VQ News – Level E, caso AKB48, Magic the Gathering, novo Harlock

VQNews 03

Terceira edição do VQ News, com as notícias de 27 de janeiro à 2 de Fevereiro de 2013.

LINKS

Level E pela JBC

Caso AKB48 no Anikenkai

Caso AKB48 no Gyabbo!

Nova coleção de Magic the Gathering

Trailer do movie de Captain Harlock

Terceira edição do VQ News, com as notícias de 27 […]

29 thoughts on “VQ News – Level E, caso AKB48, Magic the Gathering, novo Harlock”

  1. Faça sim Urso um VQ de magic! eu tenho umas coleções antigas (terras natais e êxodo que são as que eu mais gosto) e também curto muito a arte das cartas de magic (por ser artista plásticas), mas estou meio por fora das novas coleções, é muita coisa e é difícil acompanhar tudo (falta tempo e $$$$$$$$)
    vai la Urso! beijo grande

  2. “Você é looooouco… Que nem eu!” xD Zoa Urso! Se saiu bem no VQN até agora, só parei pra comentar isso! xD Se tiver outras considerações, essas serão ponderadas mais tarde! ‘-‘b

  3. a noticia do anoter ja era velha desde novembro a jbc tinha anunciado o mangá ,leveu E irei comprar com certeza
    esse caso das aydous ,me lembrou aquela parte de bakuman, onde os fãs da azuki ficam revoltados quando descobrem a promessa que ela fez com o mashiro

  4. Urso é engraçado xD E o trailer de Harlock ta foda! A animação e o ritmo do trailer estão incríveis. Não me interesso muito por Magic, sou bastante ignorante sobre isso, aliás, mas pode ser um vídeo interessante. Pretendo comprar Level E, ao menos o primeiro volume, espero que meu dinheiro dê. Ótimo vídeo, ansioso para a segunda parte de Naruto!

  5. Livia, 48, SP

    Li os dois posts sobre o caso AKB48 e concordei mais com o do Gyabbo! do que com o do Anikenkai.

    Level E, eu li alguns capítulos em inglês e rachei de rir, é exdruxulo mas muito engraçado. Com certeza vou querer o mangá em português (desde que a tradução esteja decente, claro.)

  6. Sinceramente, acho melhor deixar os VQ News por conta do Kitsune mesmo, eu já reparei que o Urso quando tá sozinho nos vídeos parece ficar meio “perdido”. O Kitsune é mais objetivo quando está falando. Mas valeu aí por mais esse vídeo!

  7. Cross over triplo Dragon ball z , One piece e Toriko , o ultimo crossover Meu deus quendo eu li no news não pude crer que isso vai existir a perfersão esta chegando galera que que vocês acham desta noticia , eu estou animado e com o filme que é uma desculpa pelo flime em live action cara é um desrrespeito chamar aquilo de Dragon ball eu sei.

Deixe uma resposta