Video Quest 45 – Leitura de E-mails

Leitura de emails referente à 44ª edição do Video Quest, sobre SOUL EATER! 

O atraso foi culpa da Square Enix!

Não sou culpado!

 


 

ACESSE

Fanpage no Facebook: http://www.facebook.com/canalvideoquest
E-mail: [email protected]
Twitter: https://twitter.com/video_quest

Twitter dos Aventureiros:

https://twitter.com/Fabio_O_Urso
https://twitter.com/LeoKitsune

Agradecimentos:

http://www.jbox.com.br/
http://www.leddhq.com.br/

Leitura de emails referente à 44ª edição do Video Quest, […]

37 thoughts on “Video Quest 45 – Leitura de E-mails”

  1. é faz um video quest de air gear ai.pessoal entre esses mangas qual deles vocês acha melhor? soul eater,air gear,DEADMAN WONDERLAND,monster tipo vou escolher dois entre esses para mim seguir e ir comprando mais qual? ai vq bem que seria bom um video quest e a leitura de email por semana FICADICA#

  2. Onde está o link da enquete do genkidama?

    A mim as opiniões de vocês não chega como ofensa ou provocação, mas isso é pessoal. Continuem dando suas opiniões sinceras.
    E por falar em opinião sincera eu gostaria de ver opinião de vocês sobre High School of the Dead, tenho certeza que vocês fariam ótimas criticas sobre essa série que eu gosto muito. Tem possibilidades de um VQ sobre H.O.T.D?

    Bjs

  3. Amigo kitsune…venho humildimente perguntar a vc se por algum acaso esqueçeu de colocar o link do”sensus”que iria colocar nesse post,ou as vezes estou meio cego e não vi o link…anyways foi dado meu aviso

    Obs:tome muito cuidado com relação às suas falas sobre judeus e holocausto,pois…por mais que seja de “brincadeira”isso pode caracterizar preconceito e anti-semitismo,e isso em tempos contemporaneos está sendo muito fiscalizado,sou judeu tambem,e ja é a segunda vez que lhe dou um toque sobre isso

    prosperidado ao video quest

  4. no momento q estava vendo o video de leitura de emails, vi que muitos usuário estavam pedindo pelo video quest do SWORD ART ONLINE,

    minha opnião de que se o fizesse depois desse uma olhada nos episodios 1, 8 e 9, se seria os primeiros capitulos da light novel, pois os episódios 2 até o 7, tinham sido criados depois, como complemento da estoria

  5. Boa Noite,

    Parabéns pelo canal. Acompanho-os desde Seikon no Qwaser. Acabei de assistir a leitura de e-mails e quero comentar a pequena discussão sobre quando vocês criticam algo, se realmente pensam aquilo ou falam “algo só para provocar”.

    Sinceramente nunca tive essa impressão nos videoquests, até porque o independentemente de vocês pensarem aquilo que dizem ou não, não me interessa tanto, o que gosto (e motivo pelo qual sigo assistindo) são os argumentos usados para defender cada critica feita, em geral com pontos de vista muito bem defendidos e explanados que me fazem respeitar a opinião de vocês, mesmo quando diverge da minha.

    Porém nos tempos dos cinequest (que felizmente foi extinto), às vezes tinha a impressão com o Leonardo (blade runner/rocky).

    Parabéns ao judeu ateu, mesmo visivelmente nervoso, acrescentou muito a dinâmica do vídeo.

    Desejo-lhes muito sucesso. Abraços.

  6. Gostei muito da leitura de e-mails e também do Judeu Ateu, que na minha opinião de merda é 10.000.000.000 de vezes melhor do que era o Azrael.
    Enfim, quanto a ter medo ou não de comentar os animes, acredito que realmente vocês não precisem ter medo.
    Comecei de assistir o video quest porque gosto de ver as opiniões de outras pessoas sobre algo que eu gosto, e que não sejam aquelas pessoas que dizem, “é ruim, porque é”, quer dizer sem argumentos nenhum.
    Não significa que se vocês dizem que não gostam disso ou daquilo por esse por outro motivo eu vou deixar de ler determinada obra. Porque como disse anteriormente o interessante do video quest é ver a opinião de vocês com bases analíticas que façam sentido.
    Obrigado pelo espaço e pelo ótimo trabalho.

  7. Não gosto de colocar a idade nos sites que visito. Se o site tem sua maioria com idade próxima a minha, logo os organizadores tentam se adaptar a esta faixa etária e ele perde qualidade. Se a maioria não tem, as adaptações também ocorrem e ele se torna um saco. Não gosto de pensar que estou ajudando a piorar os meus sites preferidos com minhas informações.

    1. Não concordo com a tua colocação.
      A ideia, não é priorizar a maioria, e sim balancear tudo.
      Acredito que a ideia é manter o que a maioria gosta, dando talvez, algumas melhorias.
      E para os outros, vão tentar arrumar o que esta dando errado, e melhorar ainda mais. Assim poderá, aumentar o numero de pessoas, e visualizações.
      acho sua ideia torta.

  8. ”o medo é oq impede vc d lamber o cu ”
    ta eu ri mais ainda me segurei
    ”na verdade eu disse fogo ”
    rasheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii;;;;;;;;;;;;;;;;;…………..

  9. Olá!! Gostaria de pedir para que vocês façam um VQ sobre o mangá gantz pois sou um grande fã da historia e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre ela !! =D

    1. Stark… acredito que o VQ, ou qualquer outra analise, não é feita para dizer a você ou a qualquer outro pessoa o que deve ou não ver ou gostar.
      Cada um interpreta e da sua opinião como quer.
      Se “você”, decidir ver algo que as pessoas indicam, beleza. Mais se não quiser.
      Beleza também.
      Vais de cada um.
      Eu sou um que falando bem ou mal de Nazo no Konojo X, não irei ler o manga, e muito menos assistir ao anime, hehehehhe

    2. “Não tenho cara para recomendar esse anime para qualquer um, simplesmente por que de início é mais fácil para o público comum menosprezar a proposta apresentada do que se deixar levar pelo romance leve.” – Concordo com a opinião de quem escreveu, não é qualquer um que consegue levar na boa a proposta de NKX, assisti o anime e leio o mangá.

  10. kkkkkkkkkk, eu ri com o cara da teoria da Square Enix, só podia ser fan de Bleach. Uma dica, eu acho que vocês deveriam fazer mais casts de mangás, já que a maioria do pessoal, creio eu, vê apenas animes e isso serviria de recomendação, estilo aquele de Devilman que acho que 95% do pessoal não leu (eu ainda tentei ler mas só tem scan em inglês T.T). Faço um pedido: cast de Steins;gate.

  11. sendo mais um dos chatos que vem aqui pedir pra falar de algum anime: façam um VQ de Sword Art Online no mesmo formato que vocês fizeram com Guilty Crown e Black Rock Shooter, certeza que vai ser engraçado

  12. EU VOLTEI HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    O hater de berserk que vocês mas conhecem logo apos uma temporada no interior , eu volto pra causar mas algumas de animes, K=HA Formula da risada na internet.

    1. Ai gente eu to fazendo meu proprio vlog de animes e games to editando o ep 1 D O LenDAnimes meu vlog o primeiro vai ser Tari Tari espero que algum de vocês veja esto pequeno novo vlog e apreciem minha analise .

  13. Haha, essa da Square Enix quase que virou um meme pra mim… ri bastante com isso. Não sabia que as pessoas diziam que vocês criticavam muito ou as vezes “atacavam” alguns mangás. Talvez seja por que comecei a assistir desde Freezing, mas o que eu vejo sempre é a opinião de vocês; nada mais nada menos… bom talvez algumas brincadeiras, mas com um suporte pra isso.

  14. Kitsune, primeiramente parabéns por mais um vídeo bem sucedido, agora quero falar sobre ser otaku: eu não me considero otaku primeiro que não me limito apenas em animes e mangas posso ser chamado de apreciador de belas artes amo bons filmes boas historias bons animes boas animações não só japonesas mais de todo o mundo deis de mitologia a literatura. Amo anime e mangas mais não posso ser chamado de Otaku até porque não me limito só em Anime e mangar.quando inventarem um nome para isso assim serei até lá serei chamado de apreciador

Deixe uma resposta