Video Quest Apresenta – Portal GENKIDAMA

O Video Quest tem orgulho de fazer parte do PORTAL GENKIDAMA!

Nós, do Video Quest, estamos felizes de fazer parte de um projeto que pode dar muitos frutos, tanto para nós (óbvio ^^) quanto para os leitores, que poderão conhecer mais conteúdo e difundir suas ideias pela rede. Portanto, não esqueça de acessar:

Portal: http://www.genkidama.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/portal.genkidama

Twitter: http://twitter.com/genkidamabr

E aí, o que você achou da ideia?
Curtiu? Não curtiu? Nem entendeu?
Em caso de dúvidas, consulte este texto do organizador, Graveheart:
http://www.genkidama.com.br/blog/2012/08/09/mas-afinal-o-que-e-o-genkidama/
E opine aqui nos nossos comentários. Queremos a sua opinião!

O Video Quest tem orgulho de fazer parte do PORTAL […]

31 thoughts on “Video Quest Apresenta – Portal GENKIDAMA”

          1. um cabaço que provavelmente ainda tem fimose broxa até pra uma boneca inflável imagine para minha mãe , e ainda mais falando que come cu de homem kkk não tem coragem de sair do armário na vida real sai na net né? rsrs

  1. Muito legal essa iniciativa do Genkidama, além de estar incluindo os meus 3 Blogs favoritos(Video Quest, Ledd e Anikenkai) está incluindo tambem o Gyaboo que é outro ótimo Blog sobre animê.

    Parabens ao Video Quest pelo novo layuot muito foda, muito legal e moderno.
    E Parabens ao Leonardo Kitsune e Urso, e a todos os envolvidos 🙂

    Agora creio que o Video Quest cresça ainda mais! 🙂

  2. Gostei do novo site, e do projeto Genkidama também. Gosto de coisas assim, ou seja, fácil, interessante e prestativo, espero que tanto o Video Quest, quanto o projeto Genkidama cresçam.

    PS: Ainda não me acostumei com esse layuot.

  3. Legal a iniciativa,só vejo coisas positivas para o Video Quest e os outros blogs,parabéns Kitsune e Urso.
    Mais como sou um fã chato quando sai o novo VQ???
    E mais uma coisa,a câmera estava meio desfocada.

  4. Pra falar a verdade, nem curti o layout. Prefiro o outro, bem mais simples e limpo. Assim como o link, dá preguiça de digitar tudo isto xD Opinião pessoal, não me levem a mal. :3 E aquele novo site, que estava em produção? Se não me engano, até iria ser .com.br.
    Enfim, boa sorte com a parceria. Alguns dos meus blogs preferidos também adquiriram esta parceria. \o

    1. Acho que você está confundindo curtindo com costume, o layout não está lá essas coisas, porém é mais questão de costume, vai por mim.

  5. Muito legal esse novo estilo do VQ ,e me desculpem ultimamente andei muito nervoso vou começar a tentar melhorar a minha escrita e ser mais calmo ,bom obrigado a quem sempre me corrige muito obrigado apesar de tudo vocês me ajudam de certa forma valeu e como sempre abraços .!!.

    1. Há um bom tempo ele deixou de blogar. Parece que precisa terminar a faculdade ou algo assim.
      Se ele voltar, pode ter certeza que vai ser contactado pelo Grave! hehe

  6. Ai galera acabo de saber de um boato que o Toonami estarias retornando a America latina e ao Brasil dentre 2013 a 2014 não, lembrando ainda não esta confirmado ainda mas é bom ter os animes na Televisão brasileira eu como otaku mesmo que eu prefira a dublagem original vou adorar poder assistir meus animes favoritos pelo Cartoon network me ,relembrando da época em que eu ficava ate as onze da noite acordado pra assistir Trigun , Ragnarök ,Naruto, Zatch Bell! e por ultimo One piece , bom essa era coisa que eu mais gosta de fazer no Cartoon network eu espero que se confirme este boato bom valeu por me escutarem e apoiem a genkidama e o Toonami valeu e como sempre abraços .!!.

Deixe uma resposta