    se for sair da linha investigação eu recomendo a serie: Revenge
    defino Revenge com a

    1. (oxi aparte algo estranho aqui que n foi enter e postou XD)

      defino Revenge com arte da vingança, (como o próprio nome da serie sugere)… ou “é muita treta mano.”

      bem ja que aqui é um blog/vlog de anime, e anime remete ao japão… PQ não recomendar o outro lado da segunda guerra… (sai os alemães e entra os japoneses): The Pacific é uma serie que mostra “literalmente” o outro lado desta guerra.

      Dexter entra na categoria Obvio ne? (ao menos aqui o povo conhece mais Dexter do que Game of Thrones e The Walking Dead) devido o debate legalista e moral da serie.

      para quem gosta da linha de Supernatural tem Being Human e Grimm que ambos abordam raças especiais vivendo com os humanos… dou enfase maior em Being Human para quem quer gosta de ver o lado as raças no seu “dia a dia”…

      no mais acho que é isso.

      1. Ótimas recomendações Silas. The Pacific parece ser bem interessante.

        Pô, mas me falaram que The Revenge parece a novela da Globo. Meu, desanimei ao ouvir isso. Agora que você me indicou parece que não é o caso.

        Cara, Grimm minha esposa pediu p/ baixar e assistimos 6 episódios direto. Muito bom.

        Dexter já é obvio sim, hehehe

        1. este comentario sobre The Revenge parecer novela da globo foi pq “parece” que a novela da globo (se apareceu depois) tentou copiar The Revenge, ambos falam de vingança, mas as semelhanças acabam ai…

          A Amanda usa todos os recursos tecnológicos, controle de informação, trafico de influencia e etc a nivel elevado, (tudo que a novela da globo não faz), a serie me ganhou na sua frase de abertura…

          -Um Historias de vingança, sempre leva ao perdão absoluto, ou justificativa moral (vingança consumada), e esta não é uma historia sobre perdão-

          The Pacific conta sobre conflitos reais… (ja tinha ouvido falar da batalha em Guadalcanar) e da para conhecer muito bem o lado podre da guerra…

          Igualmente bom sobre guerras mas que saia da temática é Band of Brothers.

          Eu estou um pouco saturado de seriados investigativos pq por algum tempo quase todos que assista eram deste tipo.. atualmente estou mais nos artigos científicos e documentários (dai o Through the Wormhole, frozen Planet, Human Planet) ou futuristas ( Falling Skies, Fringe) alem de todos os Óbvios populares.

          minha esposa é para seriados o que eu sou para anime… (praticamente todos os dias eu passo umas 2 ou + horas no anime/jogos e ela no seriado).

  3. Krak, perguntei pros meus amigos ontem “Alguem tem alguma sugestão de algo pra eu assistir?” e hoje me vem esse Side Quest ehuehueheuh bom timing.

    Gostei dos reviews, desses que vc falou eu só assisto fringe, e exatamente pela enrolação dela eu fiquei meio desanimado com outras séries do tipo investigativo, mas posso dar uma chance a alguma outra.

    Interessei foi nesse Person of Interest… sera q eh bom?

  4. eu sou um grande fã dos livros de sherlok holmes,praticamente cresci com shelok em minha vida ,e confesso que não tem como deixar de ficar puta ,ao fazerem essas adaptações ,que diferen da obra original,mas como voce disse kaneda se deixar o livro de lado e ver a serie simplesmente como uma serie comun ,vai ver que ela é boa a sua maneira

  5. Person of Interest é excelente, podem acreditar no que o Kaneda disse, assisto desde a primeira temporada e digo que vale a pena assistir.

    A nova série da Warner, “The Following”, parece que tbm tem td p/ ir longe.

    Infelizmente com a “modinha” zumbi de The Walking Dead, muita gente se esqueceu de olhar em volta e ver que existem outras excelentes séries sendo exibidas atualmente.

    1. Realmente o pessoal fica no hipe do TWD e não percebe outras séries surgindo. The Following estou vendo aqui com a minha esposa e gostamos muito. Só achamos que se a coisa não girar mais pode ficar monótono. Mas tem muito potêncial.

      Outra série que comecei a ver agora com ela é Alias, Sim, é antiga, mas bem legal.

      E pessoal, realmente o nosso foco é tema investigativo.

    2. Não tem essa de “modinha” cara… a série é muito boa, só isso, por isso tem muita gente que gosta… Junto com Game of Thrones e Spartacus, são as únicas séries que assisto, não porque são “modinha”, mas porque eu gosto xD

  6. Boa Danilo!
    Gostei do passarinho que ficou fazendo trilha sonora durante o video XD Mas ai de vc se o canárinho estiver na gaiola judiação kkkkkkkkkkkkk
    (Agora, o começo do Elementary me lembrou o programa da tv japonesa Pitágoras 😀 )

  7. Cara, gostei muito das recomendações, principalmente da primeira, não sou muito ligado em series de investigação porque eu acho que a maioria é muito coisa de cada episodio uma historia separada pelo menos as que eu já vi ( e isso é uma coisa que eu não gosto em animes também) mas essas tem um plot legal, vou ver se assisto assim que puder.

    P.S.: Fringe já me foi recomendado até pelo professor de Física na escola AHUSHAUSHUAHUH”

  8. Person of Interest e Elementary eu acompanho, são séries muito boas, e como você disse, o plot (e suas ramificações) de Person of Interest é excelente. Elementary tem um trabalho muito bom de adaptação de personagens: o Sherlock dos tempos modernos faz sentido, é só lembrar dos gostos e manias do personagem de Conan Doyle e ver como eles foram atualizados.

    Existe também uma série chamada Sherlock, que eu acho que é uma produção da BBC, com a mesma idéia. Não passa nos canais que eu conheço por isso não sei se é bom mas vi muita gente elogiando na internet.

  9. Das séries sitadas eu cheguei a ver um pouco de Fringe que realmente é interessante mas eu larguei pelo motivo falado no video, e poxa Person of Interest é bem interessante também, provavelmente vou ver… agora series que eu recomendo, em primeiro lugar é Misfits uma série inglesa muito boa sobre um grupo de jovens que ganham super poderes depois de uma tempestade de granizo e a série é boa por causa que os personagens são bem realistas e é uma serie que não tem medo de falar de coisas polêmicas, bem só recomendarei essa pois ainda estava procurando séries para eu ver.

  10. Gostei de mais do video e se possso te recomendar algumas coisas para assistir eu te recomendaria doctor who. já que você gostou de fringe e sherlock da bbc que só tem duas temporadas até hoje sendo cada uma delas com só 3 episodios pórem cada um desses episodios é de duração minima de uma hora e meias

  11. Valeu pelas dicas

    Engraçado que duas delas são séries que eu realmente estava pensando em começar a assistir, mas me faltava animo (Person of Interest e Fringe) já as outras duas, Elementary e Hunted, a primeira eu nem me animava muito em assistir (agora estou considerando) e a segunda não conhecia.

    Estou adorando os seus side quests, até o próximo

  12. To atrasado, mas foda-se! xD Me interessei pelo Hunted e pelo Person of Interest! E olhando assim o Jim Caviezel, percebo que a unica obra que eu vi o cara foi O Conde de Monte Cristo (2002). Mas nem ligo. Haha! Fringe eu já tive a oportunidade de ver, mas nem quis. Não curto tanto sci-fi assim. Doctor Who a mesma coisa, se bem que esse me chama mais a atenção pelo fator História. Tem muita lição da Europa antiga e panz. Agora esse Elementary… Cara, eu vi um fã de Sherlock Holmes comentar isso e ele só faltou cagar em cima dessa série de tanto que tava achando lixosa, serín. Se bem que falar de fã de Sherlock Holmes e mente fechada é falar de sinônimos. Os caras até hoje reclamam da série O Jovem Sherlock Holmes, que pra mim seria canônico numa boa. Fã de Sherlock Holmes tem preconceito pra caraleo, mas quando gosta… Foi o lance com o Sherlock da BBC. Eu tenho a mente aberta, cara. Sherlock Holmes em Nova Iorque? Passa. Watson ser uma mulher? Passa. MAS PUTA QUE ME PARIO, tinha que ser asiática ainda? Chong Cheng Watson? Tá tirando com a minha cara, né? Tem mente abertisse pra tudo nessa vida, mas esse foi o meu limite. xD Acho que Elementary eu vou passar, já que você citou que tem outras licenças poéticas fora essa. Acho que vou explodir meu monitor com uma RPG se o nível de licença poética for igual a esse. Deixa quieto! xD

    E parabéns Kaneda. Apesar das engasgadas você já tá falando bem mais fluído que antes. O negócio é ir melhorando. Sorte ae! ‘-‘b

    1. Ah, e deixando séries que eu curto. ALgumas são antigas, mas são ouro. Hehe! White Collar, Bones (BONES É MUITO FODA, CARAS! X!), Cold Case, The Closer, The Finder (Essa tem o Michael Clarke Duncan no elenco e acabei de descobrir que é um spin-off de Bones) e Veronica Mars pros teens. Hehe! Se não estou enganado, só White Collar e Bones ainda passam. O resto é muito antigo pra passar ainda, cé loko! xD Isso foi os que eu vi e gostei. Tem um que eu não lembro nome de nada, mas é de promotoria e a protagonista é uma loira promotora, e mostra ela enfrentando os advogados dos bandidos. Era dahora também. Passava no SBT de madrugada, como a maioria das coisas que citei, o que quer dizer que tem legendado. Hehe!

  13. opa… ate gostaria de acompanhar algumas das que vc recomendou… mais o tempo anda curto…
    porem recomendo uma serie muito boa e que é muito pouco comentada em geral… que é Suits..
    só tem duas temporadas ate o momento e creio que possui dialogos e velocidade de raciocinio do roteiro proximo a Dr. House, embora no termo densidade tematica seja bem mais focada, coisa que em house nao, nao que house aborta diversas tematicas paralelas e aleatorias…
    é uma serie com otimos personagens e um bom desenvolvimento…

  14. Quase nunca comento aqui, mas me sinto na obrigação de falar sobre person of interest, com td certeza a melhor serie que já vi, a minha preferida sem pensar duas vezes, acompanho desde a estréia nos EUA e surpreendentemente, a cada episódios que passa, ela me surpreende cada vez mais, não apenas pelo plot principal, mas tbm pelos excelentes “casos da semana”, concordo com td que voce disse a respeito, principalmente nas partes “Person of interest é foda pra caralho” e “Lógico, não tem serie 100% ótima, tirando person of interest”, melhor comentário ever, elementary tbm acompanho desde a estréia e é mto boa tbm, mas prefiro a versão britânica, chamada Sherlock, que outros já recomendaram, Fringe planejo assistir nas minha próximas férias, pois ouvi falar mto bem dela, a unica novidade pra mim foi Hunted, q pelo q parece eh bem interessante, como é curta, é provavel que eu assista qndo tiver algum tempo sobrando, mas já tenho tantas coisas pra assistir que fica complicado, sem mais delongas, ótimo vídeo cara, parabéns xD

Deixe uma resposta